Jump to content

:: apostas


Ruben

:: final  

18 votos

  1. 1. Quem vence o Versus X?

    • Charlotte Cardin :: California
      1
    • BANKS :: Contaminated
      0
    • Lola Marsh :: Echoes
      0
    • courtship. :: Guy Stuff
      0
    • Au/Ra :: Assassin
      1
    • The Fray :: Singing Low
      1
    • JP Saxe :: Anybody Else
      1
    • MISSIO :: I See You
      0
    • Ben Platt :: Older
      1
    • Grace VanderWaal :: Waste My Time
      0
    • NAVIBAND :: Галилео (Два человека) [Galileo (Two People)]
      0
    • Lolo Zouaï :: Blue
      1
    • Grace Carter :: Heal Me
      0
    • Catflish and the Bottlemen :: Longshot
      0
    • MUNA :: Number One Fan
      0
    • The Marías :: Ruthless
      1
    • Winona Oak :: Break My Broken Heart
      6
    • Mothica :: Love Me Better
      1
    • Davina Michelle :: Skyward
      0
    • Tom Grennan :: Sober
      2
    • Orla Gartland :: Inevitable
      0
    • Ruben :: Lay by Me
      2

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

ó amore, tu ainda vais reconhecer aquele poço de arte cristalino :cryhappy: de todos os artistas que já conheci, nunca consegui descobrir um igual :cryhappy: 

e é aquele ditado "ainda bem" 

 

(eu pareço super hater da Rosalía, mas eu simplesmente não a acho isso tudo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

 

@Ana Maria Peres - Wylder  ou Orla Gartland

 

Nunca fui tão difamada e tão lisonjeada na minha vida em tão poucos caracteres. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

Wylder? :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Não percebo como é que encheram tanto chouriço, a música com menos 5 minutos e ficava boa. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

Ao menos associaste-me com o chocolate quente que aquece o coração da Orla. :cryhappy: No entanto, não sou eu, eu tinha de arriscar em grande numa edição em que estava na final. 

há 1 hora, AGUI disse:

Pois então:

@Ana Maria Peres Ben Platt

Eu não sou esse Ben

A música é gira, sim, e vai fazer top10

No entanto, eu não sou, era demasiado seguro depois da Power Over Me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ana Maria Peres disse:

Nunca fui tão difamada e tão lisonjeada na minha vida em tão poucos caracteres. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

Wylder? :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Não percebo como é que encheram tanto chouriço, a música com menos 5 minutos e ficava boa. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 

Ao menos associaste-me com o chocolate quente que aquece o coração da Orla. :cryhappy: No entanto, não sou eu, eu tinha de arriscar em grande numa edição em que estava na final. 

Eu não sou esse Ben

A música é gira, sim, e vai fazer top10

No entanto, eu não sou, era demasiado seguro depois da Power Over Me

gente

oh my god like

i'm your number one fan

eu estou chocado com a Ana Alternativa

eu venero uma matriarca que se sabe renovar e reinventar

agora mesmo, Gabriel disse:

Faz-me o favor de te ires besuntar.

@Moderadores , agressão verbal. Favor dar uns pontinhos.

Spoiler

desculpa, amore, por vezes penso que aquilo que eu não gosto mais é na verdade um hino que eu não estou a reconhecer :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

gente

oh my god like

i'm your number one fan

eu estou chocado com a Ana Alternativa

eu venero uma matriarca que se sabe renovar e reinventar

@Moderadores , agressão verbal. Favor dar uns pontinhos.

  Ocultar conteúdo

desculpa, amore, por vezes penso que aquilo que eu não gosto mais é na verdade um hino que eu não estou a reconhecer :cryhappy:

 

Levar MUNA é não ter gosto musical.

D'Alva é só mesmo não ter ouvido.

Só me desiludes nesta edição. Só falta teres levado aquele gore dos Naviband.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

não fales dessa criança maldita :cryhappy: existem boatos de que a Rosalía e a Beyoncé vão fazer uma parceria musical :cryhappy: eu espero que seja só boato mesmo, porque ninguém merece :cryhappy: ela tem um coração enorme e uma generosidade gigantesca por querer dar um pouco do seu sucesso e de carreira a essa Beyoncé :cryhappy: amigos, ajudem-me nesta fase difícil, assim como eu vos ajudei em épocas de Bazzis :cryhappy:

Eu apoio. :cryhappy: Pobre Rosalía, o que seria fazer um dueto com alguém tão desprovido de talento e tão insignificante na história da música mundial como a Beyoncé. Poxa. Ainda é contagiada e ganha uma carrada de Grammys. Coisa ruim. Afastem o cristal da mãe da criança maldita.

giphy.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

gente

oh my god like

i'm your number one fan

eu estou chocado com a Ana Alternativa

eu venero uma matriarca que se sabe renovar e reinventar

Eu adoro jogar com estilos musicais distintos. :mosking: Eu tanto já mandei uma Power Over Me como uma Cynical Youth, que é foi assim uma das coisas mais alternativas e estranhas a pisar o Versus. :cryhappy: Esta edição, queria distanciar-me dos sons mais mainstream e apostar por algo distinto (e não, não digam que eu enviei MUNA ou lá como isso chama, que é demasiado bizarro). Acima de tudo, se tenho um privilégio, que é do estar logo na Final, é para ser usado. :cryhappy: Se vou ganhar com esta abordagem? Claro que não, mas decidi voltar às origens. 

