Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Nazaré não dá na quarta-feira. Terra Brava começa mais cedo, tal como Golpe de Sorte, a ter um episódio alargado. Não há Totalmente Demais também, pois à 00h a SIC exibe um especial com os melhores momentos da SIC em 2020.

Ainda não se sabe o que dá no sábado a abrir o HN, mas teremos Terra Brava depois.

Nazaré, assim sendo, termina dia 4, não dá para puxar mais. A não ser que surpreendam pela negativa (para mim), e acabe no sábado, dia 2.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que não acaba dia 2? É que têm a tarde com Programação Especial, que poderia ser um programa com os atores e vários apresentadores, sobre a novela, como no "Domingão Especial Nazaré", emitido no dia da final. À noite, aparece a mesma "Programação Especial", que poderia ser o último episódio de Nazaré + a apresentação e bastidores de "Amor Amor". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2020 at 00:26, msm0 disse:

SIC revela aposta para a hora de almoço! Saiba o que aí vem

...

Daniel Oliveira decidiu cortar com a ficção no horário e vai apostar no “Linha Aberta” de segunda a sexta-feira.

Hernâni Carvalho assume, assim, com o “Linha Aberta” o período entre as 14h30 e as 16h aos dias úteis.

O novo formato do “Linha Aberta” arranca já no dia 4 de janeiro...

https://www.....com/sic-revela-aposta-para-a-hora-de-almoco-saiba-o-que-ai-vem/

Há já muito tempo que sou da opinião de que um magazine de infotainment ali, de forma permanente ao longo da semana, seria a alternativa mais viável. Quer em termos financeiros, quer em termos de linha de transição / seguimento do "Primeiro Jornal". E, no meu entender, é algo que se afigura como sendo mais positivo do que as reposições de novelas Sic.

Não escondo que o meu desejo seria ter uma Conceição Lino com uma presença mais regular no écran, à frente dum regressado "Nós por Cá" / "Praça Pública". No entanto o "Linha Aberta" tem igualmente margem para albergar algum do espírito desses programas, e de tocar outros temas, além da criminalidade. Foi assim na sua génese, na sua primeira fase. E era desejável que pudesse voltar a alargar os horizontes neste novo formato diário. Para tentar ser também mais abragente em público.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Há já muito tempo que sou da opinião de que um magazine de infotainment ali, de forma permanente ao longo da semana, seria a alternativa mais viável. Quer em termos financeiros, quer em termos de linha de transição / seguimento do "Primeiro Jornal". E, no meu entender, é algo que se afigura como sendo mais positivo do que as reposições de novelas Sic.

Não escondo que o meu desejo seria ter uma Conceição Lino com uma presença mais regular no écran, à frente dum regressado "Nós por Cá" / "Praça Pública". No entanto o "Linha Aberta" tem igualmente margem para albergar algum do espírito desses programas, e de tocar outros temas, além da criminalidade. Foi assim na sua génese, na sua primeira fase. E era desejável que pudesse voltar a alargar os horizontes neste novo formato diário. Para tentar ser também mais abragente em público.

É essa a esperança que tenho vamos ver como vai ser... ja deviam estar a promover

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Nazaré não dá na quarta-feira. Terra Brava começa mais cedo, tal como Golpe de Sorte, a ter um episódio alargado. Não há Totalmente Demais também, pois à 00h a SIC exibe um especial com os melhores momentos da SIC em 2020.

Ainda não se sabe o que dá no sábado a abrir o HN, mas teremos Terra Brava depois.

Nazaré, assim sendo, termina dia 4, não dá para puxar mais. A não ser que surpreendam pela negativa (para mim), e acabe no sábado, dia 2.

Conhecendo o Daniel, acho que Nazaré irá chegar certamente até à próxima semana.

Melhores momentos da SIC em 2020?! Mais uma forma de poupança e de pôr em antena alguns momentos/repetições... lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cristiano Lobo disse:

Dia 1 (Horário Nobre - Horários Provisórios):

21h30 A Máscara (Estreia)

22h45 Terra Brava

00h Central de Ano Novo

Espero que não se confirme... É um pouco burrice. Há anos que a SIC transmite cinema no final do dia 1, com bons resultados. E vão tirar o Assim Nasce Uma Estrela, que tinha tudo para resultar, para pôr a novela e Central do Flop? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Não deve abrir o HN, mas deve ocupar o seu lugar cedo, acredito.

Com o Monstros à tarde, este só pode ser para a noite. Só se trocarem, mas não faz muito sentido.

Sempre dividem os trunfos por 2 dias. Assim a SIC pode garantir também o sabado. O filme vai fazer um bom resultado em qualquer horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 2, sábado

09:15 - Patrões Fora - Especial Ano Novo (R/)

10:15 - Casa Feliz - Especial Ano Novo (compacto melhores momentos)

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:30 - Casa Nova, Vida Nova

15.35 - Terra Nossa - Especial Fim de Ano (R/)

17:45 - Cinema: A Star is Born (Estreia)

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - A Máscara

23:00 - Terra Brava

00:00 - Não Há Crise!

01:30 - Cinema: Noiva em Fuga

 

Estava previsto darem o Monstros Fantásticos, mas fica para outra altura.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...