Jump to content

Sábado na TVI


VascoSantos

Posts Recomendados

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Eu sei disso. No entanto, o que achei estranho foi o logótipo no cartão que está nas mãos dela e esse mesmo logótipo estar incompleto. 

Se calhar vai deixar de ser sábado e passar a ser outro dia. :curtainpeek: q

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2019 at 20:54, msm0 disse:

:mosking:

 

para mim este programa vai ser recordado por uma (e só uma!) razão

eu nem sequer vi o programa quando deu, mas isto já foi risota comparado com o resto e a maratona infindável de Somos Pimbalhada (que ultimamente passou a ser uma paródia do mesmo tipo Alguém Perdeu para as novelas) que a TVI nos ofereceu aos sábados ultimamente

estava eu a ver o Mental Samurai especial de fim de ano na noite de 31 de Dezembro, e para tentar ganhar alguma alegria face a um futuro incerto, lembrei-me logo disto, São Miguel dos AÇOWRWES! a tentar imitar o sotaque dus Çôrs

eu por mim metia esta frase em loop até a TVI cansar-se aos sábados à tarde

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Boas notícias para os fãs do formato:

Segundo a revista TV Mais, o programa não foi cancelado, mas sim suspenso. Sendo assim, vai regressar em breve.

Nuno Santos está a reformular os conteúdos do formato para fazer a diferença quando regressar à antena da TVI.

Será que o regresso vai ser nos Açowrwes?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale terminar mesmo.

E vir com novo nome e tal. Pode até não fazer nada de diferente, falando em audiência falando. Mas ter o mesmo nome e tal, reformulado não vai trazer nada de bom. A imagem já está associada. Mas um novo programa também pode não vir nada. Acaba é por ser diferente e poder ser um chamariz, nem que seja no primeiro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Boas notícias para os fãs do formato:

Segundo a revista TV Mais, o programa não foi cancelado, mas sim suspenso. Sendo assim, vai regressar em breve.

Nuno Santos está a reformular os conteúdos do formato para fazer a diferença quando regressar à antena da TVI.

Mas que fãs? :clown:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém apostar em algo em condições ao sábado e deixar estabilizar, mesmo que os resultados não sejam os melhores. Têm de deixar de estar sempre a mudar as tardes de sábado, é um terreno complicado e algo ali pegar de estaca é difícil.

A própria SIC, com a mesmo grelha há séculos, sucumbe imensas vezes no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos faz regressar programa às tardes de sábado da TVI

5 de Fevereiro de 2020
nuno-santos-990x556.jpg
 

O diretor de entretenimento tirou o programa ‘Sábado na TVI’ de antena assim que chegou ao canal. Porém, trata-se apenas de uma suspensão e não de uma decisão definitiva.

Segundo apurou a revista TV Mais, Nuno Santos está a redefinir conteúdos no formato de modo a que este possa captar a atenção de mais telespectadores.

Assim sendo, Mónica Jardim e João Montez deverão voltar a trabalhar juntos em breve nas tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo. A data do regresso não está ainda definida, sendo que por isso esta faixa horária vai continuar a ser ocupada pelo ‘Somos Portugal’.

  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Nuno Santos faz regressar programa às tardes de sábado da TVI

5 de Fevereiro de 2020
nuno-santos-990x556.jpg
 

O diretor de entretenimento tirou o programa ‘Sábado na TVI’ de antena assim que chegou ao canal. Porém, trata-se apenas de uma suspensão e não de uma decisão definitiva.

Segundo apurou a revista TV Mais, Nuno Santos está a redefinir conteúdos no formato de modo a que este possa captar a atenção de mais telespectadores.

 

Assim sendo, Mónica Jardim e João Montez deverão voltar a trabalhar juntos em breve nas tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo. A data do regresso não está ainda definida, sendo que por isso esta faixa horária vai continuar a ser ocupada pelo ‘Somos Portugal’.

Nuno, era para desmantelar o programa, não para o remodelar :cryhappy: 

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...