Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Entre reconhecer e usar, vai uma distância. Mas sim, provavelmente a SIC não mudaria.

 

Agora o problema é que FDC tendo sido exibido na ZON, sendo reposta nas tardes da SIC não faria o mesmo que poderia fazer se fosse inédita. Parece que não, mas digamos que FDC se fosse inedita subiria imenso o horário e faria uma média de 7.5 de rating. Mas depois com cerca de 1.5-2.0 que viram a novela na Globo, depois o potencial da novela ficaria pelo 5.5-6.0, ou seja, mais ou menos o que Em Familia faz. Acaba sempre por prejudicar.

 

Nada disso. As novelas da Record eram exibidas no canal de cabo e também tinham números idênticos aos de FdC, a RTP1 apostou nelas mesmo assim e estas faziam audiencias estrondosas ás 14h, "A Escrava Isaura" então teve quase 11% de rat ás 14h!  :rolleyes: 

Além disso, se há 100/150 mil pessoas que podem ver a novela na ZON, muitas mais poderiam ver essa e outras novelas na net, e não foi por isso que produções como a "Gabriela", "Avenida Brasil" e "A Guerreira" não foram apostas da SIC  :sleep: Aliás, tanto foram que lideraram nos seus respectivos horários :happy:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya .... i love a tua assinatura :D

 

E por falar na assinatura da Maya, espero ver essa gaja no meus ecrãs muito em breve, quero que ela me ensine como se faz uma caipirinha. :rolleyes::mosking:

 

Thanks guys. Mas já sabem, you'll have caipirinha only if tiver cachaça  :mosking:  :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque as novelas que passam na globo portugal nao podem ser emitidas para a sic, nao faz sentido se for confirmado essa situaçao

 

Se nao puderem a sic perdeu um novelao pelo que tenho visto por alto, Flor do Caribe  :cool:

 

Podes ter a certeza disso  :cool: FdC é um novelão com N grande, e a SIC bem que está a precisar de uma novela como esta :happy: mas pronto, eles é que sabem tudo  :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o canal Globo, prevejo que um dia destes seja o fim as novelas brasileiras na SIC...

Dêem-lhes tempo e possivelmente será quando o canal estiver em todos os operadores.

Ninguém sabe quanto tempo dura este contrato de exclusividade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o canal Globo, prevejo que um dia destes seja o fim as novelas brasileiras na SIC...

Dêem-lhes tempo e possivelmente será quando o canal estiver em todos os operadores.

Ninguém sabe quanto tempo dura este contrato de exclusividade?

É bastante improvável, diria mesmo impossível, que a SIC acabe a parceria com a Globo. É algo vital para o canal e que dura há décadas, eles não seriam loucos a esse ponto.

A contar pelas grandes audiências da Globo, a NOS deve tirar vantagem disso e manter a exclusividade por mais uns tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me canso de repetir que, com "Mar Salgado", "Império", "Boogie Oogie" e "Flor do Caribe" a grelha de programação da SIC ia ficar de sonho! E a SIC bem precisa de novelas que lhe assegurem bons resultados, já que 2014 não está a correr tão bem como os dois anos anteriores  :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me canso de repetir que, com "Mar Salgado", "Império", "Boogie Oogie" e "Flor do Caribe" a grelha de programação da SIC ia ficar de sonho! E a SIC bem precisa de novelas que lhe assegurem bons resultados, já que 2014 não está a correr tão bem como os dois anos anteriores  :sleep:

Por acaso era um bom grupo de novelas na SIC. Acredito que Império e Boogie Oogie vão dar na SIC. Já Flor do Caribe não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bastante improvável, diria mesmo impossível, que a SIC acabe a parceria com a Globo. É algo vital para o canal e que dura há décadas, eles não seriam loucos a esse ponto.

A contar pelas grandes audiências da Globo, a NOS deve tirar vantagem disso e manter a exclusividade por mais uns tempos.

Podem não acabar mas as novelas que possam propôr são capazes de começar a ser as de segundo plano e reduzirem a uma novela recente. Esta é a minha previsão.

É verdade que a parceria dura desde sempre mas as coisas mudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parceria vai continuar porque as novelas da Globo quando passam na SIC ficam com muito mais visibilidade em Portugal. Agora a parceria pode acabar um dia se não houver mais interesse da Globo em vender as novelas à SIC ou se a SIC não estiver mais interessada em emiti-las. Eu acho que a parceria não vai acabar tão cedo, só se os portugueses deixarem de gostar das novelas da Globo, mas não acredito muito nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parceria vai continuar porque as novelas da Globo quando passam na SIC ficam com muito mais visibilidade em Portugal. Agora a parceria pode acabar um dia se não houver mais interesse da Globo em vender as novelas à SIC ou se a SIC não estiver mais interessada em emiti-las. Eu acho que a parceria não vai acabar tão cedo, só se os portugueses deixarem de gostar das novelas da Globo, mas não acredito muito nisso.

 

É óbvio que irá continuar, as novelas da Globo sempre foram e continuam a ser uma aposta ganha na SIC, faz parte do ADN do canal. Eu acho que seria um disparate se a SIC terminasse com tal, até porque a Globo tem todo o interesse que as suas novelas sejam promovidas cá e cheguem a mais gente. É uma parceria ganha! Vejamos as novelas atualmente e os números que fazem ou então olhemos para o passado da SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é a parceira principal da GLOBO no mundo. Acho que nao é preciso dizer mais nada, apenas que a SIC no inicio, quando abriu, é mais da Globo que do Grupo Impresa, tanto que a Christiane Torloni quando perdeu um dos filhos, foi quando a SIC "abriu", ela veio passar uns anos a Portugal e foi uma das caras da SIC quando esta foi inaugurada... Obviamente que o contrato/parceira entre ambos foi mudando ao longo dos anos, mas o proprio Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal, ja disse que a parceria SIC/Globo é muito importante e nao terminara tao cedo.


Com o canal Globo, prevejo que um dia destes seja o fim as novelas brasileiras na SIC...
Dêem-lhes tempo e possivelmente será quando o canal estiver em todos os operadores.

Ninguém sabe quanto tempo dura este contrato de exclusividade?

 

O maior motivo da Globo fazer este canal aberto, foi para ganhar a Record que era ja um dos canais mais vistos da Cabo, principalmente á noite com as novelas principalmente desde dos Mutantes, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, sexta-feira, 08/08:

13:00 1ª Jornal

14:45 Senhora do Destino T.1 Ep.171

15:40 Sextas Mágicas 

19:10 Em Família T.1 Ep.91

20:00 Jornal da Noite

21:40 Sol de Inverno T.1 Ep.249

22:50 Amor à Vida T.1 Ep.239

23:45 O Rebu T.1 Ep.9

00:15 A Guerreira T.1 Ep.226

01:00 Investigação Criminal Los Angeles T5. Ep.2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...