O que invento para justificar o meu 22º lugar com 4 pontos. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu adoro jogar com estilos musicais distintos. :mosking: Eu tanto já mandei uma Power Over Me como uma Cynical Youth, que é foi assim uma das coisas mais alternativas e estranhas a pisar o Versus. :cryhappy: Esta edição, queria distanciar-me dos sons mais mainstream e apostar por algo distinto (e não, não digam que eu enviei MUNA ou lá como isso chama, que é demasiado bizarro). Acima de tudo, se tenho um privilégio, que é do estar logo na Final, é para ser usado. :cryhappy: Se vou ganhar com esta abordagem? Claro que não, mas decidi voltar às origens. 

O que invento para justificar o meu 22º lugar com 4 pontos. :cryhappy: 

Ana, tu és os Courtship? :cryhappy: Amei :cryhappy:

 

há 1 hora, tv123 disse:

Eu apoio. :cryhappy: Pobre Rosalía, o que seria fazer um dueto com alguém tão desprovido de talento e tão insignificante na história da música mundial como a Beyoncé. Poxa. Ainda é contagiada e ganha uma carrada de Grammys. Coisa ruim. Afastem o cristal da mãe da criança maldita.

Exatamente. Pior do que isso só mesmo ter de cantar na TVI.

q

há 1 hora, Gabriel disse:

Levar MUNA é não ter gosto musical.

D'Alva é só mesmo não ter ouvido.

Só me desiludes nesta edição. Só falta teres levado aquele gore dos Naviband.

D'Alva não gosto mesmo. Muna é aceitável (diante do resto das músicas, isso significado ainda uma pontuação significante). E não levei Naviband, até porque acharia muito difícil descobrir uma música com aquele alfabeto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. :curtainpeek: Vejamos então as minhas previsões, por percentagem de "certeza" de passagem à final que eu penso que tenham:

Semifinal 1: 

  • 100%-90%: Lola Marsh, Tom Grennan, Grace Carter, Ruben;
  • 90-75%: Au/Ra, Davina Michelle, MISSIO;
  • 75%-50%: MUNA,  Grace VanderWaal, Catfish & the qualquercoisa, Dean Lewis; 
  • 50%-25%: Jamie Scott, The Fray;
  • 25%-0%: Wylders, D'Alva, Alina Braz.

Semifinal 2:

  • 100%-90%: Winona Oak, JP Saxe, Ben Platt;
  • 90-75%: Banks, Naviband, Charlotte Cardin, courtship.;
  • 75%-50%: Lolo Zouai, Ola Gartland, Mothica, Fernando Daniel, Tiago Nacarato, The Marías; 
  • 50%-25%: The Gift, Foster the People, Amy Wadge;
  • 25%-0%: ---

Acho a Semifinal 2 muito mais imprevisível que a primeira - embora esta última seja superior a nível de músicas - não tendo músicas que considere logo como eliminadas, ao contrário da Semifinal 1 (e peço desculpa a quem leva, mas é a minha opinião). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bloody disse:

Olá. :curtainpeek: Vejamos então as minhas previsões, por percentagem de "certeza" de passagem à final que eu penso que tenham:

Semifinal 1: 

  • 100%-90%: Lola Marsh, Tom Grennan, Grace Carter, Ruben;
  • 90-75%: Au/Ra, Davina Michelle, MISSIO;
  • 75%-50%: MUNA,  Grace VanderWaal, Catfish & the qualquercoisa, Dean Lewis; 
  • 50%-25%: Jamie Scott, The Fray;
  • 25%-0%: Wylders, D'Alva, Alina Braz.

Semifinal 2:

  • 100%-90%: Winona Oak, JP Saxe, Ben Platt;
  • 90-75%: Banks, Naviband, Charlotte Cardin, courtship.;
  • 75%-50%: Lolo Zouai, Ola Gartland, Mothica, Fernando Daniel, Tiago Nacarato, The Marías; 
  • 50%-25%: The Gift, Foster the People, Amy Wadge;
  • 25%-0%: ---

Acho a Semifinal 2 muito mais imprevisível que a primeira - embora esta última seja superior a nível de músicas - não tendo músicas que considere logo como eliminadas, ao contrário da Semifinal 1 (e peço desculpa a quem leva, mas é a minha opinião). 

eu ri de algumas coisas, devo confessar. Não acredito assim tanto nessas chances para Lola e Ruben. Davina também não tem tantas hipóteses assim, o Dean então muito menos. The Fray e Alina têm mais chances. 

