Jump to content

O Chef é Você!


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, BBFF disse:

Quem achas que vencerá? Eu aposto no Pedro ou na Alexandra.

De facto foram os mais consistentes, mas depende do que já aconteceu esta semana. A Maria João começou a descarrilar nas 2 últimas semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Huge disse:

O Pedro vencer o programa? Seria o cúmulo, uma pessoa que desde do inicio criou conflitos com todos os participantes. lol

Spoiler

MEGA SPOILER

Spoiler

Quem ganha é uma rapariga. 

Spoiler

E é.... a.... 

Spoiler

...

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

V.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:
  Ocultar conteúdo

MEGA SPOILER

  Ocultar conteúdo

Quem ganha é uma rapariga. 

  Ocultar conteúdo

E é.... a.... 

  Ocultar conteúdo

...

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

V.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora fiquei curiosa.

Mas nem sei o nome dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Huge disse:

A Alexandra é que merece! Vejo quase todos os dias e ela tem sido sempre a melhor, e até a mais simpática. Sempre que vejo ela ganha a 'competição' do dia... 

Ela e o Pedro destacam-se dos outros todos. Tanto um como outro mereceriam... Agora a questão da simpatia já é outra. Mas não é o critério em avaliação, por isso... Dependerá da pontuação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fabien S. disse:
  Ocultar conteúdo

MEGA SPOILER

  Ocultar conteúdo

Quem ganha é uma rapariga. 

  Ocultar conteúdo

E é.... a.... 

  Ocultar conteúdo

...

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

V.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estás a falar a sério ou a dar tanga? Porque isso era um pouco o cúmulo... Quer dizer ao menos que não seja o Pedro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, RPSG disse:

Ela está na final e a final é como vai correr amanhã só, pode ter acontecido.

Mas isso não faz sentido, porque nao valorizam o percurso. A Alexandra em quase todas(eu diria até mesmo todas), sempre se destacou, todas as semanas acabava em primeiro, agora perder por causa de um prato?? Óbvio que não tenho nada contra a Vânia, ela parece ser muito simpática, mas a Alexandra é a merecedora do prémio. Mas, já estando por tudo, qualquer uma menos o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Huge disse:

O Pedro vencer o programa? Seria o cúmulo, uma pessoa que desde do inicio criou conflitos com todos os participantes. lol

E? Com todo o respeito, isto não é O Simpático é Você!. Honestamente, não consigo ver mesmo as coisas segundo esse prisma. Ele até pode ser a pessoa mais conflituosa do mundo. Se cozinha bem, é um potencial vencedor. Porque não? O caráter dele influencia o sabor da comida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Então isto acaba amanhã e um dos apresentadores não estará  presente na final? :haha:

O Goucha quando fez o último disse que voltava ao Chef É Você no dia 30, mas parece que já não vai chegar lá kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Huge disse:

Estás a falar a sério ou a dar tanga? Porque isso era um pouco o cúmulo... Quer dizer ao menos que não seja o Pedro. 

Claro que estou a falar a sério. Fui ex-concorrente e estive lá no estúdio.

Amanhã podes ver. Quando a Maria for ter com os ex-concorrentes sou o primeiro a falar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu fico feliz que a Vânia ganhe porque ela é minha familiar, mas sinto que havia pessoas que mereciam mais. É um misto :mosking:

Já percebemos que és familiar da Vânia, filho, queres o quê? Um lugar na novela do Vilhena por teres um familiar notável? :rofl: Estou a brincar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...