Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 13 minutos, LFTV disse:

Flops são os teus comentários. Queridas Manhãs está a fazer bem o seu caminho e é o segundo talk show mais visto de Portugal. 

Pode ser o segundo mais visto, mas ainda assim faz menos 10% que o concorrente principal. Aliás, por vezes a diferença consegue ser de quase 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Pode ser o segundo mais visto, mas ainda assim faz menos 10% que o concorrente principal. Aliás, por vezes a diferença consegue ser de quase 20%.

É mais recente que o VTV. O Você na TV! no inicio também perdia à grande para os concorrentes e esteve algum tempo em terceiro. O "Queridas Manhãs" está bem para os parâmetros actuais e a fazer o seu caminho. Isto além de ser um bom programa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É mais recente que o VTV. O Você na TV! no inicio também perdia à grande para os concorrentes e esteve algum tempo em terceiro. O "Queridas Manhãs" está bem para os parâmetros actuais e a fazer o seu caminho. Isto além de ser um bom programa.  

Eu não vejo o programa, mas grande parte das pessoas neste Fórum, dizem que o programa tem pouca variedade, e por isso perde para o Você Na TV. E o Queridas Manhãs pode ser novo no nome, mas vem no seguimento dos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu não vejo o programa, mas grande parte das pessoas neste Fórum, dizem que o programa tem pouca variedade, e por isso perde para o Você Na TV. E o Queridas Manhãs pode ser novo no nome, mas vem no seguimento dos anteriores.

Tem algumas rubricas do Querida Júlia e uma do Boa Tarde. De resto tem coisas novas. Eu até o acho mais variado que o Você na TV! sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Flops são os teus comentários. Queridas Manhãs está a fazer bem o seu caminho e é o segundo talk show mais visto de Portugal. 

Que caminho?! :rolleyes: Há para ai três anos que o QM está no ar e continua a não oferecer o minímo perigo ao VnTV, que por sua vez passado um ano e meio de estar no ar já ameaçava a liderança da Fátima até que finalmente a conseguiu em 2007... passados precisamente 3 anos de estar no ar. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Que caminho?! :rolleyes: Há para ai três anos que o QM está no ar e continua a não oferecer o minímo perigo ao VnTV, que por sua vez passado um ano e meio de estar no ar já ameaçava a liderança da Fátima até que finalmente a conseguiu em 2007... passados precisamente 3 anos de estar no ar. :cool:

Não vale a pena falar contigo. Até inventas coisas.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Tem algumas rubricas do Querida Júlia e uma do Boa Tarde. De resto tem coisas novas. Eu até o acho mais variado que o Você na TV! sinceramente.

Discordo, porque o Você Na TV, tem imensas rubricas e num só programa consegue falar de 6 temas e receber mais ou menos 10 convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Sempre tem mais pés e cabeça que fazer galas para apresentar novelas. :mosking: (ainda vão fazer as duas coisas, é melhor é estar calado)

Achei a ideia bem interessante. Irão apresentador os vários programas para a comunicação social e para os anunciantes. Inclui até debate... 

Este tipo de eventos é recorrente nas estações de televisão Américanas e antiga prática da SIC.

Vão mostrar os novos programas, novela PT,  novelas BR,  filmes e séries internacionais...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Não vale a pena falar contigo. Até inventas coisas.:O

Mas que coisas?! È alguma mentira que foi a partir de 2007/2008 que o VnTV começou a liderar nas manhãs?! :O A Fátima até teve que mudar de estúdio e tudo... até ser definitivamente "removida" das manhãs para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Mas que coisas?! È alguma mentira que foi a partir de 2007/2008 que o VnTV começou a liderar nas manhãs?! :O A Fátima até teve que mudar de estúdio e tudo... até ser definitivamente "removida" das manhãs para as tardes.

A Fátima mudou de estúdio em 2008 mas em 2007 ainda liderava em grande. O VnTV só começou a liderar em 2008, depois da Júlia Pinheiro ter acabado com metade dos conteúdos do programa. Até as "Conversas de Quintal" foram ao ar. Mas só começou a ter a liderança mais facilitada em 2009 com o fim do "Fátima". E até 2008 o VnTV nunca tinha ameaçada a liderança da Fátima, ao contrário do que tu disseste.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rsc disse:

Achei a ideia bem interessante. Irão apresentador os vários programas para a comunicação social e para os anunciantes. Inclui até debate... 

Este tipo de eventos é recorrente nas estações de televisão Américanas e antiga prática da SIC.

Vão mostrar os novos programas, novela PT,  novelas BR,  filmes e séries internacionais...

Penso que a ultima vez q o fizeram foi quando apresentaram o Vida Nova e o Nos Por Ca...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Quanto a EMB, começo a achar que o contrato entre a SIC e a Globo alterou-se há algum tempo atrás, e eles agora não exibem novelas das 6.

É o que eu tenho pensado também. Ainda por cima a Globo Portugal brevemente estará em todas as operadores, de certeza que eles querem esforçar-se ao máximo para liderar o cabo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Caras irá transmitir a festa da SIC apenas das 20h às 22h. Esta gestão de horários não faz sentido nenhum, acho que o canal deveria gerir todo o seu HN à volta da festa e que fosse acessível ao público. Apenas volta a repetir às 2h da manhã :S enfim, péssima gestão sinceramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Caras irá transmitir a festa da SIC apenas das 20h às 22h. Esta gestão de horários não faz sentido nenhum, acho que o canal deveria gerir todo o seu HN à volta da festa e que fosse acessível ao público. Apenas volta a repetir às 2h da manhã  enfim, péssima gestão sinceramente. 


Estas enganado, vão transmitir a festa à tarde, à noite e ao final da noite, pelo menos é o que está no site.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Estas enganado, vão transmitir a festa à tarde, à noite e ao final da noite, pelo menos é o que está no site.

Eu vi, mas às 2h da manhã não será a repetição das 20h ? visto as emissões terem o mesmpo tempo de duração e tudo ? acho um bocado estranho fazerem direto das 2h às 3h30 da manhã, mas ok.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

É o que eu tenho pensado também. Ainda por cima a Globo Portugal brevemente estará em todas as operadores, de certeza que eles querem esforçar-se ao máximo para liderar o cabo.

O acordo foi alterado há 1 ou 2 anos, a SIC antes tinha direito a 4 novelas e agora apenas tem direito a 2 ou 3, uma para transmitirem ao fim da tarde, outra noite e acho que ainda têm direito a mais uma mas não tenho a certeza, mas acho que a SIC é que escolhe as novelas que quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2016 at 13:47, Pedro M. disse:

É o que eu tenho pensado também. Ainda por cima a Globo Portugal brevemente estará em todas as operadores, de certeza que eles querem esforçar-se ao máximo para liderar o cabo.

A sério?? Melhor notícia dos últimos tempos. Espero que seja rápido, porque não tenho o canal (tenho MEO). Um destes dias ainda vão dar A Próxima Vítima, A Indomada, Fera Ferida, etc., e quero ver :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MrTB127 disse:

A sério?? Melhor notícia dos últimos tempos. Espero que seja rápido, porque não tenho o canal (tenho MEO). Um destes dias ainda vão dar A Próxima Vítima, A Indomada, Fera Ferida, etc., e quero ver :D

Na Vodafone estará já no dia 10 de agosto, e saiu a notícia que em breve chegará à MEO e à Cabovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HHM disse:

Nunca percebi bem isso da Globo... Então qual é o canal da Globo que existe no MEO? Não é o mesmo que o da NOS?

Na NOS existem 2, a Globo Portugal e a Globo Premium (paga), nas outras operadoras só existe a Globo Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...