Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta
E aqui está uma novidade em primeira mão para todos vocês que me seguem!
A partir deste domingo serei uma das mentoras do programa " A tua cara não me é estranha Kids", na TVI, vai ser um prazer fazer parte deste projecto e ajudar estes pequeno artistas a alcançarem os seus sonhos e cantar ao lado deles! Vou contar com o vosso apoio desse lado!
Domingo na TVI não percam.

1558596_412744958860057_1853213762_n.jpg

 

Acho que o miúdo de vermelho participou em UCPT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina linda :wub: Confesso que até tou curioso com isto, espero mesmo que cantem em inglês também :P

A actuação de grupo em inglês faz-me acreditar que sim... Confesso que também estou muito curioso para ver o resultado final, se vai resultar ou não. Como a Cristina disse, Portugal será pioneiro numa versão com crianças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este novo formato tresanda a sucesso, acredito que venha a ser uma bomba audiométrica nos próximos tempos. 

O elenco é excelente, a Alexandra está de volta ao júri, as crianças dão um novo ar e a dupla não falha!

 

Já eu não estou muito confiante, para ser sincero. Acho que o formato ainda está um pouco gasto, mas esperemos que tenhas razão e que as crianças deem mesmo um ar fresco ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos da apresentação à imprensa: 
 

Cristina Ferreira apresenta “A Tua Cara – Kids”
 
gYBkhTDhbDKrzuKBwLtQ7H1Q_.jpg
 
 
Nas legendas avançam alguns pormenores. Parece que as actuações das crianças, uma vez eleitos os 8 finalistas, podem ser em dueto com os mentores/padrinhos, a solo ou um "mashup" de músicas. Curioso...

E não sabia que o Toy era o produtor, autor e compositor das músicas do Buéréré!  :O lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um ponto positivo que as atuações não sejam sempre da mesma forma. Assim umas vezes cantam a solo, outras em dueto (aqui os mentores podiam imitar os mesmos artistas dos miúdos ou não), e outras "mashups" (que não percebi como pode ser neste programa).

Também me parece muito bem toda esta diversidade. Assim ao menos não cansa, não se torna repetitivo. E também não estou a ver muito bem como irão fazer isso dos 'mashups'... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais informações sobre o programa. (Estão no site)
 
1. OBJECTIVOS 

“A Tua Cara não me é Estranha - Kids” é um programa dedicado à música, em que os 
protagonistas são cantores de palmo e meio desconhecidos do público. 
 
Nas duas primeiras galas 16 crianças irão competir num “live casting” onde o público juntamente 
com os jurados e com os mentores, vão escolher, em cada uma das galas, 2 raparigas e 2 
rapazes para participarem no programa. 
 
No final da segunda gala, os 8 concorrentes selecionados (4 raparigas e 4 rapazes) descobrirão 
quais serão os seus mentores. Os mentores vão acompanhá-los ao longo da série e ensinar-lhes 
tudo para se tornarem uma estrela no mundo da música. 
 
Nas galas seguintes, as 8 crianças disputam o primeiro lugar em cada um dos programas, com o 
objectivo de oferecerem semanalmente um prémio, devidamente anunciado em antena, a uma 
instituição de solidariedade pré-selecionada. 
 
Em cada um dos programas, as interpretações dos concorrentes serão comentadas e avaliadas 
por um júri, composto por quatro elementos, pelos próprios concorrentes, sendo também 
submetidos à votação do público que deverá escolher o seu favorito.
 
Para participar, os espectadores poderão votar nos seus concorrentes favoritos ligando para o 
número atribuído a cada um dos cantores participantes. 
 
Ema Duarte 760 30 30 01 
Tiago Barbosa 760 30 30 02 
Inês Tavares 760 30 30 03 
Rui Pereira 760 30 30 04 
Diana Martins 760 30 30 05 
Bernardo Faustino 760 30 30 06 
Carolina Cardetas 760 30 30 07 
Hugo Garrido 760 30 30 08 
XXX 760 30 30 09 
XXX 760 30 30 10 
XXX 760 30 30 11 
XXX 760 30 30 12 
XXX 760 30 30 13 
XXX 760 30 30 14 
XXX 760 30 30 15 
XXX 760 30 30 16 
 
Cada participação por telefone terá o custo de 0,60 € + IVA. O participante poderá votar as 
vezes que desejar. 

 
 
 
 
4. PRAZO DA VOTAÇÃO 

Constituído por nove Galas, as votações do programa “A Tua Cara não me é Estranha - Kids” 
iniciam-se no dia 09 de Fevereiro e realizar-se-ão todos os domingos seguintes, previsivelmente 
até ao dia 06 de Abril, salvo alterações de programação que serão devidamente comunicadas 
em antena. 
 
Em cada uma das galas, o início das votações e o seu término serão devidamente anunciadas 
pelos apresentadores do programa, de acordo com o indicado no ponto 5. 

 
 
 
5. VOTAÇÃO 

Em cada uma das Galas, os convidados estão sujeitos a duas votações: a Votação no Programa 
e a Votação do Público. 
 
A fase de apuramento do Grande Vencedor, que será conhecido na nona Gala (Gala Final) é a 
seguinte de acordo com o abaixo indicado: 
 
PRIMEIRA E SEGUNDA GALA: 
 
a. Votação no Programa 
A votação do júri irá ocorrer após a atuação a solo dos concorrentes, sendo que primeiro serão 
avaliadas as quatro raparigas e depois serão avaliados os quatro rapazes. Cada júri terá 4 
pontuações numa escala compreendida entre 8 e 12 (12, 10, 9, 8), que terá de distribuir, primeiro 
entre as quatro raparigas e depois entre os quatro rapazes, sendo 12 a pontuação mais elevada 
e 8 a pontuação mais baixa. 
 
Após a votação do júri, cada mentor terá a possibilidade de atribuir 5 pontos a um dos 
concorrentes.
 
Os resultados destas votações serão somados, apurando-se o total de pontos associados a cada 
concorrente, que corresponderá a um Ranking de Classificação no Programa. A este ranking 
será aplicada a escala de pontuação de 8 a 12 (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º 
Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos) distribuída entre as quatro raparigas e também entre os 
quatro rapazes. 
 
Em caso de empate, caberá ao júri proceder ao respetivo desempate. 
 
b. Votação do Público 
Simultaneamente estará a decorrer a votação para o público. Esta votação inicia-se na abertura 
do programa e irá terminar no decorrer do programa, quando o seu fecho for anunciado em 
direto pelos apresentadores. 
 
Destas votações resultará o Ranking de Classificação do Público, que terá a mesma escala de 
pontuação Ranking de Classificação no Programa (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º 
Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos) distribuída entre as quatro raparigas e também entre os 
quatro rapazes. 
 
Os dois concorrentes de cada sexo (as duas raparigas e os dois rapazes) que depois de somadas 
ambas as votações (Votação do Programa e Votação do Público), obtém o maior número de pontos são 
apurados para a fase seguinte, que se inicia na terceira gala. 
 
Em caso de empate, ganha o concorrente que obteve a maior pontuação dos Rankings de 
Classificação do Público. 
 
TERCEIRA A OITAVA GALA: 
 
c. Votação no Programa 
A votação do júri irá ocorrer após a atuação a solo de todos as duplas (concorrente com mentor). 
Cada júri terá 8 pontuações numa escala compreendida entre 4 e 12 (12, 10, 9, 8, 7, 6, 5 e 4), que 
terá de distribuir entre cada dupla, sendo 12 a pontuação mais elevada e 4 a pontuação mais 
baixa. 
 
Após a votação do júri, cada dupla terá a possibilidade de atribuir 5 pontos a um dos seus 
“adversários” à sua escolha. 
 
Os resultados destas votações serão somados, apurando-se o total de pontos associados a cada 
dupla, que corresponderá a um Ranking de Classificação no Programa. A este ranking será 
aplicada a escala de pontuação de 4 a 12 (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos, 5º Classificado 7 pontos, 6º Classificado 6 pontos, 7º Classificado 5 
pontos e 8º Classificado 4 pontos). 
 
Em caso de empate, caberá ao júri proceder ao respetivo desempate. 
 
 
d. Votação do Público 
Simultaneamente estará a decorrer a votação para o público. Esta votação inicia-se na abertura 
do programa e irá terminar no decorrer do programa, quando o seu fecho for anunciado em 
direto pelos apresentadores. 
 
Destas votações resultará o Ranking de Classificação do Público, que terá a mesma escala de 
pontuação Ranking de Classificação no Programa (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º 
Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos, 5º Classificado 7 pontos, 6º Classificado 6 pontos, 7º Classificado 5 
pontos e 8º Classificado 4 pontos). 
 
A dupla vencedora de cada uma das Galas é aquela que depois de somadas ambas as votações 
(Votação do Programa e Votação do Público), obtém o maior número de pontos. 
 
Em caso de empate, ganha a dupla que obteve a maior pontuação dos Rankings de 
Classificação do Público. 
 
NONA GALA (Gala Final): 
 
Na Gala Final, participam as 4 duplas que obtiverem o maior somatório de pontos em todas as 
Galas anteriores (entre a terceira e a oitava gala). Os Grandes Vencedores do programa “A Tua Cara 
não me é Estranha - Kids” será a dupla que obtiver mais votos depois de somadas as votações 
do júri e do público. 
 
Em caso de empate ganhará a dupla que obteve a maior pontuação do Ranking de Classificação 
do Público. Apenas no caso de novo empate será o júri a proceder ao respetivo desempate. 
 
A votação inicia-se após o anúncio das 4 duplas finalistas, durante a 8ª Gala, que irá ocorrer 
previsivelmente no dia 30 de Março e termina no dia 06 de Abril, na Gala Final, quando os 
apresentadores anunciarem o seu fecho no decorrer do respetivo programa. 
 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a apresentação do programa e confesso que não gostei nada. A TVI com esta coisa das crianças estragou o formato e virou aquilo numa pimbalhada.

Afinal, o programa é encarnar artistas, e será que as crianças tão á altura? A TVI viu que os talento shows estão na moda então adaptou o A Tua Cara Não Me É Estranha. Mais valia fazer um'A Canção Para Ti!

Desilusão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a apresentação do programa e confesso que não gostei nada. A TVI com esta coisa das crianças estragou o formato e virou aquilo numa pimbalhada.

Afinal, o programa é encarnar artistas, e será que as crianças tão á altura? A TVI viu que os talento shows estão na moda então adaptou o A Tua Cara Não Me É Estranha. Mais valia fazer um'A Canção Para Ti!

Desilusão...

 

O programa ainda nem começou  :mosking:   Eu prefiro esperar, ver,  e depois, se for o caso..sim,  digo que o programa é uma pimbalhada lol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Kids

 

IMG_1497.jpg?resize=670%2C447

 

Começa amanhã ‘A Tua Cara não me é estranha Kids’. Portugal é o primeiro país do mundo a lançar a novidade. 16 crianças disputam um lugar nos finalistas nas próximas duas galas. Um casting em directo para apurar os oito finalistas e entregá-los aos seus mentores. Toy, FF, Vanda Stuart, Ricardo Soler, Vanessa, Diana Monteiro, Romana e Mico da Câmara Pereira serão professores, mas não só. E aí começam as surpresas. Estamos todos entusiasmados. Parecemos uns miúdos. :D

 

Mais fotos: http://dailycristina.com/2014/02/cristina-ferreira-a-tua-cara-nao-me-estranha-kids/#more-5016

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...