Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Se isto for ideia da Cristina Ferreira já começa mal.

 

O nome disto deve ser "A Tua Criança não me é Estranha"  :haha:

 

As crianças que entrarem nisto vão ser tão gozadas na escola

Concordo. No UCPT muitas crianças não cantavam nada.

 

Sei que agora, toda a gente goza, né... mas será?  :S Afinal estão na TV... 

E não me parece que no UCPT gozassem, mas não sei.. 

 

Se avançar com crianças, parece-me ser muito melhor do que UCPT.. q era tudo em Português e era uma seca.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior que vejo nisto é a overdose de Cristina e Goucha na TVI. Acho que se torna mesmo perigoso para a estação estar tão dependente dos 2.

A TVI limitou-se muito ao Goucha e à Cristina. Pois e isso é perigoso porque correm o risco das pessoas se fartarem deles os dois depressa. Deviam apostar também nos outros apresentadores da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a da Cristina não sairá desgastada, agora a do Goucha sim.. mas eu penso que o programa que virá a seguir já não será o Goucha e a Xtina e espero mesmo que não seja a TG, mas como dizem que em 2014 não haverá realitys... gostava que viesse a Fátima com algo novo.. e depois e SE querem o The Voice, Setembro com a Xtina :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a da Cristina não sairá desgastada, agora a do Goucha sim.. mas eu penso que o programa que virá a seguir já não será o Goucha e a Xtina e espero mesmo que não seja a TG, mas como dizem que em 2014 não haverá realitys... gostava que viesse a Fátima com algo novo.. e depois e SE querem o The Voice, Setembro com a Xtina :)

Sim, a seguir ao ATCNMEE que não venha nem Goucha, nem Cristina, nem Teresa. E Cristina no The Voice também não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a da Cristina não sairá desgastada, agora a do Goucha sim.. mas eu penso que o programa que virá a seguir já não será o Goucha e a Xtina e espero mesmo que não seja a TG, mas como dizem que em 2014 não haverá realitys... gostava que viesse a Fátima com algo novo.. e depois e SE querem o The Voice, Setembro com a Xtina :)

Se vier a 2ª edição do DCAE em 2014, acho que não devia ser a Cristina a apresentar o The Voice (se sempre avançarem com ele ou outro talent show). Também acho que começa a ser altura de apostarem na Fátima, Eiró, Iva, ... Se não quiserem arriscar logo neles, que os misturem em dupla com a Cristina ou Goucha. Ao menos assim não se gastavam a dupla e variavam um pouco.

 

O Goucha vai andar mesmo numa roda viva, vai ser uma overdose! VNTV, MasterChef e ATCNMEE.  :|

 

A TVI tem mesmo de saber gerir muito bem isso, para não gastar a imagem deles. Que apostem nas outras caras da estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a da Cristina não sairá desgastada, agora a do Goucha sim.. mas eu penso que o programa que virá a seguir já não será o Goucha e a Xtina e espero mesmo que não seja a TG, mas como dizem que em 2014 não haverá realitys... gostava que viesse a Fátima com algo novo.. e depois e SE querem o The Voice, Setembro com a Xtina :)

 

Não concordo para a escolha da Cristina para esse programa. Talvez a Iva ou a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui algo que nos está a escapar quanto à gestão/estreia dos formatos de entretenimento em 2014. Custa-me mesmo a acreditar que vamos ter MasterChef + ATCNMEE4 na mesa altura, com o Goucha (sim, porque acho mesmo que o MasterChef vai para os Sábados). E mesmo que o Masterchef, e o DCAEE, estreie depois do ATCNMEE4, não me faz sentido na mesma, acho mal planeado em termos de overdose e gasto de imagem da Tininha e Goucha. Tudo bem que eles estão no auge e são sinónimo de sucesso, mas não podem cair no exagero, deviam planear tudo muito bem. E é por isso que as outras caras da estação podiam e deviam começar a entrar em acção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a da Cristina não sairá desgastada, agora a do Goucha sim.. mas eu penso que o programa que virá a seguir já não será o Goucha e a Xtina e espero mesmo que não seja a TG, mas como dizem que em 2014 não haverá realitys... gostava que viesse a Fátima com algo novo.. e depois e SE querem o The Voice, Setembro com a Xtina :)

 

Aí sim? :haha:

 

Goucha: - MasterChef (Não se sabe se vai dar ao sábado, mas pronto),  ATCNMEE

Cristina - , ATCNMEE, Dança com as Estrelas e The Voice, 

 

A Cristina supostamente iria apresentar mais programas. E todos seguidos :|

Porque se houver DCAE, é no verão e depois em Setembro vem outra vez a Cristina? Não acredito! 

 

Se realmente houver The Voice, não será a Cristina a apresentar, ou se for, não há Dança com as Estrelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí sim? :haha:

 

Goucha: - MasterChef (Não se sabe se vai dar ao sábado, mas pronto),  ATCNMEE

Cristina - , ATCNMEE, Dança com as Estrelas e The Voice, 

 

A Cristina supostamente iria apresentar mais programas. E todos seguidos :|

Porque se houver DCAE, é no verão e depois em Setembro vem outra vez a Cristina? Não acredito! 

 

Se realmente houver The Voice, não será a Cristina a apresentar, ou se for, não há Dança com as Estrelas. 

Eu estou a falar do que saiu até agora, só apresenta VTV e ATCNMEE, tudo o resto que disseste nada está certo de avançar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...