Popular Post VascoSantos Posted February 25 Popular Post Share Posted February 25 No final do episódio de amanhã, a SIC já exibiu 222 episódios de produção (261 de exibição). Faltam 18 episódios de produção para completar os 240. Ao ritmo desta semana, na próxima semana emitem mais uns 5 episódios, faltando 13. Diminuindo a duração com a entrada de Por Ti no dia 7, ainda vai haver simultâneo durante 3 semanas. Deve entrar em últimos episódios na segunda-feira. Acabará a 25 ou 26 de março, dependendo do que a SIC quiser. 7 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted February 28 Popular Post Share Posted February 28 A Laura Dutra é das melhores atrizes da sua geração. Está excelente nesta novela. Brilha nas cenas cómicas, brilha nas cenas mais emocionais ou dramáticas. Está sem dúvida no top 3 de melhores prestações da novela. 8 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 1 Share Posted March 1 há 16 horas, Vieira disse: A Laura Dutra é das melhores atrizes da sua geração. Está excelente nesta novela. Brilha nas cenas cómicas, brilha nas cenas mais emocionais ou dramáticas. Está sem dúvida no top 3 de melhores prestações da novela. Ela é a MVP da novela e está num patamar que, aqui, ninguém sonhou sequer alcançar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 1 Share Posted March 1 há 3 minutos, Duarte disse: Ela é a MVP da novela e está num patamar que, aqui, ninguém sonhou sequer alcançar. Ela, a Manuela Couto e a Maria João Abreu foram as melhores prestações da novela. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro Ponte Posted March 1 Popular Post Share Posted March 1 2 hours ago, Vieira said: Ela, a Manuela Couto e a Maria João Abreu foram as melhores prestações da novela. Super concordo. Tenho de acrescentar a Ana Marta Ferreira. Noutro patamar, mas algo surpreendente, gostei imenso do João Mota. Fiquei agradavelmente surpreendido, repito. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 1 Share Posted March 1 há 1 minuto, Pedro Ponte disse: Super concordo. Tenho de acrescentar a Ana Marta Ferreira. Noutro patamar, mas algo surpreendente, gostei imenso do João Mota. Fiquei agradavelmente surpreendido, repito. A Ana Marta Ferreira evoluiu muito nesta novela. De longe a sua melhor prestação da carreira. O João Mota também esteve bem, mas ter a contracena incrível da Laura Dutra ajudou. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted March 1 Share Posted March 1 Para mim A Serra foi Guida, Saozinha, Carminho e Jacinta. As personagens principais ficaram aquém do esperado, esperava ver uma Carolina Carvalho mais vilã do que está a ser, a Sofia Alves a ter possivelmente a pior personagem da sua carreira, fraca como vilã podia ter sido tão bem aproveitada e mesmo a Julia palha aproveitando uma vilã tao fraca podia ser tão mais forte e combativa. Tem a ver também com a escrita mas são fracas prestações. Laura dutra merece todos os parabéns, uma miúda com um talento do tamanho do mundo merece ser protagonista! A Ana marta Ferreira também evoluiu imenso, perfeita. E gostei do Nicolau. A Manuela couto já se sabe que na comédia é um diamante. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted March 1 Popular Post Share Posted March 1 há 1 hora, Dan S. disse: As personagens principais ficaram aquém do esperado, esperava ver uma Carolina Carvalho mais vilã do que está a ser, a Sofia Alves a ter possivelmente a pior personagem da sua carreira, fraca como vilã podia ter sido tão bem aproveitada e mesmo a Julia palha aproveitando uma vilã tao fraca podia ser tão mais forte e combativa. Tem a ver também com a escrita mas são fracas prestações. Eu acho que as prestações delas são boas. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Friday Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 (edited) Há que acrescentar também a atriz que interpreta a Marta, ANA LOPES, agora na reta final está a destacar-se muito Edited March 2 by Friday 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 2 Share Posted March 2 Eu não gosto muito da protagonista da Júlia Palha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizs Posted March 2 Share Posted March 2 há 4 minutos, D91 disse: Eu não gosto muito da protagonista da Júlia Palha. É provavelmente a personagem que menos gosto. Andou mais de metade da novela a brincar aos namoradinhos com o Guilherme, nunca ligou à morte do irmão, assim de um momento pro outro decidiu fazer justiça, já o irmão tinha morrido há meses. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Eta Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 Adoro esta novela, parece que ja está a ir para a recta final 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leandro S. Posted March 2 Popular Post Share Posted March 2 (edited) há 4 minutos, Eta disse: Adoro esta novela, parece que ja está a ir para a recta final É porque está mesmo. Edited March 2 by Leandro S. 3 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mariodiasc Posted March 3 Popular Post Share Posted March 3 há 28 minutos, Wizs disse: É provavelmente a personagem que menos gosto. Andou mais de metade da novela a brincar aos namoradinhos com o Guilherme, nunca ligou à morte do irmão, assim de um momento pro outro decidiu fazer justiça, já o irmão tinha morrido há meses. Isso não é, de todo, verdade. Aliás, diria que foi precisamente por bater demasiadamente nessa tecla (a morte do irmão) que a personagem é chata. