Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe disse:

Virgílio Castelo disse à TV Guia que não gostou da sua personagem na novela. O ator disse que a escrita da personagem Sebastião não tinha consistência

Sinceramente, acho que é isso que falta a esta novela, consistência! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, será no início do próximo mês que vai poder ser vista a despedida de Maria João Abreu da novela.

Spoiler

Maria João Abreu gravou as cenas em que a sua personagem se sente mal depois de uma fuga de gás. É Salvador que a salva e a sua última fala é "Ó filha, hoje vi a morte diante dos olhos. Nem sei como é que ainda estou aqui! E o Tozé? Chamem o meu Tozé para me despedir dele. Só me falta ver esse para poder partir descansada".

Na manhã seguinte, Jacinta e Guida estranham a ausência da mãe e, mais tarde, na padaria, Hortense chega com duas cartas onde a personagem de Maria João Abreu explica que devido ao susto decidiu ir viver para um convento.

 

  • Triste 16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, será no início do próximo mês que vai poder ser vista a despedida de Maria João Abreu da novela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Maria João Abreu gravou as cenas em que a sua personagem se sente mal depois de uma fuga de gás. É Salvador que a salva e a sua última fala é "Ó filha, hoje vi a morte diante dos olhos. Nem sei como é que ainda estou aqui! E o Tozé? Chamem o meu Tozé para me despedir dele. Só me falta ver esse para poder partir descansada".

Na manhã seguinte, Jacinta e Guida estranham a ausência da mãe e, mais tarde, na padaria, Hortense chega com duas cartas onde a personagem de Maria João Abreu explica que devido ao susto decidiu ir viver para um convento.

 

Uma palhaçada esta novela se está a tornar uma desilusão

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2021 at 09:44, sofia ferreira disse:

Uma palhaçada esta novela se está a tornar uma desilusão

A novela sim é uma desilusão em comparação com TB, mas para a situação em causa é compreensível este desfecho. Qualquer que fosse teria falhas na narrativa. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sofia ferreira disse:

Ou seja Março / Abril

Sendo assim Como um Rio deve estrear em fevereiro tal como a Serra estreou mas ficam as duas ainda várias semanas provavelmente até Abril em exibição juntas, quando talvez a sic lance a novela (ou superserie) da Coral nessa altura. Dependendo de quando acaba Amor Amor... mas essa acho que vai durar até lá para Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

Sendo assim Como um Rio deve estrear em fevereiro tal como a Serra estreou mas ficam as duas ainda várias semanas provavelmente até Abril em exibição juntas, quando talvez a sic lance a novela (ou superserie) da Coral nessa altura. Dependendo de quando acaba Amor Amor... mas essa acho que vai durar até lá para Maio.

Segundo percebi, há mais uma novela da SP em pré-produção e ainda essa tal novela/série da Coral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...