Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

A sério? Bem, hoje vai lá meio mundo. Finalmente mexeram-se. E logo hoje o programa termina mais cedo. Vai ser uma correria, estou mesmo a ver...

 

Será que a Rita Guerra vai cantar com a Vanessa e o Rui, ou avaliar a prestação deles? É que eles devem cantar isto: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=T6BB0eF1MoU

Seria lindo ela entrar a meio e cantar com eles *____*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito estar entusiasmado com o programa mas sinceramente tou um bocado farto. Não me tem prendido.

 

Hoje com o The Voice penso que este programa vai levar uma valente quebra e só não leva mais porque o The Voice só vai dar durante cerca de 1 hora, enquanto que ATCNMEE vai dar mais tempo. Pessoalmente vou ver o The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que hoje tanto a Cristina como eu vamos ser surpreendidos na gala de "A tua cara não me é estranha Kids". O que sei é que o David Carreira vai dividir o palco com dois jovens, que o Emanuel vai cantar com o Pedro Goulão e falar sobre a polémica do festival e que a kelly Baron vai dizer-se poderosa através da música. Quanto às duplas concorrentes estão garantidas grandes interpretações, casos de Rui/Vanessa, Catarina/FF...

E quem mais poderá estar na sala?. 

Eu não vou perder a gala desta noite! (Eheheh). Um abraço. MLG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Kelly Poderosa arrasando. não vocalmente claro, mas de tudo o resto. lol 


Quantas galas faltam para o final?

Também gostava de saber... Devem querer ver como se comporta o The Voice. Para mim o Rising Star podia estrear a meados de Abril, a 13 ou a 20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a dupla Rui/Vanessa nunca é valorizada o suficiente. A Vanessa já a conheciamos, mas o Rui é tão talentoso.
E o mesmo se aplica à dupla Inês/Diana.
 
Ricardo Soler, Vanessa, FF, Diana Monteiro e respectivos Kids brilhantes nesta última gala. Para mim eram estes os finalistas.
Provavelmente a melhor gala desta edição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Realmente a dupla Rui/Vanessa nunca é valorizada o suficiente. A Vanessa já a conheciamos, mas o Rui é tão talentoso.
E o mesmo se aplica à dupla Inês/Diana.
 
Ricardo Soler, Vanessa, FF, Diana Monteiro e respectivos Kids brilhantes nesta última gala. Para mim eram estes os finalistas.
Provavelmente a melhor gala desta edição.

 

Mas infelizmente vamos ter que aturar a Romana e a tia como finalistas. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xtina linda como sempre <3 Manel idem :happy:

 

Xtina a dizer pro Manel "estava-nos a correr tão bem... quem é a Alexandra Burke?!" E o miúdo esganiçado diz "ela já morreu" :haha:

 

Por falar em esganiçado, vai ser assustador mas talvez divertido vê-lo no próximo domingo a fazer de Katy Perry :rolleyes: Ontem o puto esteve péssimo mais uma vez e estava a ver que os meus ouvidos iam explodir com tanto desafinanço :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xtina linda como sempre <3 Manel idem :happy:

 

Xtina a dizer pro Manel "estava-nos a correr tão bem... quem é a Alexandra Burke?!" E o miúdo esganiçado diz "ela já morreu" :haha:

 

Por falar em esganiçado, vai ser assustador mas talvez divertido vê-lo no próximo domingo a fazer de Katy Perry :rolleyes: Ontem o puto esteve péssimo mais uma vez e estava a ver que os meus ouvidos iam explodir com tanto desafinanço :sleep:

Até tenho medo! Espero que dê enquanto estiver a dar o The Voice  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...