Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

A Débora do SS4 é a convidada especial do programa de estreia... dito pelo o Eiró no Sábado Especial! 

Britney-Spears-Covers-her-Ears-From-Terr

 

Deve cantar ''Like a Virgin'' da Madonna  :cool:

Para estar em sintonia com o seu comunicado ao Correio da Manhã, claro está. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que vão fazer do programa um UCPT, mas disfarçado com este nome. Espero estar enganado...

Eu confesso que já tive mais esse receio. Então depois de ouvir a miúda do vídeo que postei, fiquei mais descansado. Pelo menos há uma concorrente que sabe cantar em inglês. lol Muito bem, por sinal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que já tive mais esse receio. Então depois de ouvir a miúda do vídeo que postei, fiquei mais descansado. Pelo menos há uma concorrente que sabe cantar em inglês. lol Muito bem, por sinal. 

 

Mas esta coisa das eliminações faz-me remeter muito para o outro programa. :shout: Bem, o melhor mesmo é esperar até logo à noite e ver como vão fazer as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta coisa das eliminações faz-me remeter muito para o outro programa. :shout: Bem, o melhor mesmo é esperar até logo à noite e ver como vão fazer as coisas.

Só há eliminações hoje e no próximo Domingo. São 16 miúdos, hoje actuam 8 e passam 4 (2 rapazes + 2 raparigas), o mesmo no próximo Domingo, achando-se assim o Top 8 final. A partir daí não haverá mais eliminações, será como no ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...