Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 2 minutos, msm0 disse:

Compreendo o ponto de vista e concordo em parte. Mas os Domingos à noite já não andam lá muito famosos, logo o risco não é assim tão grande. A grande vantagem disto tudo é mesmo uma maior exposição da Maria ao público, sem a Cristina por perto. 

O ATCNMEE sempre viveu muito das brincadeiras vividas pela dupla. Por um lado ainda bem que é a Maria sozinha, mas assim não vai haver muito por onde pegar. Têm mesmo de escolher muito bem os jurados para que possam dar a mínima "contracena".

Acho bem que ela seja exposta, mas num formato bolorento que era apresentado pela Cristina...acho que não é o caminho. Podiam ter-lhe dado um game-show ou assim, acho que até fazia mais o género dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato está muito ligado à Cristina e ao Manuel. O programa foi um verdadeiro fenómeno e um dos maiores sucessos de sempre na televisão portuguesa. Não é como substituir a Cristina no Dança, que foi um programa com um sucesso moderado e nada de anormal. ATCNMEE foi um marco na televisão portuguesa. Mesmo depois das edições low-cost, continua a ser um programa que é lembrado por toda a gente e que agradou imenso o público. Não sei até que ponto uma nova apresentadora e um novo júri podem ser positivos para uma nova temporada. É um risco enorme. 

Eu de certa forma entendo... querem lançar a Maria a solo e querem-na num formato forte e que, à partida, trará resultados minimamente aceitáveis. Uma possível liderança. Mas lançá-la neste formato, nesta altura, parece-me má ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era preferível o The Masked Singer. Mas, dentro do que a TVI tem em carteira, sem quererem arriscar, decidiram por toda a carne no assador e apostar na Maria para projecta-la a outros públicos num formato que à partida pode vencer. 

Eu acho que pode ser uma excelente estratégia ou um grande tiro no pé. Só o tempo o dirá. Mas é óbvio que o júri e concorrentes vão fazer o programa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

O facto disto ser a solo, e não ter a mão do Goucha já é uma excelente aposta por si só.

Se conseguir ter sucesso, tanto melhor. 

Pelo menos vão tentar revitalizar o formato com uma reformulação do programa. Já é de apreciar o facto de quererem limpar o bolor do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Pelo menos vão tentar revitalizar o formato com uma reformulação do programa. Já é de apreciar o facto de quererem limpar o bolor do programa. 

E ela não fica com a imagem de ir fazer outra vez  a vez da Tina, dado que é a solo. Espero que aproveite. 

Já bem basta a sova das manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Eu não consigo perceber a aposta na Maria, é muito cedo.

Não acho. A Maria é o futuro. E ela já tem muita prática... para não falar no grande talento que tem. Só queria era um programa novo, só dela. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, j.js disse:

Era preferível o The Masked Singer. Mas, dentro do que a TVI tem em carteira, sem quererem arriscar, decidiram por toda a carne no assador e apostar na Maria para projecta-la a outros públicos num formato que à partida pode vencer. 

Eu acho que pode ser uma excelente estratégia ou um grande tiro no pé. Só o tempo o dirá. Mas é óbvio que o júri e concorrentes vão fazer o programa. 

Não sei porquê, acho que é a SIC que vai pegar nesse programa. Com as personagens mistério no OPDC e com a inspiração no The Ellen DeGeneres Show, parece que a Cristina está fisgada nele.

______________________________________________________________________________________________________________________

Eu gosto da ideia de colocarem a Maria num grande formato, mas não se este é a melhor aposta... A meu ver, destruíram a notoriedade toda do programa com o tratamento dado nas últimas edições e com os """especiais""", e se resgatam o programa com a premissa da notoriedade estão lixados. O Secret Story foi super mal tratado e quando tentaram resgatar o programa viram-se gregos para elevar a marca aquilo que tinha sido numa primeira, segunda ou terceira edição.

Quanto ao cenário, não é dos meus preferidos. Gosto de cenários com mais profundidade - como o do Dança com as Estrelas - e acho que tanto o primeiro como estas atualizações são um bocado confusas, parece que despejam a mesa do júri e o sofá dos concorrentes num sítio qualquer.

Já o grafismo, que nunca foi incrível, cada vez me parece mais folclórico e gostava que em vez de adotarem esta última versão criassem uma versão"mais  portuguesa" (claramente feita por alguém competente e não por um amador da Endemol ou da TVI, que iriam sair-se com um 3D manhoso e cheio de erros). 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do programa ser... "mais do mesmo"... acho que é sim o formato ideal para a Maria se estrear em Horário Nobre!

Ela esteve lindamente sozinha nas manhãs... e ainda bem que aquelas topeiras na Direção parece que conseguiram ver isso!!

Se é cedo para ela se estrear à noite? É! Não sei quanto tempo levou a Cristina por exemplo... mas nessa altura a TVI tinha uma Júlia Pinheiro a brilhar em HN. Agora quem tem?! A Fátima Lopes está claramente a ficar para trás e não tem grande popularidade... a Leonor Poeiras pelos vistos é a eterna bombeira e quando não é, dão-lhe um flop! Quem há mais? Maria!

No fundo a Maria está a ter alguma sorte com a desgraça da TVI porque perante a tragédia no canal, a carreira dela está a subir muito rapidamente... o que também é um grande risco para ela porque se corre mal... cai tão depressa quanto subiu! Mas se correr bem... ela será a nova Cristina da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Isto começa para a semana e ninguém sabe de jurados nem concorrentes.

Incrível.

A Maria não disse que nem teve tempo para pensar porque isto foi tudo de última hora?!

E a TVI anda a perder já lá vão 3 meses...

:riso:

 

Editado por JMML
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da aposta na Maria a solo. Pena ser num formato bastante desgastado, mas vamos ver como fica com os novos jurados e cenário.

Só acho que escolheram muito mal o dia. Esse fim de semana vai ser a ultima jornada do campeonato de futebol, falta saber se é no Sábado ou no Domingo. Se for no Domingo, com os festejos e afins, vai tirar muito publico às generalistas. A TVI que reze para ser no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...