Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não disse? :galderia:

Não era difícil de adivinhar, na verdade. :mosking:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2022 at 17:52, Televisão 10 disse:

Eu não disse? :galderia:

Não era difícil de adivinhar, na verdade. :mosking:

Finalmente algo que dÊ para lavar as vistas :galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, teve meses muito parados.

Com a entrada em 2022, melhorou outra vez o ritmo.

E dar episódios mais longos ajuda também.

Acho que há uma má gestão dos acontecimentos nesta novela. Face ao elevado número de episódios, deveriam distribuir melhor os acontecimentos. Por exemplo, em poucos episódios, tivemos a descoberta do segredo do Fernando, a descoberta da identidade da chantagista e agora esta revelação sobre a Fátima.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro Ponte disse:

Interpretação tão tocante da Manuela Couto... Emocionou-me um pouco, quando ela procura a Fátima para saber mais da mãe, agora sua irmã. Genuíno, comovente, um arraso. Encontrou mesmo o tom da personagem, da comédia a estes momentos mais sensíveis.

Quem é que não queria uma Carminho na sua vida? :nostalgia:

A Carminho e a Guida são as melhores personagens :p

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro Ponte disse:

Interpretação tão tocante da Manuela Couto... Emocionou-me um pouco, quando ela procura a Fátima para saber mais da mãe, agora sua irmã. Genuíno, comovente, um arraso. Encontrou mesmo o tom da personagem, da comédia a estes momentos mais sensíveis.

Quem é que não queria uma Carminho na sua vida? :nostalgia:

Não se fazem Manuelas Couto assim todos os dias 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Friday disse:

Este episódio de hoje está ótimo, estou a adorar o confronto entre os verdadeiros Pereira Espinho e a Carlota!

Dá-lhe Fátima :adoro:

Só falta a Fátima chamar "Titia" à Carlota :surpresa_alberta:

Chamou "titia"? Porque isso é uma expressão mais brasileira. Agora se chamou tia ou titi acredito mais. 

Esta Fátima até é interessante. Apesar de mocinha, é altiva até tem um certo deboche. Vai na linha da Leonor de "MS", apesar de não ser tão bem desenhada como esta. 

Em nada lembra a sonsa da Clara de "Amor Maior", que era tão sonsa e parva que só merecia sofrer. 

A Beatriz de "Terra Brava" também não era má, mas acabou ofuscada por outras personagens femininas.

A próximo novela da autora podia contar com uma protagonista mais "madura", na faixa dos 40 anos. Para ser diferente, até para o par romântico não ser tão açucarado. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poderoso TV! disse:

Chamou "titia"? Porque isso é uma expressão mais brasileira. Agora se chamou tia ou titi acredito mais. 

Esta Fátima até é interessante. Apesar de mocinha, é altiva até tem um certo deboche. Vai na linha da Leonor de "MS", apesar de não ser tão bem desenhada como esta. 

Em nada lembra a sonsa da Clara de "Amor Maior", que era tão sonsa e parva que só merecia sofrer. 

A Beatriz de "Terra Brava" também não era má, mas acabou ofuscada por outras personagens femininas.

A próximo novela da autora podia contar com uma protagonista mais "madura", na faixa dos 40 anos. Para ser diferente, até para o par romântico não ser tão açucarado. 

Não ela ainda não chamou ninguém de "Titia"... mas eu disse isso porque no episódio em que ela descobriu que era herdeira dos Pereira Espinho, a Fátima contou à Guida e a Guida disse que ela a tinha de chamar "TITIA" 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Poderoso TV! disse:

Chamou "titia"? Porque isso é uma expressão mais brasileira. Agora se chamou tia ou titi acredito mais. 

Esta Fátima até é interessante. Apesar de mocinha, é altiva até tem um certo deboche. Vai na linha da Leonor de "MS", apesar de não ser tão bem desenhada como esta. 

Em nada lembra a sonsa da Clara de "Amor Maior", que era tão sonsa e parva que só merecia sofrer. 

A Beatriz de "Terra Brava" também não era má, mas acabou ofuscada por outras personagens femininas.

A próximo novela da autora podia contar com uma protagonista mais "madura", na faixa dos 40 anos. Para ser diferente, até para o par romântico não ser tão açucarado. 

Hahaha a Fátima já chamou Tia à Carlota :adoro:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...