Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

O estúdio ficou tão mal com os corrimões em todo o lado. Realmente, casa roubada, trancas à porta. A TVI e a Endemol, depois do que aconteceu no verão, não querem mesmo voltar a errar. Acho bem. Afinal aquele acidente podia ter levado à morte de uma pessoa. Acidentes destes podem ser prevenidos. Mas a verdade é que o estúdio ficou muito cheio. Mas claro que é apenas um pormenor. É mesmo melhor prevenir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que no meio das más noticias há sempre boas noticias!

 
Estou orgulhosa. A TVI e Portugal, com a endemol, lançaram pela primeira vez A tua cara não me é estranha kids e esta foto correu mundo. 32 países de olho em nós pelos bons resultados do programa. Tudo faremos para ser melhor ainda. Cf
1621748_669010139824268_1433666451_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria para uma futura edição de uma Casa dos Segredos estes dois. :haha:

 

"No dia da apresentação do talent show da TVI, Luís Jardim aconselhou «os pais a preparem-se porque isto é um concurso e eu vou ser implacável. Por favor não me atirem garrafas». Esse discurso não «incomodou» Leandra que à TV 7 Dias confessa que não «queria que Bernardo se inscrevesse por causa do pequeno atrito». Já confrontado com o assunto, Luís Jardim afirma que desistiu de colocar a mãe de Bernardo em tribunal, considerando-a «uma senhora mal criada e ignorante»."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria para uma futura edição de uma Casa dos Segredos estes dois. :haha:

 

"No dia da apresentação do talent show da TVI, Luís Jardim aconselhou «os pais a preparem-se porque isto é um concurso e eu vou ser implacável. Por favor não me atirem garrafas». Esse discurso não «incomodou» Leandra que à TV 7 Dias confessa que não «queria que Bernardo se inscrevesse por causa do pequeno atrito». Já confrontado com o assunto, Luís Jardim afirma que desistiu de colocar a mãe de Bernardo em tribunal, considerando-a «uma senhora mal criada e ignorante»."

Oh My...  :haha:  :haha:  Eu bem vi que ele teve dificuldade em falar do miúdo.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a gala foi mesmo muito boa  :blush:

 

Destaco a melhor performance da noite, a da Catarina Castanhas, com uma imitação quase PERFEITA da Jessie J. Gostei também muito da Catarina Barão, a segunda melhor IMITAÇÃO da noite!  :D

 

Pontos negativos: 

 

- A Catarina Barão não ter passado e ter passado a Teresa (com uma imitação não assim tão boa da Taylor Swift)... Ou melhor até foi uma boa imitação se pensarmos que são as duas tias  :haha:

-A passagem do Rodrigo  :|  FOFINHOS VÃO DOMINAR O MUNDO !!!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que a diferença fosse tanta, mas a gala ontem foi boa as actuações dos miúdos foi superior à da semana passada.

 

Só não concordei com os finalistas a votação do público estraga sempre tudo, a Catarina Barão merecia ser finalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...