Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

http://www.youtube.com/watch?v=5UI7yVqcTQ4

 

Esta rapariga arrasou tudo e todos sem dúvida :happy:

E ainda vai arrasar mais com o FF! Ela tem tanto potencial... A fasquia ficou muito elevada, estão todos a querer ver mais e melhor dela. Espero que o FF consiga ajudá-la a lidar com isso. 

 

Acho que é também por tudo isto que a tua cara não me é estranha é um fenómeno. Tudo pode acontecer. :) Cf
1526850_672501722808443_1134528984_n.jpg
 
A Cristina tem toda a razão. Pelo menos para mim, o formato tem algo inexplicável, viciante, que agarra. Esperava que com as crianças, como já aqui tinha dito, e depois de uma 1ª gala que deixou um pouco a desejar, esta edição não iria entusiasmar tanto, mas está a acontecer precisamente o contrário. Depois do casting em directo, e da atribuição dos mentores, estou ansioso para ver como os putos se safam em dupla com quem percebe do assunto, a evolução deles, as caracterizações, etc, etc. 

E acho que o elenco final, injustiças à parte, até ficou bastante diversificado: temos a Tia, o Diva, o Puto Irritante, ... lol Acho que isso acaba por ser mais um ponto a favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também espero que não se esqueçam da "nossa" Ri(hanna) :blush:  :D

 

Eu nem sei.. Por um lado quero ver os miúdos a interpretar a nossa Rainha, mas por outro, sempre que a Rihanna é interpretada temos o Luís Jardim a dizer mal  :dry:

E eu espero que não se esqueçam da minha Miley  :P

 

Não sei não :P Será que vamos ver os miúdos nesta figura?  :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da primeira gala "a sério" posso dizer que afinal isto está a ser bem melhor do que eu esperava. Exceptuando o Rodrigo que é terrível de ouvir, são todos aceitáveis/bons/muito bons. E a dinâmica com os mentores ficou muito boa.

 

Well done TVI por arriscar, e bem, num "novo" formato. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...