Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Está a ser um ano negro para á SIC, precisamente pelas decisões estúpidas que o canal tem tomado. O esticanço a Sol de Inverno, a decisão (estapafúrdia) de recusar o "diamante do Caribe" e, não obstante, terem optado pela Em Família :cool: a aposta no sabadabadão, que foi um flopadão como há muito não se via... fico-me por aqui  :sleep: É muita asneira para ser enumerada num só post  :cool:  

 

O pior da SIC é a inércia, perante os flops. Sim algumas decisões parvas agora não podem ser emendadas, mas outras? Certamente que sim.

 

Concordo plenamente convosco. Foi burrice atrás de burrice, há tanta gente que não tem NOS que ia amar FdC  :( Enfim.  :sleep: 

 

Ás vezes tenho a triste sensação de que a SIC tem prazer em cometer tantos erros, mais parece um filho rejeitado este canal. E não quero de todo estar a agoirar, mas cheira-me que o pior ainda está pra vir  :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya .... i love a tua assinatura :D

 

Bem... para mim o maior erro da SIC ate agora, nas novelas rejeitadas foi sem duvida Cordel Encantado. Amor Eterno Amor infelizmente tbm ja ta nessa lista. Cordel Encantado foi mesmo a ultima novela das 18h que eu vi fielmente na globo, Amor Eterno Amor , tbm gostei mas perdi alguns episodios. Boogie Oogie parece que sera a minha volta as 18h, depois de eu ter tentado Meu Pedacinho, da qual ao fim de uma semana me cansei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao assunto Portugal em Festa, acredito que se a SIC tirasse esse programa das tardes de domingo e o substituísse por filmes de ficção histórica iria liderar. Não tenho a certeza absoluta mas quase aposto que sim. 

 

Não acredito que liderasse, mas subiria bastante. Mas acho que os filmes de acção são os que poderiam roubar mais publico, são os que dão mais audiência no Hollywood, que ontem por exemplo, fez 3,4% de share diário

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque as novelas que passam na globo portugal nao podem ser emitidas para a sic, nao faz sentido se for confirmado essa situaçao

 

Se nao puderem a sic perdeu um novelao pelo que tenho visto por alto, Flor do Caribe  :cool:

 

Ainda nao se sabe se podem ou nao... nao se viu nada sobre isso ate agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era curioso saber-se isso. Temos de mandar um mail há SIC a perguntar se pode passar as novelas que passam na Globo Portugal. :haha::haha:

Embora um canal esteja em sinal aberto e outro por cabo, possivelmente só um deles é que pode emitir em Portugal uma determinada novela para evitar concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto "Cordel Encantado como a "Flor do Caribe" foram dois grandes sucessos no Brasil. FdC só não fez os números de CE porque teve uma trabalheira para reerguer o horário das 6 que esta última não teve, mas são ambas novelas fenomenais xD Entre as duas não consigo mesmo dizer qual é a melhor, mas neste momento, a SIC precisa urgentemente de uma novela como FdC para reerguer o acesso ao prime time.

 

"Boogie Oogie" devia ir para o horário do "O Rebu", já que é uma novela de época (algo que pode vir a afugentar algum público do horário das 19h, que não é fã deste tipo de produções)  :rolleyes: 

 

Digam lá se a grelha da SIC não ia ficar de sonho:  :wub: 

 

18:50h - Flor das Caraíbas 

21:40h - Mar Salgado 

22:35h - Império 

23:25h - Boogie Oogie 

 

Mais perfeito que isto só ganhar o euromilhões  :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre reconhecer e usar, vai uma distância. Mas sim, provavelmente a SIC não mudaria.

 

Agora o problema é que FDC tendo sido exibido na ZON, sendo reposta nas tardes da SIC não faria o mesmo que poderia fazer se fosse inédita. Parece que não, mas digamos que FDC se fosse inedita subiria imenso o horário e faria uma média de 7.5 de rating. Mas depois com cerca de 1.5-2.0 que viram a novela na Globo, depois o potencial da novela ficaria pelo 5.5-6.0, ou seja, mais ou menos o que Em Familia faz. Acaba sempre por prejudicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a publicação do grupo Cofina, a estação de Carnaxide prepara-se para iniciar as gravações de uma novela juvenil ao estilo de ‘Água de Mar’ da RTP., com a presença de Luciana Abreu. «Vou começar a gravar a nova novela já, já», garante a eterna «Floribella«, papel que segundo a revista TV Guia poderá servir de inspiração para a nova história do canal. Este novo projeto poderá estar, também, relacionado com as recentes declarações de Patrícia Muller no programa ‘Queridas Manhãs’ onde garantiu estar a escrever um novo projeto para a estação.

 

Fonte: Zapping

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...