Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 5 minutos, Diogoo disse:

Sinceramente, já não sei o que pensar... Talvez apenas seja um atraso (muito raro) por parte da SIC, mas que é estranho isto, é... 

Daniel acordou e vai deixar de fazer estratégias mico e logo saltar para a Última Semana. :manas: q

• LOL 3

há 10 horas, Leandro S. disse:

Até tenho medo de que tenham inventado alguma coisa.

Um minuto depois de ler isto, pensei na hipótese (meio óbvia) de que vão colocar alguma coisa do Casados à noite e assim conseguem poupar um pouco mais esta novela e também "Bom Sucesso". Fui ao site da NOS e a grelha à noite está meio marada. Têm ali um bloco vazio entre "Por Ti" e "Amor Amor", mas com umas letras ao lado que dá para entender que é o Casados. Infelizmente, não sei como partilhar print screen, mas fazendo ctrl-c, apareceu-me isto:

Casados À Primeira Vista T.3 Ep.1
22:20 - 00:05

O horário de certeza que está errado, mas não me admirava que ainda se estivessem a decidir se dão os diários completos à noite ou só qualquer coisa, dados os resultados de "Amor Eterno Amor" e de "Por ti".

• Like 3
  • Shock 1

há 23 minutos, srcbica disse:

Um minuto depois de ler isto, pensei na hipótese (meio óbvia) de que vão colocar alguma coisa do Casados à noite e assim conseguem poupar um pouco mais esta novela e também "Bom Sucesso". Fui ao site da NOS e a grelha à noite está meio marada. Têm ali um bloco vazio entre "Por Ti" e "Amor Amor", mas com umas letras ao lado que dá para entender que é o Casados. Infelizmente, não sei como partilhar print screen, mas fazendo ctrl-c, apareceu-me isto:

Casados À Primeira Vista T.3 Ep.1
22:20 - 00:05

O horário de certeza que está errado, mas não me admirava que ainda se estivessem a decidir se dão os diários completos à noite ou só qualquer coisa, dados os resultados de "Amor Eterno Amor" e de "Por ti".

Isso é para domingo.

O HN para os dias da semana não tem Casados no HN, só no late-night.

• Like 1
  • Thanks 1