Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 horas, PedroTexas disse:

Pela grelha provisória da SIC, sexta-feira não há Prémio de Sonho. Os Casados à Primeira Vista vão ocupar o horário das 19h todo.

Às 22h50 vem o Alta Definição - O Que Dizem Os Teus Olhos seguido da Dona do Pedaço. Depois a SIC vai apostar novamente no Casados à Primeira Vista (Semanal) por volta das 00:50.

E o Prémio de Sonho volta a dar no sábado às 19h.

Também esse especial do Alta dá no sábado às 14h. Não sei se é a repetição ou alguma continuação...

• Like 2

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não podem andar nesta salgalhada dos diários para sempre. Decidam-se de uma vez.

Para a semana, com a chegada de Terra Brava, acredito que não teremos os diários à noite.

Com sua divisão para a semana, até é bom para as novelas da 18h terem uma duração razoável.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Para a semana, com a chegada de Terra Brava, acredito que não teremos os diários à noite.

Com sua divisão para a semana, até é bom para as novelas da 18h terem uma duração razoável.

Cá para mim só estão a arrastar isto porque não tomaram uma decisão.

• Like 3
  • Angry 1

É mesmo uma salganhada...

Não gosto disto nem acho isto bem.

O diário do "Casados" se é para dar às 19h deveria ter ido logo para o seu horário!

Se não é para continuar à noite, não o davam às 23h... para duas semanas depois passar para as 19h! Uma coisa ainda é passar das 21:30 para as 19... outra é das 23 para as 19h!!!

Ou muito me engano ou esta dança de horários vai prejudicar o programa... o que lhes vale é que não tem concorrência da TVI às 19h... mas a RTP1 vai dar trabalho!!

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Cá para mim só estão a arrastar isto porque não tomaram uma decisão.

Oh @Luíza Albuquerque qual era a p*ta da dificuldade de fazer esta grelha... ainda por cima no estado da TVI...

21:30/22:15 Nazaré 

Intervalo

22:30/23:15 Golpe de Sorte 

Intervalo 

23:30/00:15 A Dona do Pedaço 

00:15 Passadeira Vermelha 

A SIC tem tudo nas mãos... E pode fazer o que quer... E talvez por isso esteja a fazer m*erda!!!

Mas alguém acha mesmo que em vez de "Golpe de Sorte" acabar às 22:45 se acabar às 23:15... quê? Vai perder para a "Prisioneira"??! Pelo amor de deus!!!

• Like 3

há 11 minutos, JMML disse:

Mas alguém acha mesmo que em vez de "Golpe de Sorte" acabar às 22:45 se acabar às 23:15... quê? Vai perder para a "Prisioneira"??! Pelo amor de deus!!!

Parece-me que não é medo da concorrência mas sim uma tentativa de poupar a novela... Não sei bem o motivo mas o Daniel tem poupado em Golpe de Sorte e na Dona do Pedaço de forma evidente.

Não concordo nada com isso, a grelha fica ridícula e sem estabilidade mas deve haver algum motivo para isso.

• Thanks 1

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Parece-me que não é medo da concorrência mas sim uma tentativa de poupar a novela... Não sei bem o motivo mas o Daniel tem poupado em Golpe de Sorte e na Dona do Pedaço de forma evidente.

Não concordo nada com isso, a grelha fica ridícula e sem estabilidade mas deve haver algum motivo para isso.

São líderes e estão a ser ridículos!!

Andam a poupar porquê? Ou para quê?

Não podiam estrear "Terra Brava" uma semana antes? Esta segunda?

E porque não antecipam o Horário Nobre??

Uma novela começar quase à meia noite é só ridículo... Num país onde a maioria acorda às 7h da manhã e alguns antes!

O Daniel Oliveira só deve acordar às 9h e pensa que é assim no geral.

Esta brincadeira com os diários ainda vai é acabar por prejudicar o programa. É melhor que se decidam, ou às 19h ou às 23h. Andar a dividir não dá com nada, perde-se minutos desnecessariamente.

• Like 3
  • Thanks 1

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não tarda deixo-me de dar ao trabalho de ver os diários. Se já antes me perdia e não sabia em que diário estava, agora com 10 diários por semana torna-se ainda mais impossível!

Acho mesmo a decisão péssima.

Hoje só deu um XD

Podes sempre ver o compacto que dá tudo seguido.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Hoje só deu um XD

Podes sempre ver o compacto que dá tudo seguido.

Isso dá ao sábado? Quero!

há 1 minuto, Free Live disse:

Isso dá ao sábado? Quero!

Sim, dá.

Ainda assim, informo-te que, tirando o de hoje, porque foi o único, os diários que deram às 19h40min não acrescentaram por aí além.

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também nao percebo a necessidade de poupar Golpe quando Terra Brava já vai estrear

Mas vamos lá ver uma coisa...

Até agora andaram a dar "Golpe de Sorte" às mijinhas e a não dar para lá das 23h...

Mas isto entra agora na última semana?

Porque estreando "Terra Brava" na outra segunda... isto acaba na próxima sexta certo?

Porque se não acaba como vão fazer?!

Estrear a novela às 23h?! E manter isto a dar 25 minutos?!

Mandar "Golpe de Sorte" para depois da novela?! Tipo 23:20?!

Qualquer uma destas duas opções... Nem comento.

há 28 minutos, Free Live disse:

Eu não tarda deixo-me de dar ao trabalho de ver os diários. Se já antes me perdia e não sabia em que diário estava, agora com 10 diários por semana torna-se ainda mais impossível!

Acho mesmo a decisão péssima.

Já somos 2. Estava ancioso pelo programa, mas isto já me desmotivou...

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Já tinha saudades de séries nas tardes de fim de semana. 

Vamos ver se corre bem...

• Like 4

Então sendo assim Avenida Brasil deve acabar dia 31 e Golpe de Sorte dia 1. Para além disso têm uma estreia dia 28.

Vai ser uma semana muito forte para a SIC parece-me.

• Like 4

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Grelha provisória de 28 a 1 de Novembro:

21:15 Nazaré
22:00 Terra Brava
22:45 Golpe de Sorte
23:30 Casados à Primeira Vista - Extra 
00:00 A Dona do Pedaço 
00:45 Passadeira Vermelha

A 10ª temporada do Investigação Criminal: Los Angeles estreia no dia 3 e regressa ao horário da primeira temporada: Domingo a seguir ao Fama Show! Tanto dão temporadas Às 3h da manhã como a promovem para as tardes, está certo... xD

Nestes próximos dois Domingos, têm previsto especiais Terra Nossa - Insólitos depois do Casados.

E no dia 1 há cinema à tarde. Avenida Brasil deve terminar dia 31, tem um episódio mais longo.

Gosto muito da grelha, assim está melhor

• Love 2