Jump to content

O Chef é Você!


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Vendo agora o programa de 4a com a grande Albertina como jurada e pela primeira vez vi a Maria com óculos e fiquei babando :wub: Fica tão sexy  

Já o programa é uma nulidade autêntica. Passei tudo a correr. Acabem com isto de vez e deixem a Maria descansar. Com menos de 6 mês de casa está em três programas. Que me lembre acho que nem a Cristina nem o Goucha chegaram a ter tantos programas em simultâneo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JM26 disse:

Vendo agora o programa de 4a com a grande Albertina como jurada e pela primeira vez vi a Maria com óculos e fiquei babando :wub: Fica tão sexy  

Já o programa é uma nulidade autêntica. Passei tudo a correr. Acabem com isto de vez e deixem a Maria descansar. Com menos de 6 mês de casa está em três programas. Que me lembre acho que nem a Cristina nem o Goucha chegaram a ter tantos programas em simultâneo. 

O Goucha chegou a ter o VNTV, SS e ATCNMEE em simultâneo. E a Cristina o VNTV, ASP e ATCNMEE.

Mas concordo que nos próximos meses deviam deixar a Maria apenas nas manhas e de vez em quando podia ir ao Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Adpo disse:

A não ser que apostem nisto às 18h, fugindo da Cristina na SIC, e coloquem algo novo as 19h. O Gente Que Não Sabe Estar vai passar a diário em setembro e na falta dos Morangos ainda apostam nisso as 19h.

As inscrições que estão abertas nao sao para uma segunda temporada. São para quem quiser participar um dia. Pois nesta altura do campeonato precisam de um "enche-chouriços". Três/quatro cozinheiros não compõe o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...