Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Diana & Ricardo - 137

Catarina & FF - 133

Teresa & Romana - 118

Rui & Vanessa - 116

Inês & Diana - 94

Bernardo D. & Wanda - 91

Rodrigo & Toy - 83

Bernardo F. & Mico - 82

 

 

Só espero que o Rui e a Vanessa consigam ficar à frente da dupla Romana/tiazoca e que a Inês e a Diana subam na classificação, porque o merecem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O motivo do longo aplauso no Domingo para o Sala:

 

Há momentos de Amizade e Respeito tão marcantes, que se tornam perfeitamente inesquéciveis.
Dedico este aplauso verdadeiramente sentido do público, no dia do seu funeral, à memória da minha querida Sogra e minha verdadeira segunda Mãe Alexandrina.
A minha mulher e o meu filho também compartilham estas emoções com enorme gratidão.
A todos vocês queridos Amigos, o meu maior obrigado.
10013228_619547738129478_1881639686_n.jp
10247452_619547758129476_2138365920_n.jp
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já gente mesmo louca  :haha:  :huh:

Tendo Leonor Poeiras como apresentadora nem vale a pena ver, desculpa Pedro Teixeira mas se ha apresentadora que nao me motiva e mesmo a Poeiras, oh pa TVI quando e que dão um programa ao Exmo. Sr. Antônio Sala esse sim prender-me-ia ao ecran sem duvida, vejo a tua cara nao me e estranha so por causa dele e vou intervalando com o the Voice RTP 1, esse sim um grande programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...