Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isto vai ser uma seca tão grande :( O programa com as crianças e padrinhos vai ser tão igual ao UCPT a unica diferença será as roupas porque de resto não vejo diferenças e como já disseram os temas devem ser em portugues apenas, o que vai cansar, embora seja optimo para a musica em portugues mas a verdade é que vai fazer falta imitaçoes de artistas internacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Juro que se for só música portuguesa/brasileira não vejo isto.. Já "Uma Canção Para Ti" pecou por isso.. Mas olhem que quase aposto que vai ser só música portuguesa, porque reparem, as crianças que eles pedem são dos 8 aos 14, ou seja, as que ainda não têm uma grande educação no inglês... 

verdade, mas qualquer miúdo de 10 anos ouve mais canções em Inglês do que em Português, o que poderá ser uma vantagem para o programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também tenho receio que escolham só músicas portuguesas. :S Muito bem que as escolham, mas só música portuguesa vai tornar o programa um pouco secante. De pequenino é que se torce o pepino, portanto podiam apostar nalgumas músicas inglesas. :P Principalmente com os mais velhos (12-13-14 anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também tenho receio que escolham só músicas portuguesas. :S Muito bem que as escolham, mas só música portuguesa vai tornar o programa um pouco secante. De pequenino é que se torce o pepino, portanto podiam apostar nalgumas músicas inglesas. :P Principalmente com os mais velhos (12-13-14 anos).

Deviam de apostar em músicas espanholas também, visto os miúdos agora estarem habituados ao idioma pois pelo que sei, a série Violeta está a fazer um enorme sucesso em Portugal nessas camadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar em músicas brasileiras também ... ultimamente têm se ouvido tanta...então nas rádios :)
Mas claro.... as músicas Inglesas ficam sempre na cabeça e soam melhor do que se fossem cantadas em Português.. parece que a mensagem nao é a mesma... digo eu.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois vai morrer, vai ser o último, mas não tenho dúvidas que vai ganhar  :haha:  :haha:

 

Sei que o Vale Tudo não é muito competitivo, mas é do agrado do público. Se a SIC inovasse um bocadinho trazendo novos jogos, talvez se aproximasse da TVI, mas sinceramente, também dúvido de ATCNMEE não lidere. Até porque o canal ao lado nunca irá conseguir encontrar concorrentes tão bons para o VT como os da primeira temporada. Já a TVI, terá o best of.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o Vale Tudo não é muito competitivo, mas é do agrado do público. Se a SIC inovasse um bocadinho trazendo novos jogos, talvez se aproximasse da TVI, mas sinceramente, também dúvido de ATCNMEE não lidere. Até porque o canal ao lado nunca irá conseguir encontrar concorrentes tão bons para o VT como os da primeira temporada. Já a TVI, terá o best of.

 

O João Paulo Rodrigues deve estar certo no Vale Tudo... por isso, até acho que vai pode ser um excelente concorrente, fazendo uma excelente edição... a TVI perdeu-o logo num momento que era bom ele estar no ATCNMEE, mas pronto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Paulo Rodrigues deve estar certo no Vale Tudo... por isso, até acho que vai pode ser um excelente concorrente, fazendo uma excelente edição... a TVI perdeu-o logo num momento que era bom ele estar no ATCNMEE, mas pronto! 

 

Isto é a minha opinião e sei que a maioria acha o contrário, mas o que o João Paulo precisava era de um grande descanso. Ele está completamente gasto por causa da TVI e deveria (para o bem da imagem dele!) parar durante alguns meses. Eu sinceramente já não lhe acho piada nenhuma (desde o OKKO ou antes até) e, por isso, será um concorrente normal para mim. Sem Rui Unas e César Mourão o VT já perde um pouco da sua graça, pois estes dois eram excelentes a improvisar e a fazer rir o pessoal. O João não se pode comparar a estes dois. Isto, claro, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a minha opinião e sei que a maioria acha o contrário, mas o que o João Paulo precisava era de um grande descanso. Ele está completamente gasto por causa da TVI e deveria (para o bem da imagem dele!) parar durante alguns meses. Eu sinceramente já não lhe acho piada nenhuma (desde o OKKO ou antes até) e, por isso, será um concorrente normal para mim. Sem Rui Unas e César Mourão o VT já perde um pouco da sua graça, pois estes dois eram excelentes a improvisar e a fazer rir o pessoal. O João não se pode comparar a estes dois. Isto, claro, na minha opinião.

 

Sim, concordo contigo.. estou a falar no "geral", há muita gente que ainda lhe acha muita piada.. eu nada, nada mesmo! Esgotou para mim, pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a duvidar das capacidades da Endemol e da TVI xD

 

Eles têm um poder fantástico de reciclar produtos e de trazer coisas surpreendentes para cada formato. Não estou nada ansioso com isto, mas acho que mais uma vez eles terão capacidade para um formato ao estilo do que a TVI nos tem habituado aos Domingos à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia aTV:

"A Tua Cara Não Me É Estranha prepara-se para regressar ao ecrã sucedendo Casa dos Segredos – Desafio Final 2. A TVI ainda não revelou pormenores acerca da nova temporada, mas já foram desvendados os quatro nomes que vão preencher o painel de jurados a partir de fevereiro.

Depois de perder Alexandra Lencastre em 2013 – que foi substituída por Fernanda Serrano -, o formato de imitações da TVI volta a contar com o júri original. Segundo avança a TV Mais, António Sala, José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre e Luís Jardim estão de regresso para avaliar os talentos do novo programa, que vai reunir concorrentes de edições anteriores e crianças com idades entre os 8 e os 14 anos. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira continuam a ser os apresentadores e, uma vez mais, preparam-se para disputar as audiências com João Manzarra no Vale Tudo [sIC]."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente dispensava o António Sala. Podiam ter apostado, por exemplo, no Herman José. E também dispensava o Zeca Bejeca, mas com um copito a mais e muita te'n'são com a Xanão, a coisa até se dá. E o Jardim também coiso e tal. A bem dizer só mantinha a Xanão. lol Mas vá, devem estar numa de 'em equipa vencedora não se mexe'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Previsível que mantivessem o júri original (apesar que gostava de ver um ou outro nome novo, como por exemplo o Herman).
E era bom que a presença do Jardim aqui significasse que ele estava fora do 'Rising Star'.

Já tinha pensado nisso. Espero mesmo que sim, que ele esteja fora do RS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Z, já estão confirmados 4 dos 8 ex concorrentes: Wanda Stuart, FF, Mico da Câmara Pereira e Toy


Hum, pelos vistos não vão escolher os melhores. FF e Wanda até concordo, Mico da Câmara Pereira e Toy dispensava sinceramente. Mas devem querer um elenco variado, e o Toy e o Mico dão bem para a palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...