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted March 3 Popular Post Share Posted March 3 há 9 horas, D91 disse: Eu não gosto muito da protagonista da Júlia Palha. Apesar de tudo até teve boas cenas. É uma miúda com garra, não é uma sonsa como a Clara de Amor Maior. Mas também prefiro outras personagens da novela. Esteve a novela toda separada do Tomás, o seu grande amor e andou a brincar aos namoros com o Guilherme. Muito cliché e chato. Sempre a bater na tecla da morte do irmão também não ajudou. A Carlota também foi uma vilã monótona, mas ainda teve boas cenas e a atriz esteve bem (podia ter arrasado se a personagem fosse melhor). 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso ツ Posted March 3 Share Posted March 3 há 10 horas, Vieira disse: Apesar de tudo até teve boas cenas. É uma miúda com garra, não é uma sonsa como a Clara de Amor Maior. Mas também prefiro outras personagens da novela. Esteve a novela toda separada do Tomás, o seu grande amor e andou a brincar aos namoros com o Guilherme. Muito cliché e chato. Sempre a bater na tecla da morte do irmão também não ajudou. A Carlota também foi uma vilã monótona, mas ainda teve boas cenas e a atriz esteve bem (podia ter arrasado se a personagem fosse melhor). E percebe-se porquê. Escondeu lhe quem é que "matou" o seu irmão, é mais que compreensível. Pelo menos, do meu ponto de vista. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted March 3 Share Posted March 3 Apesar de a personagem ser meio chata, eu acho que a Júlia Palha esteve muito bem nesta novela. Já o tinha achado em NCB e aqui confirmou-se. Gosto sobretudo de vê-la nas cenas dramáticas. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 3 Share Posted March 3 há 57 minutos, Flow-t disse: Apesar de a personagem ser meio chata, eu acho que a Júlia Palha esteve muito bem nesta novela. Já o tinha achado em NCB e aqui confirmou-se. Gosto sobretudo de vê-la nas cenas dramáticas. Também acho que esteve bem e acho que ela puxou muito pela personagem. Esteve bastante natural. Já a Carolina Carvalho, achei-a inferior à Palha. Parecia que interpretava, sem grande vontade. Muito no automático. Apesar de a personagem dela ter sido aquilo e aquilo mesmo, durante a novela toda. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted March 5 Popular Post Share Posted March 5 (edited) Até me esqueci de referir, mas achei a cena da Mariana a bater na Carlota tão feia. Fez-me confusão uma filha bater na mãe. Edited March 5 by Televisão 10 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted March 5 Share Posted March 5 (edited) há 20 minutos, Televisão 10 disse: Até me esqueci de referir, mas achei a cena da Mariana a bater na Carlota tão feia. Fez-me confusão uma filha a bater na mãe. A mim também. Pior foi ela não fazer nada e dizer que compreendia. Edited March 5 by Leandro S. 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Wizs Posted March 5 Popular Post Share Posted March 5 há 15 horas, Televisão 10 disse: Até me esqueci de referir, mas achei a cena da Mariana a bater na Carlota tão feia. Fez-me confusão uma filha bater na mãe. A mim também. E qual é a moralidade dela para chamar a mãe de assassina, visto que ela também tentou matar a Fátima. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leandro S. Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 Impressionante como até hoje o nome do Virgílio Castelo aparece como participação especial quando ele esteve presente na novela toda, uma vez que a mesma está quase a terminar. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted March 6 Share Posted March 6 há 28 minutos, Leandro S. disse: Impressionante como até hoje o nome do Virgílio Castelo aparece como participação especial quando ele esteve presente na novela toda, uma vez que a mesma está quase a terminar. Já aconteceu várias vezes isso. Principalmente nas brasileiras. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elsa Santinho Posted March 6 Share Posted March 6 há 35 minutos, Leandro S. disse: Impressionante como até hoje o nome do Virgílio Castelo aparece como participação especial quando ele esteve presente na novela toda, uma vez que a mesma está quase a terminar. A autora no inicio podia ter pensado noutro ''fim'' para a personagem. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Friday Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 Com a novela já na reta final, fica aqui o que acho que gostava que acontecesse: Fátima ficava com o Tomás; Guilherme e a Ivone vive uma relação amorosa Marta concretiza o sonho e vai viver para NY com o Fausto Carlota é desmascarada em frente a toda a aldeia e humilhada pela Carminho, Fátima e Vitória Carlota tenta agredir Vitória e Fernando mata-a em legítima defesa Fernando assume o crime e é ilibado Fernando e Vitória vivem felizes 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts