Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Que confusão! 

Terra Nossa a ser mais desgastado à tarde, aquele Abraços Com História àquela hora? 

Terra Brava para quê? 

Só não percebo aquele Abraços às 21h, super desnecessário.

Terra Brava entende-se que é para tapar a Cristina.

Ou era isso ou o Terra Nossa, que foi para a tarde. Correu bem num domingo à tarde há uns meses... Mas também não concordo muito.

O filme da SIC não sei se vai resultar. A SIC também vai ter a tarde mais facilitada...

Mas cinema, mesmo cinema, só nas madrugadas... Uma pena...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Sábado de manhã, Olhó Baião até às 13h. Fala-se que é o último, mas não há confirmação. Não há camião na rua neste dia, apenas no domingo no Domingão de manhã.

Também a estreia de Advnce às 07h35, um programa do canal de cabo da SIC com o mesmo nome, que será lançado hoje.

O resto:

15:40 - Terra Nossa Especial: Natal com Todos

17:50 - SIC Filmes: Um Desejo de Natal

20:00 - Jornal da Noite

21:00 - Abraços com História (rubrica do Casa Feliz que deu na semana passada)

21:45 - Esperança - Especial de Natal (Estreia)

22:40 - Terra Brava

23:55 - Não Há Crise! - O Melhor de 2020

01:40 - Cinema: Dá Tempo ao Tempo

Passou uma promo conjunta da programação especial deste sábado, e nela é referido que será o último "Olh'ó Baião"

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro M. disse:

...aquele Abraços Com História àquela hora? 

 

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Só não percebo aquele Abraços às 21h, super desnecessário.

Pois eu acho que é o melhor horário, ali colado ao "Jornal da Noite". "Abraços com História" é um formato de reportagem light (infotainment) que acho que encaixa bem no seguimento do jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que confusão! 

Não acho. Gostos à parte, até acho que é uma grelha combativa bem montada, para disputar aquele que tem sido o dia da semana mais complicado para a Sic.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Terra Nossa a ser mais desgastado à tarde

A esta altura do campeonato, mais 1 exibição ou menos 1 exibição já não fará grande diferença. Desgaste por desgaste, o mal (?) há já muito que está feito. Resta aceitar (que até tem compensado).

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Desgaste mesmo desnecessário... 

Se fosse mesmo "desnecessário", ou se já estivesse mesmo "desgastado" não continuaria a ser uma opção recorrente na grelha. Goste-se, ou não, destas multiplas reposições, o certo é que o saldo tem sido positivo. E no final das contas é só isso que realmente interessa. Goste-se, ou não.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Terra Brava para quê? 

O para quê é óbvio. O que é que na Sic poderia ser mais combativo naquele horário? ... "Terra Brava" é, claramente, o produto mais forte que a Sic tinha para colocar ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão de grelha. 

Acho mal que tirem o Patrões Fora do sábado logo já 2a exibição. Faria mais sentido manterem no sábado depois do JdN e davam a seguir o Abraços com História. Depois no Domingo colocavam Esperança  seguir ao JdN e depois a Central de Natal. 

Amanha acredito que a noite corra mal. O Abraços deve perder para o especial da Cristina e depois deve levar por arrasto o Esperança, que se desse mais cedo tinha tudo para fazer um bom resultado. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JM26 disse:

Amanha acredito que a noite corra mal. O Abraços deve perder para o especial da Cristina e depois deve levar por arrasto o Esperança, que se desse mais cedo tinha tudo para fazer um bom resultado. 

O Esperança é que vai combater com a Cristina. Supostamente começam ambos às 21h45. Os Abraços começam as 21H, vai ser tipo um seguimento do Jornal da Noite, somente com a separação de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

O Esperança é que vai combater com a Cristina. Supostamente começam ambos às 21h45. Os Abraços começam as 21H, vai ser tipo um seguimento do Jornal da Noite, somente com a separação de programas.

Valia mais dar o Abraços metido no jornal, sem essa separação. Acredito que assim a Cristina ainda se lembre de começar mais cedo que o previsto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

O Esperança é que vai combater com a Cristina. Supostamente começam ambos às 21h45. Os Abraços começam as 21H, vai ser tipo um seguimento do Jornal da Noite, somente com a separação de programas.

Acredito que a Cristina antecipe um pouco o programa para começar antes de Esperança. Apesar de tudo a serie tem sido bem promovida e acredito que resulte. Só é pena que seja exclusivo da Opto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JM26 disse:

Que confusão de grelha. 

Acho mal que tirem o Patrões Fora do sábado logo já 2a exibição. Faria mais sentido manterem no sábado depois do JdN e davam a seguir o Abraços com História. Depois no Domingo colocavam Esperança  seguir ao JdN e depois a Central de Natal. 

Amanha acredito que a noite corra mal. O Abraços deve perder para o especial da Cristina e depois deve levar por arrasto o Esperança, que se desse mais cedo tinha tudo para fazer um bom resultado. 

Vou falar com o meu vizinho, o voz-off Jorge, a ver se sabe porque dessa decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

"Não há Crise", quarta-feira a partir das 21h40

E depois as novelas N e TB, e o telefilme de GdS, seguido de outro filme.

O NHC a essa hora deve ser para fugir à Supertaça entre Benfica e FC Porto às 20h45, que vai levar as privadas a mínimos. Nazaré, se der mesmo nesse dia (não me parece), deve começar bem mais tarde do que o habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...