Jump to content

:: apostas


Ruben

:: final  

18 votos

  1. 1. Quem vence o Versus X?

    • Charlotte Cardin :: California
      1
    • BANKS :: Contaminated
      0
    • Lola Marsh :: Echoes
      0
    • courtship. :: Guy Stuff
      0
    • Au/Ra :: Assassin
      1
    • The Fray :: Singing Low
      1
    • JP Saxe :: Anybody Else
      1
    • MISSIO :: I See You
      0
    • Ben Platt :: Older
      1
    • Grace VanderWaal :: Waste My Time
      0
    • NAVIBAND :: Галилео (Два человека) [Galileo (Two People)]
      0
    • Lolo Zouaï :: Blue
      1
    • Grace Carter :: Heal Me
      0
    • Catflish and the Bottlemen :: Longshot
      0
    • MUNA :: Number One Fan
      0
    • The Marías :: Ruthless
      1
    • Winona Oak :: Break My Broken Heart
      6
    • Mothica :: Love Me Better
      1
    • Davina Michelle :: Skyward
      0
    • Tom Grennan :: Sober
      2
    • Orla Gartland :: Inevitable
      0
    • Ruben :: Lay by Me
      2

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

há 1 minuto, Luís disse:

Pelo amor de Deus, Tiago Joaquim! Pelo menos finge que sabes o meu gosto musical. courtship. para mim é das piores da edição (desculpa @Ana Maria Peres

O teu gosto musical é muito abrangente. Vai de Alies X a fomes de pinheiros. Costumas surpreender um pouco. Só não aposto que és outra coisa mais estranha porque acho que também não ias tão longe. E a Ana é a Orla.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, tjspy disse:

O teu gosto musical é muito abrangente. Vai de Alies X a fomes de pinheiros. Costumas surpreender um pouco. Só não aposto que és outra coisa mais estranha porque acho que também não ias tão longe. E a Ana é a Orla.

 

Não é fome de pinheiros, mas também não estou à espera que compreendas aquela masterpiece.

Parabéns por venceres o Classic. 

E É ALLIE X!!! E @Bloody, XÔ!! LARGA A MINHA ALLIE, VAI LÁ DEITAR PARA O TEU RUBEN E LARGA A MINHA PRINCESA

E Tiago, pela última vez, não me insultes assim. courtship. é todo um insulto que nem sei lidar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís disse:

Pelo amor de Deus, Tiago Joaquim! Pelo menos finge que sabes o meu gosto musical. courtship. para mim é das piores da edição (desculpa @Ana Maria Peres

coragem

e depois quer que eu vote com bom gosto

bom gosto é courtship

bom gosto é The Marías

o resto é uma singela tentativa

agora mesmo, Bloody disse:

Allie X

Favor de dizer corretamente o nome da princesa.

princesa da trash music, porque a rainha ainda é a Pixie Lot

aN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

coragem

e depois quer que eu vote com bom gosto

bom gosto é courtship

bom gosto é The Marías

o resto é uma singela tentativa

princesa da trash music, porque a rainha ainda é a Pixie Lot

aN9m6Im.gif

Chama Allie X de trash e aclama The Marias

Parabéns pela coragem porque a noção já a perdeu

há 1 minuto, Bloody disse:

Mas migo, fui eu que venci um SC com ela.

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Mas fui eu que a trouxe ao Versus. 

XÔ!!!! 

Spoiler

Aquilo ainda existe? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís disse:

Chama Allie X de trash e aclama The Marias

Parabéns pela coragem porque a noção já a perdeu

darli, The Marías é o menos trash deste Versus, te garanto

aliás, o mais cult

fugir do pop e ter um solo de trompete em cima de um barco é primordial

aN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luís disse:

Não é fome de pinheiros, mas também não estou à espera que compreendas aquela masterpiece.

Parabéns por venceres o Classic. 

E É ALLIE X!!! E @Bloody, XÔ!! LARGA A MINHA ALLIE, VAI LÁ DEITAR PARA O TEU RUBEN E LARGA A MINHA PRINCESA

E Tiago, pela última vez, não me insultes assim. courtship. é todo um insulto que nem sei lidar

Eu até tinha gostado de Hunger of the Pine, mas a cena é que eu não entendi nada da música. Era sobre quê? Eu na altura perdi-me a tentar perceber. Só mereço Pixie Lott mesmo.

:triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Eu até tinha gostado de Hunger of the Pine, mas a cena é que eu não entendi nada da música. Era sobre quê? Eu na altura perdi-me a tentar perceber. Só mereço Pixie Lott mesmo.

:triste: 

Tiago amigo, tu levas as Munas não é? Toda a gente odeia e eu amo de coração, acho que é daqueles momentos que só nós flopes entendemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Tiago amigo, tu levas as Munas não é? Toda a gente odeia e eu amo de coração, acho que é daqueles momentos que só nós flopes entendemos. 

Não é que te queira desiludir, mas acho que Munas não é o tipo de flopes em que nos entendemos.

:triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Não é que te queira desiludir, mas acho que Munas não é o tipo de flopes em que nos entendemos.

:triste: 

Meu Deus, então quem é que leva as Munas? (mais parece mulas) @AGUI darli, és tu?

É a segunda música que mais streamei desde do início disto. A primeira só mesmo a minha. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu até tinha gostado de Hunger of the Pine, mas a cena é que eu não entendi nada da música. Era sobre quê? Eu na altura perdi-me a tentar perceber. Só mereço Pixie Lott mesmo.

:triste: 

Hunger of The Pine é uma masterpiece icónica dos alt-j que retrata a saudade de alguém e do sentimento que unia duas pessoas. É uma ode às lembranças. É sobre querer estar naquela posição novamente (que é, aliás, o significado de Pine no contexto da canção). 

De nada. Agora veja se me compensa com doze pontos nesta edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Com mais de 33% dos votos, Winona Oak é a favorita para vencer esta noite, de acordo com os que votaram na sondagem para descobrir o vencedor do Versus X.

 

Vencedora só das apostas, porque todos sabemos quais foram as mulheres que roubaram o nosso coração.

aN9m6Im.gif

Estou a brincar, seria uma boa vencedora. Não acho a canção mais original do mundo, nem a vibe que a Winona elegeu me parece ser a mais autêntica, mas a música é  boa. Já a conhecia, não é uma surpresa, assim que preferia que ganhasse outras. Não sei se vence, porém, aliás, eu não faço ideia de quem vai ganhar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vencedora só das apostas, porque todos sabemos quais foram as mulheres que roubaram o nosso coração.

aN9m6Im.gif

Estou a brincar, seria uma boa vencedora. Não acho a canção mais original do mundo, nem a vibe que a Winona elegeu me parece ser a mais autêntica, mas a música é  boa. Já a conhecia, não é uma surpresa, assim que preferia que ganhasse outras. Não sei se vence, porém, aliás, eu não faço ideia de quem vai ganhar isto.

Ana Maria Peres usando GIF da vencedora da Fazenda 11??? Que mulher visionária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...