Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 56 minutos, Guida disse:

Que estupidez e, principalmente, que desrespeito. É a única novela bem-sucedida do horário nobre do canal actualmente! Não merecia este tratamento terrível. 

Sem dúvida. É a única novela que assisto e é uma tristeza o que estão a fazer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Flow-t disse:

Espero que tenham a decência de terminar a novela num bom horário, já que borraram a pintura ao empurrá-la para as 00h20.

Não sei o que se passa na SIC, mas o motivo do declínio nas audiências está à vista! Uma novela portuguesa que dá depois da meia-noite é só de lamentar. E pior, só 10/15 minutos de episódio diário.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai deixar saudades. Apesar das vilãs fracas e da protagonista meia sonsa (não por causa da Palha, até gosto dela como atriz), os núcleos cómicos foram muito bons (para mim o melhor das últimas novelas da SIC). Continuo a achar que o Mata não deveria ter sido o protagonista, e sim, o Vitor Silva Costa.

Laura Dutra e Manuela Couto entregaram tudo aqui :love:

 

Editado por Elsa Santinho
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ficção Nacional disse:

Não percebo como é que os atores dizem preferir estar na SIC se ela trata de forma tão porca os produtos em antena... É pelo texto?? Que texto primoroso é esse, Deus meu? É pela produção? Que anda ao mesmo nível da da Plural? É por se sentirem melhor tratados em termos pessoais? Não se entende.

O catering das novelas da SIC é melhor :eat:

 

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Não percebo como é que os atores dizem preferir estar na SIC se ela trata de forma tão porca os produtos em antena... É pelo texto?? Que texto primoroso é esse, Deus meu? É pela produção? Que anda ao mesmo nível da da Plural? É por se sentirem melhor tratados em termos pessoais? Não se entende.

Independentemente do mau tratamento dos produtos, que é sempre criticável, quem realmente veste a camisola entende ou tolera minimamente que o horário de exibição e o esticamento serve um bem maior que é a preservação das audiências e a liderança do canal que fazem parte (pelo menos neste produto).

Aliás, houve críticas, até em direto, no Estamos em Casa (no especial final de Golpe de Sorte), sobre o horário dos produtos, mas as pessoas permaneceram no canal.

Há sempre quatro elementos: necessidade, profissionalismo, carreira e empatia.

Na minha opinião, para além da empatia, uma das coisas que a SIC / SP estão a fazer bem é o planeamento da carreira dos atores, com a opto em destaque.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Flow-t disse:

Não admira. Com os shares que tem feito o Daniel quer esticar ao máximo. Que vergonha. 

Também 15 minutos à 00:20 pouca diferença faz na média diária. Enfim.

Mas no início da próxima semana deve acabar. Eu até diria que domingo não está fora de hipótese.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...