Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Já estive muito mais entusiasmado para isto, sinceramente... :S Acho que me vou ficar pelo The Voice.

Eu nunca estive. Sinceramente, isto já foi esgotado. Já está muito batido. E os putos só vão piorar a coisa. Estou a ver que vai ser só músicas antigas e portuguesas. Vai cansar. E se antes eu diria que vou ver o Vale Tudo, agora que sei que o The Voice vai ser ao domingo, estou indeciso. Se calhar vou ver a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à data, estão garantidos sete cantores: FF, Vanessa, Toy, Wanda Stuart, Mico da Câmara Pereira, Diana Monteiro e Ricardo Soler

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sete-artistas-confirmados-em-tua-cara-nao-e-estranha/#ixzz2r7wMdSys 
© A Televisão 


A mais fraca é mesmo a Diana Monteiro, de resto todos têm talento :D O Mico é pra rir: "Toda a gente fon fon"  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à data, estão garantidos sete cantores: FF, Vanessa, Toy, Wanda Stuart, Mico da Câmara Pereira, Diana Monteiro e Ricardo Soler

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/sete-artistas-confirmados-em-tua-cara-nao-e-estranha/#ixzz2r7wMdSys 

© A Televisão 

A mais fraca é mesmo a Diana Monteiro, de resto todos têm talento :D O Mico é pra rir: "Toda a gente fon fon"  :haha:

Eu todos os programas me pergunto quando é que nos livramos do Toy! Fogo, o homem está em todas! E nem tem assim taaaaanta graça como as pessoas acham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu todos os programas me pergunto quando é que nos livramos do Toy! Fogo, o homem está em todas! E nem tem assim taaaaanta graça como as pessoas acham.

Eu acho que nem é por ter graça. O Toy tem das maiores vozes do nosso país, apesar de ser um bocado "brejeiro", ele é um compositor e interprete fantástico.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Romana é o nome que faltava :D Confirmado agora pelo Goucha! 

Muito bom, excelente escolha! Acho que conseguiram formar um elenco muito forte! Não há propriamente uma nódoa. O Mico é provavelmente o mais fraco mas não uma nódoa, ele safou-se muito bem por diversas vezes, além de ser muito cómico, o que também faz falta ao programa (quem não se lembra da épica imitação da Ana Bacalhau? lol). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a TVI e Endemol estão a esmerar-se no casting das crianças. Esta rapariga, que é uma das possíveis concorrentes, pelos vistos já foi muito premiada e tem um curriculum invejável:

 

Mariana Dias,14 anos, de Corroios - Seixal RECEBE PRÉMIO CULTURAL

 

9000113.jpg

 

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=9000113&mostra=2

 

Destaco o parágrafo que faz referência ao ATCNMEE: 

 

Deu várias entrevistas para rádios locais, cantou em vários palcos e foi ainda destacada no Jornal da Noite da TVI, pelo Prof Marcelo Rebelo de Sousa, pela sua distinção Internacional. Concorreu recentemente ao programa "a tua cara não me é estranha" e passou nos quatro castings exigidos pela produção entre dezenas de crianças e jovens, estando entre as duas dezenas de finalistas no qual irão ser escolhidos 8 para entrar no programa.

 

Imaginem-na, por exemplo, a fazer par com a Vanessa!? Se for tão boa como dizem, vai ser imperdível. Já agora que esteja nos 8 finalistas e que as outras crianças sejam igualmente boas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...