Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, hugors disse:

 


Quem disse a esse moço que era apresentador bem o enganou. Trabalha na TVI pela cara, o talento para apresentar é zero.

 

Pelo que me lembro do casting que ele fez para o Curto Circuito, nessa altura não parecia tão mediano, quanto hoje, nos programas que faz na TVI. Se calhar é daqueles apresentadores que funcionam melhor com liberdade para serem espontâneos.

 

 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também estão a ser exagerados em relação ao Montez.. Ele vai cumprindo o seu trabalho. 

há 9 minutos, MerciMerci disse:

Pelo que me lembro do casting que ele fez para o Curto Circuito, nessa altura não parecia tão... mediano, quanto hoje, nos programas que faz na TVI. Se calhar é daqueles apresentadores que só funcionam bem com liberdade para serem espontâneos.

 

 

A Maria e o João Paulo são tão divertidos! :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

É impressão minha ou o cartão que a Inês tem na mão tem parte do logótipo deste programa? :fancy:

 

Ela é repórter de vez em quando. Na altura do Wonderland, ela apareceu e até o João Montez foi ter com ela lá e andaram a patinar no gelo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...