Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Adorava que imitassem a Miley Cyrus  :haha:

Também eu! Como na versão espanhola:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5sMqXS-qpo0

 

:haha:

 

Mas isto é muito hardcore para as criancinhas! lol

 

Parece que hoje, além das 8 crianças a actuarem a solo, os ex-concorrentes/futuros mentores vão também actuar, em dupla! Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! Como na versão espanhola:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5sMqXS-qpo0

 

:haha:

 

Mas isto é muito hardcore para as criancinhas! lol

As criancinhas estão todas familiarizadas com a Miley e o Wrecking Ball. Quero isso num próxima programa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante as ligações em directo, parece que também deu para ver que uma das miúdas estava com umas longas traças pretas. Quem irá imitar!? É que não estou mesmo a ver quem possa ser... 


Será que hoje temos direito a varão? Já tenho saudades. :haha:

Achas!? A Xanão nesta edição vai adoptar uma postura mais maternal e não de taradona. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! Como na versão espanhola:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5sMqXS-qpo0

 

:haha:

 

Mas isto é muito hardcore para as criancinhas! lol

 

Parece que hoje, além das 8 crianças a actuarem a solo, os ex-concorrentes/futuros mentores vão também actuar, em dupla! Muito bom!

 

Pois, também acho q possa ser "de mais" para os putos! Mas era lindo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não gosto de fazer previsões, mas parece-me que esta edição vai ser sempre fraquita.
Mais valia terem feito uma edição com anónimos, não com crianças mas com adultos (tipo idade mínima 16).

 

Não sei não, os programas com crianças são muito acarinhados pelo publico e já passou uns aninhos desde a ultima edição de UCPT, acho que o formato vai resultar por ai por juntar dois programas muito acarinhados pelo publico, mas nunca se sabe a reação do publico aos formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de fazer previsões, mas parece-me que esta edição vai ser sempre fraquita.

Mais valia terem feito uma edição com anónimos, não com crianças mas com adultos (tipo idade mínima 16).

x2.

 

Ainda tenho esperança que os miúdos evoluam quando começarem a trabalhar com os mentores e isto melhore, apesar de haver bons cantores. No entanto, ser bom canto não chega, já que isto se trata de um programa de imitações. Isso e os apresentadores e jurados entrarem mais na palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, os programas com crianças são muito acarinhados pelo publico e já passou uns aninhos desde a ultima edição de UCPT, acho que o formato vai resultar por ai por juntar dois programas muito acarinhados pelo publico, mas nunca se sabe a reação do publico aos formatos.

Não estava a falar em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o 1º programa, sinceramente acho que há umas quantas coisas a melhorar, mas há sempre o problema da limitação das crianças. Pensava que resultasse melhor. Mas vá, ainda foi apenas o 1º programa, vou esperar para ver, quando as crianças começarem a trabalhar e a actuar com os respectivos mentores. Isso e os jurados e apresentadores começarem mais na palhaçada, mas também há o problema de não poderem exagerar tanto por causa das crianças. 
 
Mas como já aqui disseram, acho que preferia mesmo um DCAE2 (muito também para dar descanso do Goucha), ou até mesmo um ATECNMEE All-Stars, como cheguei a sugerir em tempos. 

A concorrência, que se adivinha fortíssima, tanto por parte da SIC como da RTP, vai certamente aproveitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem nunca esperei, mas o saldo da noite foi muito positivo! Miúdos com muito talento e que brilharam nas imitações! Quero ver a partir da 3ª gala :P 


 

Após o 1º programa, sinceramente acho que há umas quantas coisas a melhorar, mas há sempre o problema da limitação das crianças. Pensava que resultasse melhor. Mas vá, ainda foi apenas o 1º programa, vou esperar para ver, quando as crianças começarem a trabalhar e a actuar com os respectivos mentores. Isso e os jurados e apresentadores começarem mais na palhaçada, mas também há o problema de não poderem exagerar tanto por causa das crianças. 
 
Mas como já aqui disseram, acho que preferia mesmo um DCAE2 (muito também para dar descanso do Goucha), ou até mesmo um ATECNMEE All-Stars, como cheguei a sugerir em tempos. 

A concorrência, que se adivinha fortíssima, tanto por parte da SIC como da RTP, vai certamente aproveitar. 

 

A TVI não vai sair assim tão prejudicada, porque os jovens vão dispersar pela SIC e RTP e a TVI vai concentrar o público de ATCNME e UCPT, que é um público adulto e mais velho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yey! Desta vez encontraram miúdos que cantam mesmo e não berram apenas (como a maioria dos do UCPT). E ainda bem que cantam em inglês.

 

Esperava muito pior disto mas até foi bonzinho. No entanto, uma das coisas que eu mais gosto em imitações é analisar a proximidade das vozes, o que aqui vai ser praticamente impossível por serem crianças, logo, não vai ter tanto interesse para mim. Mas pronto... Agora quero é ver como será o "verdadeiro programa" a partir da 3.ª gala (espero que ainda melhor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser muito bem produzido (coisa que o Factor X não foi, nas galas), mas acho que este é um formato super gasto. Não me admiro que o The Voice ou o Vale Tudo levem a melhor - e finalmente teremos as três frentes a conpetir ao domingo, com a Shine a produzir simultaneamente e no mesmo estúdio a concorrência. Isto vale pelos apresentadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...