Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Vocês acham que esta edição poderá voltar a ser em direto? Não estou a ver nenhuma impossibilidade disso. A Maria só tem o VTV e acho que não há mais nenhum programa a ser transmitido em direto da Venda do Pinheiro.

De certeza que será directo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não partilho do mesmo entusiasmo em relação à aposta na Maria Cerqueira Gomes. Não me parece o melhor formato para ela se estrear em Horário Nobre. Mas vamos ver, boa sorte para ela. 

Quanto à renovação dos jurados, acho ótimo. Apostava na Sílvia Rizzo. E num nome jovem mediático. Gisela João era um nome interessante, esteve ótima no Just Duet. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não partilho do mesmo entusiasmo em relação à aposta na Maria Cerqueira Gomes. Não me parece o melhor formato para ela se estrear em Horário Nobre. Mas vamos ver, boa sorte para ela. 

Quanto à renovação dos jurados, acho ótimo. Apostava na Sílvia Rizzo. E num nome jovem mediático. Gisela João era um nome interessante, esteve ótima no Just Duet. 

O formato é fortíssimo. Mesmo aquelas edições low cost e os Especiais tiveram bons resultados. Aliás as versões low-cost estrearam aos sábados e depois passaram para os domingos a liderar. As repeticoes dos especiais de 2017 que deram o ano passado em pelo HN de domingo lideradam. 

É óbvio que agora os tempos são outros, mas o Agricultor apesar de alto sucesso à semana aos domingos anda mais fraco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O formato é fortíssimo. Mesmo aquelas edições low cost e os Especiais tiveram bons resultados. Aliás as versões low-cost estrearam aos sábados e depois passaram para os domingos a liderar. As repeticoes dos especiais de 2017 que deram o ano passado em pelo HN de domingo lideradam. 

É óbvio que agora os tempos são outros, mas o Agricultor apesar de alto sucesso à semana aos domingos anda mais fraco. 

Eu adoro o formato. Mas não sei, não acho o ideal para ela se estrear. Mas pode surpreender. 

Eu até acho que pode correr bem... Nada de extraordinário, mas bem. A concorrência ao domingo tem perdido pujança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tv123 disse:

O Luís Jardim e o Zeca Bjeca são completamente dispensáveis. Mas tem que ser uma mulher "forte" para substituir a Xanão. Ela é a alma de tudo em que entra. 

o zeca bjeca já fugiu para a siqui filhe., teve um golpe de sorte! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou espantado com a vossa reação, eu acho a decisão muito arriscada em todos os sentidos, para não dizer péssima!

Para começar, eu reconheço talento à Maria mas está há 5 meses num novo programa. Não acho que seja a melhor altura para se estrear, é demasiado cedo. A Fátima e a Leonor devem estar a sentir-se completamente renegadas, estão há anos a pechinchar para ter um programazito e a estreante fica logo com ele...

Depois o formato está morto. Já se sabe que vem algo low-cost e sem graça nenhuma. 

A única boa notícia é a mudança nos jurados, mas até isso é arriscado: o que vai levar as pessoas a ver o programa? Não há nada que se mantenha igual e a TVI está numa fase péssima. 

Cheira-me que vem flop.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Estou espantado com a vossa reação, eu acho a decisão muito arriscada em todos os sentidos, para não dizer péssima!

Para começar, eu reconheço talento à Maria mas está há 5 meses num novo programa. Não acho que seja a melhor altura para se estrear, é demasiado cedo. A Fátima e a Leonor devem estar a sentir-se completamente renegadas, estão há anos a pechinchar para ter um programazito e a estreante fica logo com ele...

Depois o formato está morto. Já se sabe que vem algo low-cost e sem graça nenhuma. 

A única boa notícia é a mudança nos jurados, mas até isso é arriscado: o que vai levar as pessoas a ver o programa? Não há nada que se mantenha igual e a TVI está numa fase péssima. 

Cheira-me que vem flop.

Compreendo o ponto de vista e concordo em parte. Mas os Domingos à noite já não andam lá muito famosos, logo o risco não é assim tão grande. A grande vantagem disto tudo é mesmo uma maior exposição da Maria ao público, sem a Cristina por perto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...