Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

É impossível gravarem 2 galas por semana, apenas com 1 dia de intervalo entre elas. Se calhar vão desdobrar a gravam 1 gala em dois dias, ou gravam as entrevistas à quarta e a gala em si à quinta, por incompatibilidade de certos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso, o meu programa de Domingo à noite :giveheart: que agora vai ser de Sábdo porque o vaquedo tem de ser no Domingo e em direto.
Espero que haja um FF e uma Luce, quero grandes momentos.

Vaquedo ou não, não iam tirar o programa das noites de domingo para meter a nova temporada deste programa, é incrível como há pessoas que não conseguem elogiar este programa sem criticar o SS, eu não podia estar mais feliz, entretenimento de qualidade ao sábado e domingo, tudo o que sempre quis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:


Vaquedo ou não, não iam tirar o programa das noites de domingo para meter a nova temporada deste programa, é incrível como há pessoas que não conseguem elogiar este programa sem criticar o SS, eu não podia estar mais feliz, entretenimento de qualidade ao sábado e domingo, tudo o que sempre quis.

Entretenimento de qualidade ao Domingo:rolleyes:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

É impossível gravarem 2 galas por semana, apenas com 1 dia de intervalo entre elas. Se calhar vão desdobrar a gravam 1 gala em dois dias, ou gravam as entrevistas à quarta e a gala em si à quinta, por incompatibilidade de certos concorrentes. 

Nenhuma das hipóteses me parece provável. Ao gravar a mesma gala em dois dias, todos os concorrentes teriam de ser caraterizados nos dois dias e isso é algo que demora muitas horas e custa dinheiro. Gravar as entrevistas na véspera seria uma boa ideia, para nem o Goucha nem a Cristina faltarem na manhã de quinta-feira, mas eles disseram que iam fazer "noitada" em ambos os dias. Gravar umas entrevistas podia ser feito em pouco tempo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cuca Roseta não é concorrente, mas sim a convidada da primeira gala. A Marta Andrino não está presente na primeira gala. 

Bruno Santos:  "Preferimos fazer sempre em direto, mas quando não é possível, não se faz. Não ser em direto resume-se apenas a uma questão de custos. Sentimos que o sábado estava um pouco carente de uma programação um pouco mais familiar e consistente, por isso decidimos adiantar com esta nova aposta"

Apesar da pouca divulgação do formato na antena da TVI, Bruno Santos acredita que a "pressão de promoção fortíssima" feita pelo canal desde quarta-feira será "uma força suficiente para promover e anunciar o programa"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

A Cuca Roseta não é concorrente, mas sim a convidada da primeira gala. A Marta Andrino não está presente na primeira gala. 

Bruno Santos:  "Preferimos fazer sempre em direto, mas quando não é possível, não se faz. Não ser em direto resume-se apenas a uma questão de custos. Sentimos que o sábado estava um pouco carente de uma programação um pouco mais familiar e consistente, por isso decidimos adiantar com esta nova aposta"

Apesar da pouca divulgação do formato na antena da TVI, Bruno Santos acredita que a "pressão de promoção fortíssima" feita pelo canal desde quarta-feira será "uma força suficiente para promover e anunciar o programa"

Porque é que é mais barato se for gravado? A diferença de custos também não deve ser muita, acho eu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Mas o que é que a Marta Andrino tem a ver com este programa? É concorrente?

 

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Agora fiquei mesmo confuso em relação à Cuca Roseta e a Marta Andrino, afinal quem é concorrente e quem convidada?

 

há 21 minutos, Manú Tenry disse:

O Goucha até corrigiu o Valentim ontem, dizendo que a Cuca era concorrente e não convidada!!

Da Marta Andrino não sei de nada, mas provavelmente ela é que deve ser a convidada do programa, não?

Segundo o DN,  a Cuca é a convidada, eles próprios dizem que ela tinha sido apontada como concorrente mas não é e dizem também que a Marta Andrino é a concorrente mas que por motivos pessoais não entra na primeira gala porque não pode estar presente. 

O que o Goucha disse vai contra isso, portanto resta saber quem tem razão. Se calhar a Marta desistiu à última hora e eles recrutaram a Cuca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiagotv disse:

 

 

Segundo o DN,  a Cuca é a convidada, eles próprios dizem que ela tinha sido apontada como concorrente mas não é e dizem também que a Marta Andrino é a concorrente mas que por motivos pessoais não entra na primeira gala porque não pode estar presente. 

O que o Goucha disse vai contra isso, portanto resta saber quem tem razão. Se calhar a Marta desistiu à última hora e eles recrutaram a Cuca...

Oh migo, então o DN vai saber mais que o Goucha, óbvio que a Cuca estava mais que confirmadissima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...