Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Ainda não se sabe bem, bem como tudo se irá processar, mas pelo que foi noticiado cada criança será apadrinhada por um ex-concorrente e ambos actuam simultaneamente. 

 

 

Sim é uma criança para cada concorrente, a Cristina e o Goucha desde a semana passada que têm explicado o conceito do programa no VTV quando passa a promo.

Então é duetos, mas com uma criança e um concorrente? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Então é duetos, mas com uma criança e um concorrente? :)

Acho que não é bem duetos porque tanto a criança como o padrinho ex-concorrente imitam o mesmo cantor. E por acaso é isso que me faz um pouco de confusão. lol Quero ver como tudo se vai processar. Convém ser minimamente credível e não uma salganhada pegada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os 2 a imitar o mesmo cantor certo? Não via ser como na versão 'Duetos' pois não?

O Goucha no ultimo programa que apresentou antes de ir de férias disse que seria duetos entre a criança e o ex-concorrente, que ia ser similar á edição ''ATCNMEE: Duetos'' mas desta vez com crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha no ultimo programa que apresentou antes de ir de férias disse que seria duetos entre a criança e o ex-concorrente, que ia ser similar á edição ''ATCNMEE: Duetos'' mas desta vez com crianças.

Mas não há tantas duetos assim para fazerem uma edição completa, teriam provavelmente de repetir duetos de ATCNMEE - Duetos (que teve até uma curta duração). 

São um famoso e uma criança a imitar o mesmo cantor e a cantar o mesmo tema. Isso foi explicado na altura da revelação da novidade. Não é bem uma segunda edição de duetos porque não se trata de dois cantores diferentes, mas o mesmo.

Exacto, também li isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me assusta neste programa, é que sendo com crianças dos 8 aos 14, isto vai ser só músicas portuguesas e a maior parte daquelas antigas... ODEIO ISSO!

Ai, não! Isso não. Aliás acho que eles não vão cometer esses erro (espero), porque se quisessem fazer assim acho que não teriam problemas em fazer então UCPT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me assusta neste programa, é que sendo com crianças dos 8 aos 14, isto vai ser só músicas portuguesas e a maior parte daquelas antigas... ODEIO ISSO!

Bem, não tinha pensado nisso... Espero bem que não aconteça, que os miúdos tenham aulas de dicção e afins. Mas hoje em dia eles têm maior facilidade em inglês e começam desde cedo a ter aulas e contacto com a língua, pode ser que facilite... Agora só músicas portuguesas não mesmo! Estou a imaginar atuações tipo salganhada total à lá Ricardo de Sá quando fez de Psy. Medo! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é aquele momento em que descubro que vai haver uma 4ª edição do ATCNMEE  :O

Acho que tenho de passar mais tempo à frente da televisão. Então agora vão pôr crianças a cantar? Vamos ver em que é que vai dar. E já sabem quais os ex-concorrentes que as vão apadrinhar? PLEASE, a Wanda outra vez NÃO  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é aquele momento em que descubro que vai haver uma 4ª edição do ATCNMEE  :O

Acho que tenho de passar mais tempo à frente da televisão. Então agora vão pôr crianças a cantar? Vamos ver em que é que vai dar. E já sabem quais os ex-concorrentes que as vão apadrinhar? PLEASE, a Wanda outra vez NÃO  :S

 

Acho que não é uma 4ª Edição...Não são concorrentes novos e é uma mecânica diferente!

 Prefiro chama-la de 1ª Edição do  Snip-off com Crianças xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que se for só música portuguesa/brasileira não vejo isto.. Já "Uma Canção Para Ti" pecou por isso.. Mas olhem que quase aposto que vai ser só música portuguesa, porque reparem, as crianças que eles pedem são dos 8 aos 14, ou seja, as que ainda não têm uma grande educação no inglês... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...