Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

 

ok. quais os artistas para cada miúdo?

 

Catarina Castanhas - Whitney Houston
Rui Pereira - Christina Aguilera
Diana Martins - Amália Rodrigues
Teresa Ferreira - Alexandra Burke
Inês Tavares - Sara Tavares
Bernardo Faustino - Adam Lambert
Rodrigo Silva - Katy Perry
Bernardo Dimas-  Michael Bolton
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

A Catarina do FF a popularidade está a subir-lhe à cabeça e isso já se nota perfeitamente  :sleep:

São muito bons, e têm razões para estarem confiantes. :cool:  ;)   Agora o Rodrigo que é muito mediocre é que anda sempre muito confiante, que falta de humildade do fofinho :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que dizes isso?

As atitudes dela nas ultimas galas mostram isso, ok são uma dupla perfeita mas ela que tome calma ontem não gostei quando a Mariza mandou a mensagem para o FF e ela em tom de brincadeira disse que ela também podia ter falado dela foi na brincadeira mas ficou-lhe mal e outras atitudes não sei :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina do FF a popularidade está a subir-lhe à cabeça e isso já se nota perfeitamente  :sleep:

Não é a única. Infelizmente, a Diana do Soler também. Aliás, elas são muito besta friends forever confiançudas. lol Eu sei que são crianças, e é sem maldade, mas fica mal e os mentores deviam aconselhá-las para tentarem corrigir isso. Pode jogar contra elas, infelizmente...

 

 

Eu acho que a próxima vai prometer imenso. Ultimamente o 'botão' tem-se esmerado nas escolhas. lol Gostava que a Castanhas cantasse o 'I Wanna Dance With Somebody' mas sinceramente acho que é capaz de cantar o 'Greatest Love Of All'. Quero a Inês a cantar 'Longe do Mundo' da Sara Tavares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor espero que o miúdo não cante a Unconditionally da Katy Perry :unsure: Não pode estragar esta música :cray:

Ele vai estragar, quer cante Unconditionally, Firework, Last Friday Night, e por aí fora.

 

Rodrigo, filho, faz um favor ao mundo, vai pra casa jogar Super Mário e deixa a vida musical que o pessoal agradece. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele vai estragar, quer cante Unconditionally, Firework, Last Friday Night, e por aí fora.

 

Rodrigo, filho, faz um favor ao mundo, vai pra casa jogar Super Mário e deixa a vida musical que o pessoal agradece. :dry:

Eu ia rir muito se ele imitasse California Gurls. Já estou a imaginá-lo com a fatiota. :mosking:

 

I'm an awful person...  :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ia rir muito se ele imitasse California Gurls. Já estou a imaginá-lo com a fatiota. :mosking:

 

I'm an awful person...  :unsure: 

seja qual for a música que imite, ele vai assassina-la e acha que a interpretou muito bem :sleep:  :dry:  que miúdo mais convencido e nada humilde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me o facto da Romana e da outra miúda irritante estarem constantemente à frente na votação do público. E só isso já me faz perder imensa vontade de ver isto. Aliás, só tenho visto mesmo as atuações no youtube. E o grande problema é que supostamente elas passam à final e aí só as votações da noite contam. Com sorte, nesse dia elas são as mais votadas e lá levam o troféu para casa. E, assim, a história da Luciana repete-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me o facto da Romana e da outra miúda irritante estarem constantemente à frente na votação do público. E só isso já me faz perder imensa vontade de ver isto. Aliás, só tenho visto mesmo as atuações no youtube. E o grande problema é que supostamente elas passam à final e aí só as votações da noite contam. Com sorte, nesse dia elas são as mais votadas e lá levam o troféu para casa. E, assim, a história da Luciana repete-se.

 

Eu acho que a Luciana mereceu ganhar... mas ok xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Luciana mereceu ganhar... mas ok xD

 

Eu acho que as atuações do FF foram claramente superiores às da Luciana. Aliás, tirando o João Paulo, o FF foi o melhor concorrente que o programa já teve. A Luciana canta brutalmente bem, mas a imitir deixava bastante a desejar. Acho que na maioria das atuações ela não tentava recriar o cantor em questão. Apenas o visual era parecido, de resto, a sua voz permanecia ali. Mas claro, isto é só a minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...