Quanto à segunda semi, JP deve passar mas não tão forte. courtship é uma verdadeira incógnita para atribuires tanta segurança. Acho que nem o Fernando nem o Tiago são apostas assim tão fortes (não acredito que a música tuga vá surpreender como o Sequeira fez na ediçao passada), Foster deve fazer bem melhor e Gift e Amy são eliminações praticamente garantidas, diria eu. Naviband acho que vai flopar forte tendo em conta as expectativas que muitos lhe estão a depositar. Banks e Charlotte também tenho as minhas dúvidas, acho que se vão qualificar mas mais numa de não ter concorrência de peso efetivamente. 

Inicialmente pensei que ia ser tudo muito imprevisível, mas quanto mais oiço mais seguro fico nalgumas apostas de apuramento. Claro que baseado apenas nos 15 +- concorrentes que eu sei que estão a participar. Os outros são uma incógnita e podem baralhar muita coisa, vamos a ver. 

Para já, as grandes apostas estão em Winona, Tom Grennan e Grace Carter. Vamos aguardar desenvolvimentos, mas não vai fugir muito daqui o top5 da edição. Para dark horse só mesmo apontar Lolo porque o @Gabriel spamma muito e é efetivamente a com mais potencial de darkl horse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encerradas as votações e as sondagens, fico com a impressão que as minhas votações vão ser um pouco fora das restantes. 

Penso que os resultados serão mais imprevisíveis do que aparentam nas sondagens (há músicas com poucos votos que tenho esperança que passem, e o contrário também).

Acredito que vou passar à final, e que farei um melhor resultado do que nas duas últimas edições. No entanto a única certeza que temos é mesmo a Ana "The Marias" Peres já estar na final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

No entanto a única certeza que temos é mesmo a Ana "The Marias" Peres já estar na final

darlis, a @Ana Maria Peres nunca iria promover ou aclamar a sua própria música :cryhappy: ela é a pessoa menos egocêntrica deste fórum :cryhappy: ela cultiva amor, não egos :cryhappy:

@Ruben Fonseca, eu esqueci-me de votar na sondagem :cryhappy: abre-a para mim, por favor :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

darlis, a @Ana Maria Peres nunca iria promover ou aclamar a sua própria música :cryhappy: ela é a pessoa menos egocêntrica deste fórum :cryhappy: ela cultiva amor, não egos :cryhappy:

@Ruben Fonseca, eu esqueci-me de votar na sondagem :cryhappy: abre-a para mim, por favor :cryhappy:

eu também não votei, mas é porque não sabia em quem votar kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de acordo com as sondagens, eis quem passa à final.

Como ninguém sabe em que semifinais fica a wildcard e o vencedor, podendo ambos estar na mesma semifinal ou em semifinais diferentes, ficam apurados 11 concorrentes de cada semifinal para facilitar.

:: semifinal 1

Au/Ra :: Assassin (9,32%; 15 votos)
MISSIO :: I See You (9,32%; 15 votos)
Lola Marsh :: Echoes (9,32%; 15 votos)
Ruben :: Lay by Me (9,32%; 15 votos)
Tom Grennan :: Sober (8,7%; 14 votos)
Grace Carter :: Heal Me (8,07%; 13 votos)
Davina Michelle :: Skyward (8,07%; 13 votos)
MUNA :: Number One Fan (6,83%; 11 votos)
Grace VanderWaal :: Waste My Time (6,83%; 11 votos)
Jamie Scott :: Unbreakable (4,97%; 8 votos)
Catflish and the Bottlemen :: Longshot (4,97%; 8 votos)
----------------------------------
Dean Lewis :: For the Last Time (4,35%; 7 votos)
The Fray :: Singing Low (3,73%; 6 votos)
D'Alva :: Homologação (2,48%; 4 votos)
Wylder :: Ghosts (1,86%; 3 votos)
Alina Baraz :: Unfold (feat. Galimatias) [1,86%; 3 votos]

 

:: semifinal 2

Winona Oak :: Break My Broken Heart (9,94%; 16 votos)
NAVIBAND :: Галилео (Два человека) [Galileo (Two People)] [9,94%; 16 votos]
Charlotte Cardin :: California (9,32%; 15 votos)
Ben Platt :: Older (9,32%; 15 votos)
Lolo Zouaï :: Blue (7,45%; 12 votos)
Orla Gartland :: Inevitable (6,83%; 11 votos)
Fernando Daniel :: Melodia da Saudade (6,83%; 11 votos)
BANKS :: Contaminated (6,21%; 10 votos)
Tiago Nacarato :: A Dança (6,21%; 10 votos)
JP Saxe :: Anybody Else (5,59%; 9 votos)
Mothica :: Love Me Better (5,59%; 9 votos)

----------------------------------
Foster The People :: Imagination (5,59%; 9 votos)
The Marías :: Ruthless (3,73%; 6 votos)
Amy Wadge :: Faith's Song (3,11%; 5 votos)
courtship. :: Guy Stuff (2,48%; 4 votos)
The Gift :: Made for You (1,86%; 3 votos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...