Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda tive esperança que fossem chamados apenas os melhores, mas é um facto que os concorrentes tiveram um grande contributo para os momentos de "palhaçada" das 2 primeiras edições. Mas não podem ter muitos concorrentes para esse objetivo. Por mim era apenas mais um: Sílvia Rizzo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tive esperança que fossem chamados apenas os melhores, mas é um facto que os concorrentes tiveram um grande contributo para os momentos de "palhaçada" das 2 primeiras edições. Mas não podem ter muitos concorrentes para esse objetivo. Por mim era apenas mais um: Sílvia Rizzo.

Concordo. Espero que não abusem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos nomes, ao menos não tem Rutes ou Danielas..  sempre é melhor do que o que a concorrência vai oferecer e ainda conta a maior dupla de sempre, por isso não perco :D

Concordo que o programa seja melhor que o " Vale Tudo " mas é um programa meio desgastado. Vamos ver se as crianças vão ajudar ou piorar o programa mas não costumo gostar de programas com crianças. Os juris são todos queridos sem criticas ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acrescentaria a Vanessa Silva, o Francisco Menezes, o Ricardo Sá e Romana.

 

Quanto ao júri, acho que nesta edição deveria haver um quinto elemento rotativo todas as semanas. Ver lá a Sara Matos a avaliar, o Lourenço Ortigão ou a Rita Salema juntamente com os 4 fixos seria óptimo.


Ah, e espero que não se ponham a cantar só músicas portuguesas antigas.

Se cantarem só em português, que o façam com músicas recentes e nada daquilo que se fazia UCPT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FF - Gosto

Toy e Mico - Depende da música, mas geralmente safam-se e podem surpreender.

Wanda - Reconheço o talento da senhora, mas não gosto dela.  :cool:

 

Quantos mais entram? E o Ricardo Sá não estava confirmado?

São 8 ex concorrentes no total, a juntar a 8 crianças anónimas. Até agora só esses 4 foram avançados, pelo DN. O Ricardo de Sá ainda não foi... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 8 ex concorrentes no total, a juntar a 8 crianças anónimas. Até agora só esses 4 foram avançados, pelo DN. O Ricardo de Sá ainda não foi... 

Ah ok, tinha lido porque aqui que sim, mas se calhar ainda não é oficial.

 

Os outros 4 espero que sejam: Gabriela Barros, Romana, Francisco Menezes ou Inês Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, tinha lido porque aqui que sim, mas se calhar ainda não é oficial.

Os outros 4 espero que sejam: Gabriela Barros, Romana, Francisco Menezes ou Inês Santos.

Pelo que li na concorrência, a Inês disse que não vai participar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...