Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Friday disse:

Com a novela já na reta final, fica aqui o que acho que gostava que acontecesse:

  • Fátima ficava com o Tomás;
  • Guilherme e a Ivone vive uma relação amorosa
  • Marta concretiza o sonho e vai viver para NY com o Fausto
  • Carlota é desmascarada em frente a toda a aldeia e humilhada pela Carminho, Fátima e Vitória
  • Carlota tenta agredir Vitória e Fernando mata-a em legítima defesa
  • Fernando assume o crime e é ilibado
  • Fernando e Vitória vivem felizes

O Fernando a ter um final feliz, não me contenta nada mesmo. Mas a avaliar pelo que fizeram em TB, deve acontecer o mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Friday disse:

Com a novela já na reta final, fica aqui o que acho que gostava que acontecesse:

  • Fátima ficava com o Tomás;
  • Guilherme e a Ivone vive uma relação amorosa
  • Marta concretiza o sonho e vai viver para NY com o Fausto
  • Carlota é desmascarada em frente a toda a aldeia e humilhada pela Carminho, Fátima e Vitória
  • Carlota tenta agredir Vitória e Fernando mata-a em legítima defesa
  • Fernando assume o crime e é ilibado
  • Fernando e Vitória vivem felizes

Adiciono:

  • Guida casa com Nicolau e juntos viajam :galderia:
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Poderoso TV! said:

Será como em "Terra Brava" que se pensava que tinha 280 episódios de produção e no fim acabou com 350 tal episódios de produção?

Terra Brava teve menos do que isso. Terminou com 360+ de exibição mas teve muitos episódios em que eram só exibidos 17 minutos inéditos ou às vezes 20 e tal. Então na altura do fim era uma vergonha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Terra Brava teve menos do que isso. Terminou com 360+ de exibição mas teve muitos episódios em que eram só exibidos 17 minutos inéditos ou às vezes 20 e tal. Então na altura do fim era uma vergonha. 

TB sempre teve episódios grandes - exceto a partir do fim de Janeiro - e terminou com mais do que 300 de produção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2022 at 21:26, Flow-t disse:

Apesar de a personagem ser meio chata, eu acho que a Júlia Palha esteve muito bem nesta novela. Já o tinha achado em NCB e aqui confirmou-se. Gosto sobretudo de vê-la nas cenas dramáticas. 

gosto muito da Júlia Palha. tem-se revelado uma actriz brilhante. por acaso, tenho curiosidade em vê-la como vilã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que falta qualquer coisa à Júlia Palha. É inegável que evoluiu como atriz em Na Corda Bamba e nesta novela. Mas sinto que lhe falta algo. Ela vai estudar agora, por isso espero que lime as arestas que faltam para se tornar uma excelente atriz.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...