Jump to content

NOS Studios


TekClub

Posts Recomendados

NOS prepara canal premium dedicado ao cinema

nos-studios-300x159.png

A NOS vai lançar formalmente o canal NOS Studios a 18 de Junho, às 21h15. Trata-se de um novo canal de televisão premium dedicado ao cinema que irá ocupar as posições 16 e 81 (HD) da grelha da operadora. O primeiro mês de subscrição do canal será gratuito.
A sessão de lançamento do NOS Studios irá decorrer na sede da NOS, contando com a presença de Luís Nascimento (administrador executivo), João Diogo Ferreira (director central de conteúdos) e Rita Torres Baptista (directora central de marca e comunicação da NOS). Aí será conhecido o valor de subscrição do novo canal.
A Hora Mais Negro, O Amigo Gigante, Dupla Batalha do Pacífico, Roda Gigante, Toy Story 1,2 e 3 e O Pátio das Cantigas são alguns dos filmes que farão parte do catálogo NOS Studios.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/nos-prepara-novo-canal-dedicado-ao-cinema/

NOS Studios – Só dá grandes filmes

bbfacfc5-4cdd-45ae-87a7-c257f51f71a1.png

NOS Studios – Só dá grandes filmes

O NOS Studios é o canal exclusivo NOS que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que pode ver quando e onde quiser.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. O canal irá começar a emitir a partir de 18 de junho às 21h15. Fique já a conhecer os destaques de programação.

4a96d5bd-132d-4abb-a086-250269eb2e29.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas

O canal exclusivo NOS estará disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD a partir de dia 18 de junho às 21h15. Durante o primeiro mês é grátis.

Ficou curioso? No dia 18 de junho contamos-lhe tudo.

Até lá, visite a nossa página nos.pt/nos-studios.

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-studios-so-da-grandes-filmes-12410

 

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A posição do canal é que não está boa, ora vejamos:

15 - SIC Radical
16 - NOS Studios
17 - RTP Açores (só na RAA)
18 - RTP Memória

Quando faço zapping, chego à RTP Memória e passo de vez para o 55 (Canal Hollywood), pois não me interessa ver canais codificados e canais de desenhos animados. A partir de agora vou chegar ao 15 ou ao 16 e mudar de vez para o 55, ou seja, vou deixar de passar por 2 canais.

Porque é que não o meteram na posição 18 (até vai começar no dia 18 de junho), e a RTP Memória ficava quieta no seu lugar?

Já de vez podiam também colocar os AXN em SD todos juntos como fizeram com os canais da FOX.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto para quem tem NOS Satélite vai ser uma desgraça das grandes, pois acho que a RTP Madeira mudou de posição (supostamente a mesma do cabo). Eu tinha esperanças em ver a RTP Açores e Madeira perto da RTP Memória, e agora isto. Com a provável ocupação do canal da FPF no 11 (a fazer jus ao nome) vai haver outra mudança em Julho (isto se as emissões experimentais do 11 arrancarem, claro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se do FILMFAN, canal que teve deliberação na ERC em 2014 como possível afronta da NOS e da Dreamia ao Cinemundo nas restantes operadoras? Pois bem, este canal já foi concretizado sem ajuda da Dreamia (que entretanto teve de fechar o MOV).

Este canal parece-me interessante, mas dado o provável carácter como premium, provavelmente vai ser algo na onda do MOV+, canal que esteve por ser lançado em 2007 junto com o MOV normal (e a suite TVCine), mas, devido a supostos problemas ou concentração na marca TVCine, acabaram por lançar o MOV normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nada de interessante aqui. Não há nenhum filme que tenham anunciado que não tenha passado nos TVCine. Tudo muito bem se não fosse premium, e para quem não os tem, este 1º mês grátis é mais atrativo que os filmes do Hollywood ou assim (pelo menos, para mim). Agora por um preço que, aparentemente, vai ser 5€, é preferível gastar 10€ pelos TVCine&Séries, que todos os meses têm excelentes filmes que só aparecem em canais abertos ou outros muito mais tarde, para nem falar que a oferta é bem maior.

Também não sei quem teve a ideia de génio de criar um canal premium para "competir" com os TVCine, que a NOS já detém. :read: 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, CRF disse:

Sendo gratuito seria uma boa maneira de manter/atrair clientes. Mas sendo pago, não me parece que faça muito sentido. Tanto serviços Netflix / HBO como os canais tvcine, apesar de ligeiramente mais caros, são muitos mais interessantes. 

Dá para parar e pensar: este canal esteve quase por existir em 2007, era para ser o MOV+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Também já vi os cartazes. Nossa senhora, tanta aposta para uma coisa que vai certamente flopar.

