Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 15 minutos, Friday disse:

Com a novela já na reta final, fica aqui o que acho que gostava que acontecesse:

• Fátima ficava com o Tomás;
  • Guilherme e a Ivone vive uma relação amorosa
  • Marta concretiza o sonho e vai viver para NY com o Fausto
  • Carlota é desmascarada em frente a toda a aldeia e humilhada pela Carminho, Fátima e Vitória
  • Carlota tenta agredir Vitória e Fernando mata-a em legítima defesa
  • Fernando assume o crime e é ilibado
  • Fernando e Vitória vivem felizes

O Fernando a ter um final feliz, não me contenta nada mesmo. Mas a avaliar pelo que fizeram em TB, deve acontecer o mesmo. 

• Like 3

Eu não gostava nada que a Vitória ficasse com o Fernando no fim. Por tudo o que o Fernando fez ao longo da novela, acho que ela merece melhor. Mas o mais certo é terminarem juntos.

• Like 2

há 56 minutos, Friday disse:

Com a novela já na reta final, fica aqui o que acho que gostava que acontecesse:

• Fátima ficava com o Tomás;
  • Guilherme e a Ivone vive uma relação amorosa
  • Marta concretiza o sonho e vai viver para NY com o Fausto
  • Carlota é desmascarada em frente a toda a aldeia e humilhada pela Carminho, Fátima e Vitória
  • Carlota tenta agredir Vitória e Fernando mata-a em legítima defesa
  • Fernando assume o crime e é ilibado
  • Fernando e Vitória vivem felizes

Adiciono:

• Guida casa com Nicolau e juntos viajam :galderia:
  • Love 3

há 13 minutos, Diogoo disse:

Ainda não é hoje que entra em Últimos Episódios, pela promo que está a passar... 

Se assim for, duvido que sejam 240 episódios. 

Será como em "Terra Brava" que se pensava que tinha 280 episódios de produção e no fim acabou com 350 tal episódios de produção?

• LOL 2

14 minutes ago, Poderoso TV! said:

Será como em "Terra Brava" que se pensava que tinha 280 episódios de produção e no fim acabou com 350 tal episódios de produção?

Terra Brava teve menos do que isso. Terminou com 360+ de exibição mas teve muitos episódios em que eram só exibidos 17 minutos inéditos ou às vezes 20 e tal. Então na altura do fim era uma vergonha. 

• Like 2

há 4 minutos, John123 disse:

Terra Brava teve menos do que isso. Terminou com 360+ de exibição mas teve muitos episódios em que eram só exibidos 17 minutos inéditos ou às vezes 20 e tal. Então na altura do fim era uma vergonha. 

TB sempre teve episódios grandes - exceto a partir do fim de Janeiro - e terminou com mais do que 300 de produção. 

• Like 2

há 46 minutos, Poderoso TV! disse:

Os resumos indicam um fim próximo... Portanto não me parece que seja o caso. Pode é ter mais 5 ou 10.

• Like 4

On 03/03/2022 at 21:26, Flow-t disse:

Apesar de a personagem ser meio chata, eu acho que a Júlia Palha esteve muito bem nesta novela. Já o tinha achado em NCB e aqui confirmou-se. Gosto sobretudo de vê-la nas cenas dramáticas. 

gosto muito da Júlia Palha. tem-se revelado uma actriz brilhante. por acaso, tenho curiosidade em vê-la como vilã...

• Like 1

Por acaso acho que falta qualquer coisa à Júlia Palha. É inegável que evoluiu como atriz em Na Corda Bamba e nesta novela. Mas sinto que lhe falta algo. Ela vai estudar agora, por isso espero que lime as arestas que faltam para se tornar uma excelente atriz.

Edited by Vieira
  • Like 4

há 10 horas, Elsa Santinho disse:

Sinceramente não a consigo imaginar no papel ?

De facto, passar da Xana para a Marta seria mau. Se bem que a personagem Marta tinha imenso potencial. O problema é que muito mal aproveitada pelos argumentistas. 

A Ana Lopes também está muito bem no papel.

• Like 3

Até admira a sic não meter ultimos episódios na novela...  sabendo que habitualmente metem esse aviso dois meses antes. Além de que era capaz de subir a audiencia porque na volta muita gente acha que a novela que vai acabar é Amor Amor. :zzz:

Edited by AndreRob
  • Like 2