Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que essa é so com os melhores momentos, uma especie de compacto.

Também cheguei a achar isso mas agora acho mesmo que não. Será mesmo uma gala especial, não um compacto, com a diferença que será gravada e não em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha e a Cristina disseram hoje que a gala de dia 27 era uma espécie de celebração de todas as edições, de todas as caras que passaram pelo programa.

Deve ser mesmo o fechar de um ciclo, o fim do formato. Pelo menos por enquanto... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora olhando para trás eu não teria feito os miúdos ficarem com um mentor durante toda a edição. Pelo contrário fazia-os ter um mentor diferente em cada gala.
E assim quem ia a votações era somente as crianças e não criança & mentor.

 

 

Também teria sido uma excelente versão do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora olhando para trás eu não teria feito os miúdos ficarem com um mentor durante toda a edição. Pelo contrário fazia-os ter um mentor diferente em cada gala.
E assim quem ia a votações era somente as crianças e não criança & mentor.

 

e assim, poderiam ter sido evitadas algumas injustiças

 

o meu top dos miúdos

1 - Catarina Castanhas

2 - Diana

3 - Rui

3 - Inês*

4 - Bernardo Dimas*

5 - Teresa***

6 - Bernardo Faustino

7 - Rodrigo

 

*** apesar de tudo, consegue ser melhor do que o Bernardo Faustino e do que o Rodrigo

* pessoalmente, acho a Inês superior ao Bernardo Dimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e assim, poderiam ter sido evitadas algumas injustiças

 

o meu top dos miúdos

1 - Catarina Castanhas

2 - Diana

3 - Rui

3 - Inês*

4 - Bernardo Dimas*

5 - Teresa***

6 - Bernardo Faustino

7 - Rodrigo

 

*** apesar de tudo, consegue ser melhor do que o Bernardo Faustino e do que o Rodrigo

* pessoalmente, acho a Inês superior ao Bernardo Dimas.

 

Também acho a Inês muito superior ao Bernardo D.! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito, mas muito feio o que o público no estúdio fez à Teresa e à Romana quando elas passaram a finalistas. Merecendo, ou não (eu também acho que não mereceram), elas estão na final, ponto, e os gritos e apupos envergonharam-me. Goste-se ou não estamos a falar de uma criança, que levam isto muito a peito. Faz-me confusão como é que o público pode viver isto tão intensamente, isto é um programa de crianças para entreter, só um é que vai ganhar! 

 

Anyway, não vi o suposto gesto da Alexandra, foi quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pouca vergonha o comportamento do publico face ás votações. Estamos a falar de crianças e não adultos. Porque é que essa gente tem que se comportar de tal forma? Triste. Tudo bem que a Teresa passou mas agem como se ela fosse uma cana rachada. Ela pode não ser a Maria Armanda mas nem de longe é tão má como o Rodrigo e a Romana é muito melhor que a gritaria estrombólica do Toy. 

 

Idem. Passado um mês, ninguem se vai lembrar de Rui e da Maria Castanha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai estar este domingo, mas sim no próximo, parece-me, já que o Goucha e a Cristina disseram que se tratava de uma celebração de todas as temporadas. E ontem, pelos vistos, foram as gravações (de algumas cenas pelo menos) - a Inês Santos também lá estará (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=650844774988063&set=a.479121078827101.1073741848.475646905841185&type=1&relevant_count=1).

E o Nuno Eiró também deverá estar:

https://www.facebook.com/231622230209239/photos/a.558702524167873.1073741825.231622230209239/699883633383094/?type=1&relevant_count=1

Será que a Belinha também? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=287114658119996&set=a.215962478568548.1073741829.204926566338806&type=1&relevant_count=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha sido dito, os miúdos hoje cantam duas vezes: uma vez em dupla com os mentores, outra sozinhos, sendo que a solo imitam o mesmo cantor com que cantaram em dupla:

 

A Castanhas e o Éféve vão imitar Mariah Carey e Luciano Pavarotti, sendo que ela depois vai imitar a Mariah Carey.

 

A Diana e o Soler vão imitar Sarah Brightman e Andrea Bocelli, imitando depois a solo a Sarah Brightman.

 

Bem, isto hoje vai ser complicado, é para arrasar mesmo. lol E sendo assim, os miúdos só precisam de se caracterizar uma vez e todas as actuações serão em directo. Bem pensado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...