Popular Post Francisco D. Posted November 15, 2021 Popular Post Share Posted November 15, 2021 Pisou 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 A Carlota é mesmo uma vilã fraca... 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro Ponte Posted November 15, 2021 Popular Post Share Posted November 15, 2021 Sofia Alves irrepreensível agora mesmo. Um lado mais 'humano' da vilã... Saudades de ver a Sofia a esbanjar talento! Pena a má construção da personagem. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 Virgílio Castelo disse à TV Guia que não gostou da sua personagem na novela. O ator disse que a escrita da personagem Sebastião não tinha consistência. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 Já saiu hoje nas revistas o tomás a pedir a mariana em casamento por isso vai ser em Dezembro até perto do fim Spoiler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 (edited) há 1 hora, Filipe disse: Virgílio Castelo disse à TV Guia que não gostou da sua personagem na novela. O ator disse que a escrita da personagem Sebastião não tinha consistência. Sinceramente, acho que é isso que falta a esta novela, consistência! Edited November 18, 2021 by Poderoso TV! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Sinceramente, acho que é isso que falta a essa novela, consistência! Não me arrependo de ter deixado de ver a novela e sei que muita gente fez o mesmo. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 Curioso que no genérico o Virgílio Castelo aparece desde o princípio como participação especial, mas, no entanto, ainda está presente e já vamos a mais de meio da novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 2 horas, Filipe disse: Virgílio Castelo disse à TV Guia que não gostou da sua personagem na novela. O ator disse que a escrita da personagem Sebastião não tinha consistência. O que hão de achar a Ana Lopes e a Cristina Homem de Mello, do mesmo núcleo, das suas personagens... 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 13 minutos, Televisão 10 disse: O que hão de achar a Ana Lopes e a Cristina Homem de Mello, do mesmo núcleo, das suas personagens... É uma ótima atriz e tem uma personagem péssima, sem sumo nenhum... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 14 minutos, Televisão 10 disse: O que hão de achar a Ana Lopes e a Cristina Homem de Mello, do mesmo núcleo, das suas personagens... Tenho tanta pena da Cristina. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 2 minutos, Vieira disse: É uma ótima atriz e tem uma personagem péssima, sem sumo nenhum... Ainda por cima, depois de uma personagem péssima em Alma e Coração, que até saiu antes do final da novela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted November 23, 2021 Share Posted November 23, 2021 Já foi para o ar o episódio de despedida da personagem da MJA? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elsa Santinho Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 há 3 horas, Love disse: Já foi para o ar o episódio de despedida da personagem da MJA? não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 Segundo a TV Mais, será no início do próximo mês que vai poder ser vista a despedida de Maria João Abreu da novela. Spoiler Maria João Abreu gravou as cenas em que a sua personagem se sente mal depois de uma fuga de gás. É Salvador que a salva e a sua última fala é "Ó filha, hoje vi a morte diante dos olhos. Nem sei como é que ainda estou aqui! E o Tozé? Chamem o meu Tozé para me despedir dele. Só me falta ver esse para poder partir descansada". Na manhã seguinte, Jacinta e Guida estranham a ausência da mãe e, mais tarde, na padaria, Hortense chega com duas cartas onde a personagem de Maria João Abreu explica que devido ao susto decidiu ir viver para um convento. 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 há 1 hora, Filipe disse: Segundo a TV Mais, será no início do próximo mês que vai poder ser vista a despedida de Maria João Abreu da novela. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Maria João Abreu gravou as cenas em que a sua personagem se sente mal depois de uma fuga de gás. É Salvador que a salva e a sua última fala é "Ó filha, hoje vi a morte diante dos olhos. Nem sei como é que ainda estou aqui! E o Tozé? Chamem o meu Tozé para me despedir dele. Só me falta ver esse para poder partir descansada". Na manhã seguinte, Jacinta e Guida estranham a ausência da mãe e, mais tarde, na padaria, Hortense chega com duas cartas onde a personagem de Maria João Abreu explica que devido ao susto decidiu ir viver para um convento. Uma palhaçada esta novela se está a tornar uma desilusão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elsa Santinho Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Final da Sãozinha Spoiler Vai viver para um convento após susto. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 On 24/11/2021 at 09:44, sofia ferreira disse: Uma palhaçada esta novela se está a tornar uma desilusão A novela sim é uma desilusão em comparação com TB, mas para a situação em causa é compreensível este desfecho. Qualquer que fosse teria falhas na narrativa. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Na quarta feira, bateu mínimo de audiência média com: 8,3% / 23% de share. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 Quantos episódios faltam para terminar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 5, 2021 Author Share Posted December 5, 2021 há 6 minutos, sofia ferreira disse: Quantos episódios faltam para terminar? 70. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 19 minutos, Pedro M. disse: 70. Ou seja Março / Abril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 4 minutos, sofia ferreira disse: Ou seja Março / Abril Sendo assim Como um Rio deve estrear em fevereiro tal como a Serra estreou mas ficam as duas ainda várias semanas provavelmente até Abril em exibição juntas, quando talvez a sic lance a novela (ou superserie) da Coral nessa altura. Dependendo de quando acaba Amor Amor... mas essa acho que vai durar até lá para Maio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso ツ Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 25 minutos, AndreRob disse: Sendo assim Como um Rio deve estrear em fevereiro tal como a Serra estreou mas ficam as duas ainda várias semanas provavelmente até Abril em exibição juntas, quando talvez a sic lance a novela (ou superserie) da Coral nessa altura. Dependendo de quando acaba Amor Amor... mas essa acho que vai durar até lá para Maio. Segundo percebi, há mais uma novela da SP em pré-produção e ainda essa tal novela/série da Coral. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia ferreira Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 há 53 minutos, afonso a. disse: Segundo percebi, há mais uma novela da SP em pré-produção e ainda essa tal novela/série da Coral. sim a substituta de amor amor que ainda não se sabe de nada , a série em breve também saberemos algo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts