Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isto não vai estrear com o FX no ar! O SS4 vai passar o final do ano :|

:|  :sleep: Então o que é que eu vou ver? Meu deus... Será que a SIC vai passar diretamente para uma segunda temporada do programa? O que será que vai passar na SIC? Espero que A Tua Cara Não Me É Estranha - Crianças não avance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

:|  :sleep: Então o que é que eu vou ver? Meu deus... Será que a SIC vai passar diretamente para uma segunda temporada do programa? O que será que vai passar na SIC? Espero que A Tua Cara Não Me É Estranha - Crianças não avance. 

 

O Factor X deverá chegar ao fim apenas no início de Fevereiro. Não sei se a 2º temporada será logo colada, o que dúvido, acho que o "Vale Tudo" deverá ter lugar primeiro e só depois vem a 2º edição do Factor X, mas isto são conversas para outros tópicos :P

Não precisas de escolher 1 formato, podes sempre ver os dois, é óbvio que não podes ver ao mesmo tempo ;) colocas a gravar um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de escolher 1 formato, podes sempre ver os dois, é óbvio que não podes ver ao mesmo tempo ;) colocas a gravar um!

O problema não é haver muita oferta, bem pelo contrário. O problema é que não me está a apetecer voltar a ver este programa, ainda por cima com crianças, e se a SIC não aposta numa segunda temporada do Fator X, o que eu compreendo muito bem, não vou ter nada para ver a partir de feveiro, já que o Vale Tudo também não tem interesse nenhum, são sempre os mesmos jogos e com figuras públicas desinteressantes (as estrelas ligadas à TVI seriam mais interessantes nesse programa). A tv vai-se tornar horrível. Que a SIC vá buscar o Herman e que ele volta ao passado. Que venha um Parabéns!  ou um programa semelhante aos do auge do Herman para os domingos à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é haver muita oferta, bem pelo contrário. O problema é que não me está a apetecer voltar a ver este programa, ainda por cima com crianças, e se a SIC não aposta numa segunda temporada do Fator X, o que eu compreendo muito bem, não vou ter nada para ver a partir de feveiro, já que o Vale Tudo também não tem interesse nenhum, são sempre os mesmos jogos e com figuras públicas desinteressantes (as estrelas ligadas à TVI seriam mais interessantes nesse programa). A tv vai-se tornar horrível. Que a SIC vá buscar o Herman e que ele volta ao passado. Que venha um Parabéns!  ou um programa semelhante aos do auge do Herman para os domingos à noite!

Não vale a pena fazer previsões, daqui até fevereiro ainda falta muito tempo e ninguém sabe o que vem depois do " Factor X " e " A tua cara não me é estranha " é sempre uma aposta ganha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é haver muita oferta, bem pelo contrário. O problema é que não me está a apetecer voltar a ver este programa, ainda por cima com crianças, e se a SIC não aposta numa segunda temporada do Fator X, o que eu compreendo muito bem, não vou ter nada para ver a partir de feveiro, já que o Vale Tudo também não tem interesse nenhum, são sempre os mesmos jogos e com figuras públicas desinteressantes (as estrelas ligadas à TVI seriam mais interessantes nesse programa). A tv vai-se tornar horrível. Que a SIC vá buscar o Herman e que ele volta ao passado. Que venha um Parabéns!  ou um programa semelhante aos do auge do Herman para os domingos à noite!

 

Faz uma revolução D_TV  :haha:  exige novas coisas na televisão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da ideia do programa com as crianças. Detestei o UCPT, mas  até acho interessantes ver-mos como as crianças se vão comportar neste desafio.  

Mas no meio disto tudo... o MasterChef vai mesmo para os sábados? :S

Vai :D E ainda bem :) Acho que o Sábado neste inicio de ano vai ser o novo Domingo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que não andavas aqui por estes lados da TVI :rolleyes::P:mosking:

É normal, não vejo TVI atualmente daí não ter muitas opiniões para trocar por estes lados mas quando são regressos de programas que adorei acho que faz todo o sentido vir cá ;) e sempre que eu achar necessário venho cá fazer-te companhia queres ? Venho responder a estas tuas pequenas provocações inocentes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, não vejo TVI atualmente daí não ter muitas opiniões para trocar por estes lados mas quando são regressos de programas que adorei acho que faz todo o sentido vir cá ;) e sempre que eu achar necessário venho cá fazer-te companhia queres ? Venho responder a estas tuas pequenas provocações inocentes :P

  Por mim estás à vontade xD Desde que não hajam confusões. Acho fantástico quando nos juntamos todos em determinados tópicos independentemente das preferências televisivas. Resta saber se as minhas provocações são inocentes  :rolleyes:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me agrada o regresso do programa. Já tinha dito que dispensava-o, que esperava que a TVI não apostasse já nele, o formato precisava mesmo de um maior descanso, apesar de gostar imenso do programa. E não sei se estas alterações, nomeadamente a de incluir crianças, são as mais acertadas. Ainda quero perceber qual vai ser a mecânica, como tudo se vai processar, espero que as crianças não sejam um factor limitativo para o sucesso, qualidade e diversidade das imitações. Se calhar até era preferível adultos anónimos ou uma edição All-Stars com os melhores concorrentes de todas as edições. 

Ah, e vai ser uma overdose de Goucha, Cristina e Alexandra Lencastre (mas se calhar até vai ser a Fernanda Serrano novamente). O Zeca Bejeca já pode celebrar pois já vai ter trabalho!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do regresso mas não me agradam muito as alterações. As crianças vão mesmo conseguir imitar?? É que para ser apenas cantar, bastava o Uma Canção Para Ti... Além do mais, não consigo gostar de crianças a cantar; é irritante e a maioria só manda berros (sou insensível, eu sei). Mas pronto, como a maioria das vezes este programa apenas valia por 2 ou 3 actuações e por tudo o resto (brincadeiras jurados-apresentadores-concorrentes) pode ser que esse tudo o resto sirva para me prender novamente. Veremos o que sai daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que eles pretendem fazer um "A Tua Cara Não me É Estranha: Kids" ou algo assim.. como também há o "The Voice Kids"  :P

Vamos ver... 

Ai há? lol E os putos safam-se bem? Se bem que já falam inglês e não têm de imitar mas sim cantar apenas. Aqui teremos crianças com provável dificuldade a cantar em inglês e que têm de imitar na perfeição um cantor famoso. O CC e padrinho famoso terão trabalho redobrado. Mas se resultar, até é capaz de ser engraçado. Mas não deviam estar os 2 em palco, devia 1º cantar o padrinho famoso, que entretanto 'desaparecia', aparecendo depois a criança. Acho que ter os 2 em palco não era capaz de resultar muito bem, até porque não será um duelo, não estão a combater um contra o outro. Há que tentar tornar a imitação o mais credível possível... Isto sou eu a tentar perceber o mecanismo da coisa. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for ideia da Cristina Ferreira já começa mal.

 

O nome disto deve ser "A Tua Criança não me é Estranha"  :haha:

 

As crianças que entrarem nisto vão ser tão gozadas na escola


Gosto do regresso mas não me agradam muito as alterações. As crianças vão mesmo conseguir imitar?? É que para ser apenas cantar, bastava o Uma Canção Para Ti... Além do mais, não consigo gostar de crianças a cantar; é irritante e a maioria só manda berros (sou insensível, eu sei). Mas pronto, como a maioria das vezes este programa apenas valia por 2 ou 3 actuações e por tudo o resto (brincadeiras jurados-apresentadores-concorrentes) pode ser que esse tudo o resto sirva para me prender novamente. Veremos o que sai daqui.

Concordo. No UCPT muitas crianças não cantavam nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...