Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Ricardo de Sá ao que parece vai voltar a ser concorrente!  :P

 

1209829_284587548334_2137171518_q.jpg Ricardo Correia de Sá (Leo) · 201.793 gostam disto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que sei, acho que há a possibilidade da nova edição se chamar 'A Tua Cara Não Me é Estranha: Kids"

 

Gosto. E para além disso, faz sentido. Não fazia sentido nenhum chamaram "ATCMEE 4", visto que não são novos concorrentes e isto é um snip-off. (E ao que parece, Portugal vai ser o primeiro a experimentar isto :D). 

E o "Kids" fica bem.. também há o "The Voice Kids" :P

 

Sem dúvida que isto É UMA EXCELENTE ideia.. eu que já estava farto do programa "normal", estou curioso e ansioso para isto!  Estou a ver este programa a fazer grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto. E para além disso, faz sentido. Não fazia sentido nenhum chamaram "ATCMEE 4", visto que não são novos concorrentes e isto é um snip-off. (E ao que parece, Portugal vai ser o primeiro a experimentar isto :D). 

E o "Kids" fica bem.. também há o "The Voice Kids" :P

 

Sem dúvida que isto É UMA EXCELENTE ideia.. eu que já estava farto do programa "normal", estou curioso e ansioso para isto!  Estou a ver este programa a fazer grandes resultados.

E pra ver como será a mecânica do programa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me lá, mas é só crianças a cantar? Os ex-concorrentes fazem parte do elenco e também cantam? :huh:

Ainda não se sabe bem, bem como tudo se irá processar, mas pelo que foi noticiado cada criança será apadrinhada por um ex-concorrente e ambos actuam simultaneamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...