Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

quem passou?


Esperança: na final, a Teresa vai rebentar a escala e ganhar os 12 pontos do público (leia-se pai) mas não vence porque o júri certamente vai-lhe dar a pontuação mínima. 

espero que não. Quero que a Catarina ou a Diana ganhem isto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem passou?

espero que não. Quero que a Catarina ou a Diana ganhem isto :)

Mas a Teresa não ganha. lol Não leste o que escrevi? Mesmo que ela tenha 12 pontos do público. o júri vai-lhe dar a pontuação mínima quase de certeza, portanto ela não vence. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que a Romana ganhasse, só para sentir o recalque das pessoas no estúdio :smoke:

Pelo barraco, confesso que também gostava.  :cool: Se ontem foi o que foi, imagino se ela vencesse. xD

eu não. A Catarina/FF ou a Diana/Ricardo são claramente superiores à tia

Mas claro que todos achamos que qualquer finalista é superior à Teresa e não queremos que ela ganhe. Estamos meio no gozo, a falar do barraco que seria se ela ganhasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Teresa não ganha. lol Não leste o que escrevi? Mesmo que ela tenha 12 pontos do público. o júri vai-lhe dar a pontuação mínima quase de certeza, portanto ela não vence. 

Imagina que a dupla que tiver mais votos do júri for a que recebe menos do público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...