Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi o primeiro episódio disto e agora estou a acompanhar o fim e será assim o meu procedimento quanto às novelas da SIC visto que é impossível acompanhar o que vai pelo meio com o tratamento que dão às novelas. 

A Carlota a beber a lixívia, achei chocante, uma cena muito bem executada. Sofia Alves soberba. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, BlueScorpion said:

Vi o primeiro episódio disto e agora estou a acompanhar o fim e será assim o meu procedimento quanto às novelas da SIC visto que é impossível acompanhar o que vai pelo meio com o tratamento que dão às novelas. 

A Carlota a beber a lixívia, achei chocante, uma cena muito bem executada. Sofia Alves soberba. 

Esta até não tem más durações. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Poderoso TV! disse:

A Fátima acabou de dizer que não vai apresentar queixa à polícia por as fotos montagem, porque não se quer chatear, mesmo depois de ter sido difamada e quase violada, por causa disso. 

A Fátima era uma personagem mais lutadora no início da novela. Agora, cansada, parece que foge dos conflitos, nomeadamente na situação que referes, mas também ao recusar a herança do avô, a que tinha direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não é hoje que entra em Última Semana.

Termina só para a semana que vem.

Mas não deve ser no final dessa semana.

É que só falta 1 episódio e meio de produção por dar, já retirando o episódio que dão amanhã.

A sério que vão emitir "em blocos" o último episódio durante uma semana?

Ainda há quem defenda este canal...

 :jamesbond:

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não é hoje que entra em Última Semana.

Termina só para a semana que vem.

Mas não deve ser no final dessa semana.

É que só falta 1 episódio e meio de produção por dar, já retirando o episódio que dão amanhã.

Que absurdo mds. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ainda não é hoje que entra em Última Semana.

Termina só para a semana que vem.

Mas não deve ser no final dessa semana.

É que só falta 1 episódio e meio de produção por dar, já retirando o episódio que dão amanhã.

Deve acabar tipo segunda ou assim. Não dá para esticar mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as novelas brasileiras o último episódio tem sido no dia em que começam a anunciar a última semana, na semana anterior.

há 3 minutos, xfinity disse:

A sério que vão emitir "em blocos" o último episódio durante uma semana?

Ainda há quem defenda este canal...

 :jamesbond:

Nada que surpreenda, infelizmente. O que esperar de um canal que começa uma novela Portuguesa que sempre fez bons valores em plena 00H20?

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

A sério que vão emitir "em blocos" o último episódio durante uma semana?

Ainda há quem defenda este canal...

 :jamesbond:

A SIC nunca esteve tão mal em termos de gestão. E o orçamento de grelha parece ser maior que nos últimos tempos da Gaby, por isso estas decisões absurdas não fazem sentido nenhum. Que falta de noção...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Ainda não é hoje que entra em Última Semana.

Termina só para a semana que vem.

Mas não deve ser no final dessa semana.

É que só falta 1 episódio e meio de produção por dar, já retirando o episódio que dão amanhã.

Rumores que foram buscar arquivos para encher com flashbacks e ainda dá para mais uns dias no ar... :curtainpeek:

Eu cá acho que o Daniel está à espera de saber se vão estrear a nova temporada do BB no domingo ou segunda feira. Se for na 2a feira aguentam a Serra até lá e acaba nesse dia. Se for no domingo ainda espetam com a final depois do RAP como fizeram com Terra Brava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Rumores que foram buscar arquivos para encher com flashbacks e ainda dá para mais uns dias no ar... :curtainpeek:

Eu cá acho que o Daniel está à espera de saber se vão estrear a nova temporada do BB no domingo ou segunda feira. Se for na 2a feira aguentam a Serra até lá e acaba nesse dia. Se for no domingo ainda espetam com a final depois do RAP como fizeram com Terra Brava.

Estreia domingo. 

Se a ideia for darem isto ao domingo às 21H40, é preciso terem muita lata. Estão com a novela a dar depois da 00H00... E não me parece que isto faça alguma mossa ao "BB", isto está longe de ser uma "TB". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Estreia domingo. 

Se a ideia for darem isto ao domingo às 21H40, é preciso terem muita lata. Estão com a novela a dar depois da 00H00... E não me parece que isto faça alguma mossa ao "BB", isto está longe de ser uma "TB". 

A novela tem público fidelizado, era capaz de fazer uns 11% de rating, o que já é mais que o Casados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A novela tem público fidelizado, era capaz de fazer uns 11% de rating, o que já é mais que o Casados. 

Pois. Mas desde que a novela tem começado depois da 00H00 que o rating tem sido afetado... Também era da maneira de terminar num horário mais decente. 

Não quero acreditar que vão terminar uma novela Portuguesa, em plena 00H00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...