Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A sic não se percebe, colocar as sextas mágicas até as 20h é dar um tiro no pé, mas eles lá sabem .  :rolleyes: Ainda se fosse um programa de sucesso até se percebia. :rolleyes:

Em Família faz péssimos valores e isto já chegou a fazer mais no período das 19!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Família faz péssimos valores e isto já chegou a fazer mais no período das 19!

Vamos lá ver então como corre, eu duvido que tenha sido uma boa opção, acho que só ajuda o feitiço de amor na tvi a fidelizar o público, porque não vai ter concorrência.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que aplicaram novas leis nos programas com 760, eles tem que esticar a emissão até ás 20h para falar mais do 760, já que agora estão limitados a referir o numero apenas 5x à hora.  :D  :rolleyes: Assim mais 1h, falam mais 5x o número. 

Sim, mas é por ser fim do mês, eles fazem sempre isto....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que aplicaram novas leis nos programas com 760, eles tem que esticar a emissão até ás 20h para falar mais do 760, já que agora estão limitados a referir o numero apenas 5x à hora.  :D  :rolleyes: Assim mais 1h, falam mais 5x o número. 

Eu acho que a lei só entra em vigor no dia 1 de julho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que a Sic vai encaixar boogie oogie?

19H em setembro, penso eu João ;)

Sábado em princípio:

Etnias

DIA D: Cars Toons: Os Contos de Mate

Disney Kids

DIA D: Monstros e Companhia

DIA D: Carros

Primeiro Jornal

Alta Definição

Fama Show

E-Especial

DIA D: A Pequena Sereia

DIA D: Frankenweenie

Jornal da Noite

Espreitadela: Aviões - Equipa de Resgate 

Sabadabadão

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19H em setembro, penso eu João ;)

 

Pensas mal, LOL

 

Duvido muito que a SIC ponha ja uma novela as 19h em setembro, EF vai ate ao fim de Outubro, e Boogie, quase de certeza que vai para a noite e Geraçao para o lugar onde teve a primeira novela dos autores, Cheias de Charme. O mais certo sera:

 

Setembro:

 

21h40 Mar Salgado

22h40 Imperio

23h40 AaV 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Duvido muito que a SIC ponha ja uma novela as 19h em setembro, EF vai ate ao fim de Outubro, e Boogie, quase de certeza que vai para a noite e Geraçao para o lugar onde teve a primeira novela dos autores, Cheias de Charme. O mais certo sera:

 

Setembro:

 

21h40 Mar Salgado

22h40 Imperio

23h40 AaV 

 

A SIC se quiser uma novela capaz de segurar ou elevar os valores de Amor à Vida, não tem muita margem de manobra senão fazer como sugeriste. 

E acho que em termos de conteúdo das novelas em questão, essa é a disposição ideal para elas ficarem distribuídas, Geração ás 19h, Império ás 23h e Boogie ás 0h. 

 

Amor à Vida dura até quando mais ou menos? Não concordo é em arrastar a novela, é preferivel trazer Boogie primeiro para a 0h, e depois trazer Império para as 23h. Isso do empurra é o maior erro da TVI, a SIC que não vá agora fazer igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se quiser uma novela capaz de segurar ou elevar os valores de Amor à Vida, não tem muita margem de manobra senão fazer como sugeriste. 

E acho que em termos de conteúdo das novelas em questão, essa é a disposição ideal para elas ficarem distribuídas, Geração ás 19h, Império ás 23h e Boogie ás 0h. 

 

Amor à Vida dura até quando mais ou menos? Não concordo é em arrastar a novela, é preferivel trazer Boogie primeiro para a 0h, e depois trazer Império para as 23h. Isso do empurra é o maior erro da TVI, a SIC que não vá agora fazer igual. 

 

Seria uma vez sem exemplo, e tbm sera o melhor para barrar os extras do SS, uma novela fidelizada na antena. E depois Imperio ja foi falada para estrear por isso, devera ser o mais rapido possivel, pq AaV dura ate novembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma vez sem exemplo, e tbm sera o melhor para barrar os extras do SS, uma novela fidelizada na antena. E depois Imperio ja foi falada para estrear por isso, devera ser o mais rapido possivel, pq AaV dura ate novembro...

Se "Amor à Vida" passasse para o horário de "A Guerreira" iria combater diretamente com "Mulheres".  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende de quantas novelas a TVI tiver em HN.... se for um diario, mais o Beijo e as Mulheres e depois o extra, este entra em antena la pas 00h30, fazendo AaV ainda enfrenta-lo... contando que os jardins ocupem as 19h. Mas pronto, esperar para ver...

Jardins Proibidos não vai para as 19:00 de certezinha absoluta! A TVI vai ter três novelas em HN mais diário do SS5!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...