Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Leandro S. disse:

Até tenho medo de que tenham inventado alguma coisa.

Um minuto depois de ler isto, pensei na hipótese (meio óbvia) de que vão colocar alguma coisa do Casados à noite e assim conseguem poupar um pouco mais esta novela e também "Bom Sucesso". Fui ao site da NOS e a grelha à noite está meio marada. Têm ali um bloco vazio entre "Por Ti" e "Amor Amor", mas com umas letras ao lado que dá para entender que é o Casados. Infelizmente, não sei como partilhar print screen, mas fazendo ctrl-c, apareceu-me isto:

Casados À Primeira Vista T.3 Ep.1
22:20 - 00:05

O horário de certeza que está errado, mas não me admirava que ainda se estivessem a decidir se dão os diários completos à noite ou só qualquer coisa, dados os resultados de "Amor Eterno Amor" e de "Por ti".

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

Um minuto depois de ler isto, pensei na hipótese (meio óbvia) de que vão colocar alguma coisa do Casados à noite e assim conseguem poupar um pouco mais esta novela e também "Bom Sucesso". Fui ao site da NOS e a grelha à noite está meio marada. Têm ali um bloco vazio entre "Por Ti" e "Amor Amor", mas com umas letras ao lado que dá para entender que é o Casados. Infelizmente, não sei como partilhar print screen, mas fazendo ctrl-c, apareceu-me isto:

Casados À Primeira Vista T.3 Ep.1
22:20 - 00:05

O horário de certeza que está errado, mas não me admirava que ainda se estivessem a decidir se dão os diários completos à noite ou só qualquer coisa, dados os resultados de "Amor Eterno Amor" e de "Por ti".

Isso é para domingo.

O HN para os dias da semana não tem Casados no HN, só no late-night.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...