Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 21 minutos, Ricardo disse:

Tens razão desculpa. Mas o Primeiro-Ministro deverá falar na mesma hora. E esse será na quinta.

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Editado por DOCA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Mas neste caso faz sentido priorizar a informação...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Eu tinha proposto na SIC K :mico:

Só não me faz sentido tirar Eta Mundo Bom da grelha. Detesto que as estações façam isso, mas é o que é... 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DOCA disse:

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Eu também acho estúpido, e não concordo nada com isto, mas não é verdade que a SIC tinha o dia ganho com a bola.

Na quinta passada, a SIC liderou por 0,4%, quando o normal é por 2%... Quem diz que desta vez a TVI não liderava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que tenham tirado o jogo da Liga Europa, os jogos só prejudicavam a SIC e principalmente o HN que apesar de líder é mais frágil.

No entanto essa cena de tirar do nada Êta Mundo Bom é uma grande falta de respeito para o telespectador mas pronto... o pior é que estou mesmo a ver Viver a Vida resultar :cryhappy:

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eta Mundo Bom está contadíssima para chegar à segunda quinzena de maio. Como já tinham previsto deixar o episódio de lado, fazem-no na mesma. 

Por isso é que ainda acho que o Agricultor pode vir no fim de maio, com as gravações a arrancar daqui a nada. Não faz sentido nenhum estar a adiar tanto a estreia de uma novela nova, a ponto de entrar quase em junho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Nunca, vai ser inédito a SIC Notícias passar futebol.

Sinceramente, a SIC Radical tem uma audiência tão pífia (0,2% no mês passado) que ninguém ia ver o jogo lá.

Também já transmitiram na OPTO (acho), em exclusivo, portanto não vejo problema de audiências. 
Mas promovendo, talvez chamasse pessoas para a SIC R, além disso quem não tem Sport TV e está interessado descobre bem o canal para ver o jogo em canal aberto. 
Mas pronto é o que é, espero que não aconteça muitas vezes a transmissão de jogos na SIC N 

Editado por dav01
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Também já transmitiram na OPTO (acho), em exclusivo, portanto não vejo problema de audiências. 
Mas promovendo, talvez chamasse pessoas para a SIC R, além disso bem quem não tem Sport TV e está interessado descobre bem o canal para ver o jogo em canal aberto. 
Mas pronto é o que é, espero que não aconteça muitas vezes a transmissão de jogos na SIC N 

Foi no site da SIC, na altura ainda não havia OPTO.

Pensando melhor, concordo contigo em relação ao 2º parágrafo.

Acho que, a correr como eles querem, as meias-finais também passam na SIC Notícias.

Só deve voltar a dar na SIC a final.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Acho que, a correr como eles querem, as meias-finais também passam na SIC Notícias.

Só deve voltar a dar na SIC a final.

Isto é capaz de fazer uns 3% de share na SICN, não é jogo para atrair muito mais público do que o habitual no horário. Não faz sentido repetir isto nas meias-finais, mas eles lá sabem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom está contadíssima para chegar à segunda quinzena de maio. Como já tinham previsto deixar o episódio de lado, fazem-no na mesma. 

Por isso é que ainda acho que o Agricultor pode vir no fim de maio, com as gravações a arrancar daqui a nada. Não faz sentido nenhum estar a adiar tanto a estreia de uma novela nova, a ponto de entrar quase em junho. 

E mesmo assim, Viver a Vida vai certamente dar das 18h às 20h durante algumas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi praticamente noutra vida, mas a SIC Notícias chegou a transmitir encontros de ténis (da Tennis Masters Cup) num dos seus primeiros anos de existência. Creio que chegou a dar alguns jogos de futebol de praia também. Agora encontros de futebol, confesso que não me lembro.

Transmitir eventos desportivos em canais de informação até é prática relativamente comum em Portugal. A TVI24 transmitiu encontros da taça de portugal e eventos de outros modalidades até há não muito tempo e a RTP3 (pelo menos quando ainda se chamava RTPN) pelo menos transmitiu a Volta à França e o ínicio de algumas etapas da Volta à Portugal também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Eu também acho estúpido, e não concordo nada com isto, mas não é verdade que a SIC tinha o dia ganho com a bola.

Na quinta passada, a SIC liderou por 0,4%, quando o normal é por 2%... Quem diz que desta vez a TVI não liderava?

Quando andamos a lutar por dias está tudo dito. Qual é a diferença? Tanta desespero por uma dia pedido? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Deve ser obrigatório passar em televisão, senão bastava abrirem um stream grátis na Opto e estava resolvido.

Quanto a essa questão do sinal aberto, não é outro canal a exibir os jogos no cabo? :huh: Ou o pacote vem com os direitos todos?

Não deve ser obrigatório porque ano passado passaram a dar no site da SIC. Ou então levaram com alguma multa e agora passaram para a televisão mas noutro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por uma questão de identidade e coerência, discordo que o jogo passe na SIC N.

Quanto ao Viver a Vida até às 20h, promovem como um episódio especialíssimo e passa despercebido.

Esta indefinição (cá para fora, pois parece estratégica, para o bem e para o mal) do horário das 19h30 e o "desalinhamento" da programação de sábado, permitem deixar alguma especulação no ar sobre o "programa" de informação Essencial que está a ser fortemente divulgado (começa a ganhar força a possibilidade de ser autónomo do JNoite).

Pessoalmente, mete-me um pouco de confusão a alternância entre "reality" e novela no horário, todavia é verdade que os resultados tendem a evidenciar um decaimento do horário das 19h com tempo quente, e a história recente do canal pende mais para o "reality", Aguardemos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2021 at 00:11, Sylvester disse:

Foi praticamente noutra vida, mas a SIC Notícias chegou a transmitir encontros de ténis (da Tennis Masters Cup) num dos seus primeiros anos de existência. Creio que chegou a dar alguns jogos de futebol de praia também. Agora encontros de futebol, confesso que não me lembro.

Transmitir eventos desportivos em canais de informação até é prática relativamente comum em Portugal. A TVI24 transmitiu encontros da taça de portugal e eventos de outros modalidades até há não muito tempo e a RTP3 (pelo menos quando ainda se chamava RTPN) pelo menos transmitiu a Volta à França e o ínicio de algumas etapas da Volta à Portugal também.

A TVI24 vai voltar com desporto o Ténis. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...