Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Com o resultado da estreia acham que é bom para o domingo... Agora que já não há o Ricardo.

Aquele "Central de Natal" não me parece nada de interessante...

Agora se for para andarem a mudar de dia a cada semana, porque estrearam no sábado passado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2020 at 23:19, VascoSantos disse:

Central de Natal estreia (e penso que acaba, deve ser emissão única) no domingo à noite!

Para dizerem "estreia" (referindo-se a um programa de entretenimento) não me parece que se trate duma única emissão. Os chamados eventos únicos não são anunciados com essa indicação.

 

há 3 horas, Vitória Santareno disse:

Uma pergunta, a Central de Natal tem 1 ou 2 episódios?

Aquilo que me parece lógico (pela forma como está a ser anunciado) é que tenha mais do que 1 episódio. E o meu palpite é que terá 2 emissões (ocupando provavelmente também a noite do domingo seguinte). Com outros 8 famosos no segundo programa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 23 vamos estar dispensados das novelas portuguesas à noite.

Na SIC Internacional vão repetir o telefilme de Golpe de Sorte de Natal, veremos o que farão na SIC.

Desde que não seja a mesma coisa :priest:

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Domingo vai dar o telefilme do ano passado Um Desejo de Natal. 

Deve ficar 

21h30m PATRÕES FORA 

22h15m CENTRAL DE NATAL 

23h30m UM DESEJO DE NATAL 

Ou de tarde já não vão dar Domingão e vão dar filmes? 

Dá o Domingão na mesma.

Deve ser essa a grelha da noite, com esses horários...

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Esperança faz sentido no sábado porque já é o dia e horário habitual do Mourão. 

Além de que é uma novidade, coisa que poderá agarrar um interesse maior do público, para assim tentar disputar as atenções duma noite que terá Cristina Ferreira no outro bairro.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, depois de "Totalmente Demais" (01h10) haverá um pequeno trailer de apresentação de "O Clube" (que estreia na OPTO nesta mesma sexta-feira). Logo depois (01h15) a Sic exibe um compacto do "Levanta-te e Ri" dedicado aos "veteranos", havendo ainda espaço no final de noite (03h00) para a repetição do "Linha Aberta".

...e para a noite de sábado, depois de "Esperança", a Sic exibe o "Abraços com História" (que já foi um especial que ocupou uma "Casa Feliz" que teve um "Dia de Cristina" na concorrência).

 

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar que seria bem giro uma série portuguesa sobre pessoas com poderes/super-heróis.

E lembrei-me de que há uns tempos tinha saído uma notícia que a SIC andava a preparar uma série sobre uma escola de jovens com poderes ou algo ligado ao sobrenatural... Ou estou a sonhar? Se não, nunca mais se falou disso, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Estava aqui a pensar que seria bem giro uma série portuguesa sobre pessoas com poderes/super-heróis.

E lembrei-me de que há uns tempos tinha saído uma notícia que a SIC andava a preparar uma série sobre uma escola de jovens com poderes ou algo ligado ao sobrenatural... Ou estou a sonhar? Se não, nunca mais se falou disso, pois não?

Fui eu que falei disso aqui no fórum. Seria uma série ou telefilme, da beActive, com o nome "Colégio do Templo", mas nunca mais se ouviu falar de nada. Mas, recentemente, li uma notícia no Fantastic sobre as novas produções da SIC para o próximo ano e falam de "uma outra série que terá uma temática ligada ao mundo do sobrenatural." Não sei se tem a ver com o "Colégio do Templo" ou se é outra coisa... 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Domingo vai dar o telefilme do ano passado Um Desejo de Natal. 

Deve ficar 

21h30m PATRÕES FORA 

22h15m CENTRAL DE NATAL 

23h30m UM DESEJO DE NATAL 

Ou de tarde já não vão dar Domingão e vão dar filmes? 

Não sei onde viste isso, mas o telefilme da SIC vai dar no sábado à tarde. Passa em rodapé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado de manhã, Olhó Baião até às 13h. Fala-se que é o último, mas não há confirmação. Não há camião na rua neste dia, apenas no domingo no Domingão de manhã.

Também a estreia de Advnce às 07h35, um programa do canal de cabo da SIC com o mesmo nome, que será lançado hoje.

O resto:

15:40 - Terra Nossa Especial: Natal com Todos

17:50 - SIC Filmes: Um Desejo de Natal

20:00 - Jornal da Noite

21:00 - Abraços com História (rubrica do Casa Feliz que deu na semana passada)

21:45 - Esperança - Especial de Natal (Estreia)

22:40 - Terra Brava

23:55 - Não Há Crise! - O Melhor de 2020

01:40 - Cinema: Dá Tempo ao Tempo

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Haha 2
  • Surpresa 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...