Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha Kids


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Como já tinha sido dito, os miúdos hoje cantam duas vezes: uma vez em dupla com os mentores, outra sozinhos, sendo que a solo imitam o mesmo cantor com que cantaram em dupla:

 

A Castanhas e o Éféve vão imitar Mariah Carey e Luciano Pavarotti, sendo que ela depois vai imitar a Mariah Carey.

 

A Diana e o Soler vão imitar Sarah Brightman e Andrea Bocelli, imitando depois a solo a Sarah Brightman.

 

Bem, isto hoje vai ser complicado, é para arrasar mesmo. lol E sendo assim, os miúdos só precisam de se caracterizar uma vez e todas as actuações serão em directo. Bem pensado...

sabes quem é que o Rui e a tia vão imitar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 722
  • Criado
  • Última Resposta

Depende MUITO de quem é que os concorrentes escolhem!

Por exemplo: estou convencido até hoje que se a Inês Santos tivesse escolhido uma ária ou uma ópera teria ganho a ATCNMEE3.

 

Foi o mesmo que o Menezes ter escolhido o Stevie Wonder. A Wanda só ganhou porque foi inteligente na escolha e brilhou, algo que o Francisco não fez. Mas sim, depende, mas ou ganham eles ou a Diana e o Soler. O público não gosta muito do Rui e a Vanessa. A Teresa e a Romana são as mais fracas dos 4 grupos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o mesmo que o Menezes ter escolhido o Stevie Wonder. A Wanda só ganhou porque foi inteligente na escolha e brilhou, algo que o Francisco não fez. Mas sim, depende, mas ou ganham eles ou a Diana e o Soler. O público não gosta muito do Rui e a Vanessa. A Teresa e a Romana são as mais fracas dos 4 grupos.

Também acho que a vitória vai estar entre a Diana e a Castanhas. Mas eu queria TANTO que fosse o Rui a ganhar!   :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a vitória na final depende muito mesmo da escolha da música. A juntar a esses exemplos que já disseram, temos o caso da Lucy Luce, que escolheu Beyoncé, arrasou, e venceu. O Éféve fez uma má escolha para os padrões dele. Com o Freddie Mercury não brilhou. 

 

Pelo que já foi avançado, tanto a Castanhas como a Diana têm músicas fortíssimas, escolheram muito bem, portanto estão mais do que safas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a vitória vai estar entre a Diana e a Castanhas. Mas eu queria TANTO que fosse o Rui a ganhar!   :(

 

Sim, a melhor voz masculina é dele e a feminina da Catarina, para mim. Mas isso não vai acontecer pois também não ganharam nenhuma gala e nem tiveram pontuações excelentes para o que fizeram. Para além disso, o público anda a votar há uma semana.

Preparados? 

Já a seguir em "A tua cara não me é estranha" na TVI.

Até já !

AM

#lamakinadefiesta

DIOS ADELANTE !

 

Sube la temperaturaaaaaaaaaa!!!  :P  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saldo muito positivo desta edição com miúdos. Diana mereceu vencer. Quem diria que a Kelly Clarkson um pouco inibida se iria tornar nisto que vimos hoje. Os mentores estão todos de parabéns, por terem conseguido ensinar os miúdos da melhor maneira. Segundo lugar justíssimo para o Rui, que levava o objectivo do programa ao limite: imitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode estar gasto, mas eu gosto do programa, gosto de tudo o que ele representa, família, divertimento e talento. Além de ser uma oportunidade de ver a Cristina e o Goucha, onde eles estiverem eu estou! Eu nunca o troquei e nem trocava por outro.

 

Sobre o programa, penso que o resultado da temática Kids é positivo. Apenas acho que fossem apenas os miúdos a concorrer a solo, tinha sido ainda melhor.

 

A Diana é a justíssima vencedora. Tive que ver duas vezes atuação dela com o Soler, para mim, o melhor momento que este programa já viu. Ela e a Catarina eram as melhores das meninas. A minha opinião sobre o Soler mudou desde o 'Duetos', talvez por culpa da companheira da altura, a labrega da Luciana Abreu, não gostei muito dele. Nesta edição deu para perceber que é uma excelente pessoa e de talento nem vale a pena falar, tem para dar e vender.

 

O Rui foi um dos grandes injustiçados do programa. Merecia ter vencido uma ou duas galas. A performance dele foi de arrepiar, principalmente a solo, quando se juntou com a Vanessa não esteve tão bem. Já conheço a Vanessa desde o 'Academia de Estrelas', sempre gostei dela, outra que também em talento é enorme.

 

A Catarina esteve super nervosa, ou foi a pressão da final ou então não sei o que aconteceu. Esteve bem, como sempre, mas faltou qualquer coisa. Curiosamente com o FF conseguiu estar melhor, mas longe daquele Catarina que arrasava. FF palavras para que? Talento tem o nome FF no meio xD Infelizmente nasceu em Portugal, onde as oportunidades são escassas, aliás tanto como o Soler, Vanessa, Romana e entre outros.

 

A Teresa, achei injusta a sua passagem. A miúda canta bem, mas não ao nível dos outros 3. Infelizmente tem uns Pais ricos e que pensam que assim podem comprar o futuro da filha e só lhe prejudicam. No fundo tenho pena dela, não tem culpa da situação. Mais pena tenho da Romana. Então ontem notei que ela estava triste, até quando a Cristina lhe perguntou o que sentia quando todos acusavam a Teresa de passar apenas por ter pais ricos. A Romana é uma excelente pessoa, estive oportunidade de estar com ela duas vezes, é uma pessoa incrível. Não merecia de todo o que aconteceu.

 

A pontuação final foi justa para a gala final.

 

#programadedomingoanoite :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...