Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Estreia

De modo geral, foi um excelente regresso. Acho este o melhor programa de entretenimento da TVI da década. E o descanso foi muito bom. Eu não vi as últimas temporadas porque enjoei do formato, e agora depois desta pausa sabe mesmo bem vê-lo. Só falta um concorrente wow, que se destaque. Mas dou os parabéns à TVI por finalmente apostar num Horário Nobre de sábado de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estreia desiludiu-me. O elenco é fraco em notoriedade (acredito que muito boa gente desconhece-se todos ou quase), em talento (más imitações) e em carisma (ninguém se destacou como brincalhão ou assim, nem mesmo a Carolina - parecia que estava completamente fora do seu habitat). A vencedora da primeira Gala esteve péssima, pelo menos a cantar. Nem mesmo o Goucha, a Cristina e a Alexandra salvaram o programa. Até a hashtag foi mal escolhida, já que se pede algo simples e memorável, não algo confuso. Sinceramente, a única coisa que se aproveitou foi mesmo o cenário, que marcou uma evolução positiva face ao anterior. Não consigo dizer que gostei desta estreia. Foi até aborrecido. Tenho pena, porque este programa é extraordinário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se podem esquecer de várias coisas, é um programa de sábado, é gravado, só há 3 jurados, todos os concorrentes são bons à sua maneira o que dá equilíbrio ao programa, o cenário é novo, a votação é nova, a roleta igualmente, isto tem apenas duas partes com um intervalo a meio enfim... É toda uma nova dinâmica o que é de estranhar e de nos sentirmos talvez desconfortáveis.

Com o tempo isto vai criar o seu habitué e não vamos querer outra coisa. Em geral a gala foi muito boa mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Não se podem esquecer de várias coisas, é um programa de sábado, é gravado, só há 3 jurados, todos os concorrentes são bons à sua maneira o que dá equilíbrio ao programa, o cenário é novo, a votação é nova, a roleta igualmente, isto tem apenas duas partes com um intervalo a meio enfim... É toda uma nova dinâmica o que é de estranhar e de nos sentirmos talvez desconfortáveis.

Com o tempo isto vai criar o seu habitué e não vamos querer outra coisa. Em geral a gala foi muito boa mesmo!

Por favor, custava assim tanto copiar os espanhóis? É que lá o público não só vê a gala e avalia... Estes apenas batem palmas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei... digam o que disserem. Carolina Torres passou diretamente para minha preferida. Sempre a querer aparecer o raio da "moça". Foi uma boa estreia e um bom regresso. Quero isto a sambar na cara do Secret Story. O problema é que se isso acontece a TVI ainda faz uma nova temporada em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Por favor, custava assim tanto copiar os espanhóis? É que lá o público não só vê a gala e avalia... Estes apenas batem palmas...

Compreendo mas isso implicaria mais custos e sinceramente assim está bom, concorrentes mais jurados, algo pragmático e objetivo. Se gosto? Não. Mas é que temos. E como disse já é um luxo termos um HN deste calibre ao fim de semana. Aproveitem :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Eu só tirava a Maria Sampaio e a Torres e substituía-las pela Maria Rueff e a Leonor Andrade. De resto, gostei de tudo!

Tirar a Carolina seria um suicídio. Foi a única que se destacou, sempre a acenar para as câmaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Compreendo mas isso implicaria mais custos e sinceramente assim está bom, concorrentes mais jurados, algo pragmático e objetivo. Se gosto? Não. Mas é que temos. E como disse já é um luxo termos um HN deste calibre ao fim de semana. Aproveitem :) 

O programa tem de ter a vertente publico a votar, não venham com coisas de custos... Ah e a parte de não dar os 1000€ a uma instituição também acho mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...