Ainda não vi. Mas com uma estrutura destas parece que vai ser a melhor coisa de sempre por fora quando na verdade falha por dentro. Se Alguém Perdeu fosse um canal, seria o NOS Studios (que nem sequer começou).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ruben Fonseca disse:

Não há nada de interessante aqui. Não há nenhum filme que tenham anunciado que não tenha passado nos TVCine. Tudo muito bem se não fosse premium, e para quem não os tem, este 1º mês grátis é mais atrativo que os filmes do Hollywood ou assim (pelo menos, para mim). Agora por um preço que, aparentemente, vai ser 5€, é preferível gastar 10€ pelos TVCine&Séries, que todos os meses têm excelentes filmes que só aparecem em canais abertos ou outros muito mais tarde, para nem falar que a oferta é bem maior.

Também não sei quem teve a ideia de génio de criar um canal premium para "competir" com os TVCine, que a NOS já detém. :read: 

Cheira-me que vão começar a cortar naqueles plafonds de conteúdos para os clientes novos de forma a forçar malta para isto e puxarem os TVCine como a alternativa melhor (mas paga). Não deixa de ser parvo, contudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JDaman disse:

Cheira-me que vão começar a cortar naqueles plafonds de conteúdos para os clientes novos de forma a forçar malta para isto e puxarem os TVCine como a alternativa melhor (mas paga). Não deixa de ser parvo, contudo.

Os plafonds já acabaram para novos clientes, oferecem o pack extra a clientes uma, e os clientes antigos mantém o que tinham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TekClub disse:

Os plafonds já acabaram para novos clientes, oferecem o pack extra a clientes uma, e os clientes antigos mantém o que tinham.

Se mantiverem aqueles pacotes de 4play a €39,99 acabaram de piorar a oferta que têm em relação à concorrência. lol Bem, mais um lembrete para nunca me enfiar neles. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto, a NOS já está a disponibilizar três serviços/pacotes premium de filmes e séries: TVCine e Séries, NOS Play e NOS Studios.

Porreiro era aproveitarem o catálogo de cinema português que têm e lançarem um canal de cinema português. Uma "NOS Lusomundo"/"TVCine Lusomundo"/"Lusomundo TV".

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JDaman disse:

Com isto, a NOS já está a disponibilizar três serviços/pacotes premium de filmes e séries: TVCine e Séries, NOS Play e NOS Studios.

Porreiro era aproveitarem o catálogo de cinema português que têm e lançarem um canal de cinema português. Uma "NOS Lusomundo"/"TVCine Lusomundo"/"Lusomundo TV".

Eu até defendo uma mudança nos canais TVCine para ser tipo nos tempos dos canais Telecine e Lusomundo:

  • TVCine Premium: dedicado às grandes estreias e filmes recentes.
  • TVCine Gallery: dedicado aos clássicos do cinema nacional e internacional.
  • TVCine Action: dedicado aos filmes de acção.
  • TVCine Happy: dedicado a filmes para a família e de comédia.
  • TVCine World: dedicado a filmes de outras paragens, da Rússia à Austrália, passando pela Tailândia ao Japão. Até dava para passar um filme ou dois de Bollywood com legendas em português.
  • TVCine Cult: dedicado a filmes de culto, de produtoras independentes e a documentários de grande duração.
  • TVSéries: a "Home of HBO" em Portugal.

Era difícil pedir uma configuração deste género?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2019 at 22:39, ATVTQsV disse:

Eu até defendo uma mudança nos canais TVCine para ser tipo nos tempos dos canais Telecine e Lusomundo:

  • TVCine Premium: dedicado às grandes estreias e filmes recentes.
  • TVCine Gallery: dedicado aos clássicos do cinema nacional e internacional.
  • TVCine Action: dedicado aos filmes de acção.
  • TVCine Happy: dedicado a filmes para a família e de comédia.
  • TVCine World: dedicado a filmes de outras paragens, da Rússia à Austrália, passando pela Tailândia ao Japão. Até dava para passar um filme ou dois de Bollywood com legendas em português.
  • TVCine Cult: dedicado a filmes de culto, de produtoras independentes e a documentários de grande duração.
  • TVSéries: a "Home of HBO" em Portugal.

Era difícil pedir uma configuração deste género?

Em relação a ultima opção TVSéries: a "Home of HBO esquece lá isso, o TV Series e Cine já deixou de ser a Home Of HBO. A HBO agora gere o seu próprio conteúdo em Portugal através da sua própria plataforma que abriram no inicio do ano, a HBO Portugal :)

Editado por João Mira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...