Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Último episódio amanhã, após o Jornal da Noite.

Ai agora??? No fim?

Andaram a espantar metade do público da novela e agora querem que vejam o último episódio?!

Enfim que falta de decência. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Último episódio amanhã, após o Jornal da Noite.

Que grande lata! Transmitem a novela durante dias em plena 00H20, dão compactos e no fim ainda dão o que falta do final 2 Horas e tal mais cedo. É mesmo a gozar com os espetadores. 

E atenção, com isto não estou a dizer que o último episódio merecesse ser exibido no horário vergonhoso da 00H00, mas fico abismado com a falta de respeito para com a reta final desta novela. 

Mas deve fazer mais que "Por Ti" e não choca ninguém. :riso: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa disto tudo é... da TVI.

Quem a mandou andar a disputar a liderança do mês até à última semana? :stick:

Se estivesse quietinha e a uma distância considerável o Daniel não ia andar a esticar os programas para além do limite. Ele é claramente uma vítima... :angel:

E ainda vem apresentação de Pantanal colada a anteceder o final da Serra, vai uma aposta? :book:

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

A culpa disto tudo é... da TVI.

Quem a mandou andar a disputar a liderança do mês até à última semana? :stick:

Se estivesse quietinha e a uma distância considerável o Daniel não ia andar a esticar os programas para além do limite. Ele é claramente uma vítima... :angel:

E ainda vem apresentação de Pantanal colada a anteceder o final da Serra, vai uma aposta? :book:

Desde que o Daniel Oliveira assumiu a direção que as novelas têm tratamentos horríveis nas suas retas finais. Logo a desculpa da aproximação da TVI não cola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho bem. Aliás, já o tinha sugerido. Apesar de ser uma grande lata, vai fazer mais que Por Ti e choca 0 pessoas. A novela apesar do tratamento tem um público fidelizado à volta dos 8/9%, aposto que se aguenta acima dos 10% no final.

Depois desta medida com o final de "A Serra", achas que existe possibilidade de "Pantanal" ir para o 1.º horário, nem que seja só na estreia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Depois desta medida com o final de "A Serra", achas que existe possibilidade de "Pantanal" ir para o 1.º horário, nem que seja só na estreia?

Dá-te por feliz se estrear às 23:00.

Com este esticar de Amor Amor até às 00:20 eu até vejo uma pequena possibilidade de ir para segundo horário enquanto não estreia Lua de Mel, mas pequena só. Não me surpreende se estiver das 23:50 às 00:45 logo na primeira semana.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Dá-te por feliz se estrear às 23:00.

Com este esticar de Amor Amor até às 00:20 eu até vejo uma pequena possibilidade de ir para segundo horário enquanto não estreia Lua de Mel, mas pequena só. Não me surpreende se estiver das 23:50 às 00:45 logo na primeira semana.

Estás confiante. Quem é que vai cobrir a uma da manhã? 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Último episódio amanhã, após o Jornal da Noite.

Depois do Jornal? Como assim ??? Andam meses a dar ao final do dia e agora lembram-se de dar logo a seguir do jornal? Ao menos não se podem queixar de dar o final num horário acessível :riso_fatima:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

Vai fazer uns 6 de rating e deve ser muito. 

Infelizmente há muita gente que queira ver o "último episódio". Eu mesmo antes, gostava sempre de ver os últimos episódios mesmo que não visse as novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poa11 disse:

ÚLTIMA HORA: A Serra renovada para nova temporada juntamente com Nazaré. A novela vai-se chamar Geografia de Portugal e terá 200 episódios. Estreia em Setembro de 2022 e termina em Maio de 2024

Nazaré n' A Serra

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...