Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 31 minutos, TPC disse:

Não será mais desinteressante que o Masterchef.

O Masterchef é desinteressante? Deve ser ironia porque já não haviam resultados assim desde Pequenos Gigantes. Best Backery deve ser uma seca pegada, mas a ver vamos se tem força para combater com o The Voice Portugal e o Secret Story.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Visky disse:

Virá um programa de bolos com a Ana Guiomar. :beach:

O programa até pode ser interessante quem sabe. Eu pelo menos vou espreitar e se for interessante irei seguir. Não querendo comparar com o Masterchef, mas eu gosto deste, por isso acredito que este dos bolos também me interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

O Masterchef é desinteressante? Deve ser ironia porque já não haviam resultados assim desde Pequenos Gigantes. Best Backery deve ser uma seca pegada, mas a ver vamos se tem força para combater com o The Voice Portugal e o Secret Story.

The Voice talvez, Secret Story não porque as pessoas adoram nudez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, TPC disse:

Aqui não é o lugar para discutir disto, mas o SS tem muita nudez do que eu espreitei, e as pessoas que participam têm uma mentalidade muito infantil.

Tu é que começas-te a falar sobre isso, que lol, é engraçado como a maior parte das vezes que venho ao tópico da SIC estão a falar de programas da TVI, porque será... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TPC disse:

Não será mais desinteressante que o Masterchef.

Eh! :S Para quê tanto fanatismo, toda agente tem é verdade, mas podias disfarçar mais, o Masterchef é o melhor cooking show do mundo não tem comparação com este Best Bakery.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

A estratégia de sexta, como correu bem, será para manter, pelo menos na segunda e na terça, com RdF a começar às 22h25, segundo o Guia TV da Vodafone.

Resultou, é normal que se mantenha. Podiam era aproveitar a onda e começar «Verdades Secretas» só às 23:45, com intervalo antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao horário das 23H30 restam algumas opções: uma reposição (como já aconteceu recentemente com «Páginas da Vida»), uma novela já exibida na Globo Portugal (já testado com «Lado a Lado») ou a exibição de «Velho Chico» ou «Liberdade Liberdade», atuais novelas das 21H e 23H, respetivamente, no Brasil.

Fonte: Zapping

Uma novela já transmitida na Globo Portugal não era nada má ideia. «A Vida da Gente», «Cordel Encantado», «Boogie Oogie» e «Além do Tempo» seriam as melhores opções. Não confio muito em «Velho Chico», sinceramente, e «Liberdade Liberdade» é muito boa, mas já a estou a ver esquartejada em episódios de 25 minutos para conseguirem levá-la a janeiro. Obviamente que uma reposição só seria aceitável se fosse reaberto o horário das 18H a novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostos à parte, concordo com o @Visky, Boogie Oogie pode ser mesmo a melhor opção no momento. Acho que é um tipo de novela capaz de se dar bem no horário e tem muito por onde a SIC puxar para promover bem. E já deu à um tempo considerável no canal de cabo.

Num ponto de vista pessoal como quero muito ver a novela "A Vida da Gente" podia vir, embora se for no estilo de Sete Vidas acho que é capaz de não resultar muito bem. :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boogie Oogie é perfeita para o final do prime time , tem muita ação, adrenalina, mistérios... é a cara desta faixa.

Mas se viesse Além do Tempo, uma das histórias mais inovadoras de sempre, também marcaria toda a diferente. Mas esqueçam pessoal, novelas zucas com possibilidade de obter sucesso só vinham atrapalhar os planos da Júlia e da Gabi. :cool:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mesmo que o contrato nao englobe as novelas das 6h a sic podia ter tentado. As das 7h tambem ha muitas que passam no canal da globo e outras na sic.

que venha o canal da globo de vez para todas as operadores e que cancelem o contrato com a sic.

Duvido que cancelem o contrato com a SIC, pois as novelas na SIC tem muito mais projecção do que no canal da Globo, apesar de já não terem as audiências de antigamente. Obviamente se as novelas deixarem de ter audiências satisfatórias para a SIC, esta pode querer rescindir o contrato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...