Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Samuel disse:

Este último algum é claramente inferior aos anteriores e a Luka é também, a meu ver, vocalmente mais fraca do que as vocalistas anteriores. Ainda assim, fizeram uma turnê com sucesso pela Europa e ela canta bem os temas principais da banda.

Será algo que pode cair para qualquer lado portanto.

Espero que não caiam na mesma desgraça do Darude :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
On 27/09/2019 at 23:33, Bloody disse:

Para atualizar este tópico, o país mais recente a confirmar a ida ao ESC 2020 foi Malta. Não se sabe se vai continuar com o método que fizeram este ano para escolher o artista. 

Entretanto temos 37 países confirmados. Já igualou o ano de Copenhaga (2014). Faltam confirmar ainda os seguintes (que participaram em Tel Aviv):

  • Arménia
  • Hungria
  • Moldávia
  • Polónia
  • Itália (normalmente são sempre os últimos)

Foi notificado que a Bulgária estaria em reuniões com a EBU para um possível regresso, reuniões que aconteceram em agosto e setembro. No próximo mês já devemos ter uma notícia (que provavelmente será negativa devido à crise financeira da emissora). A Bósnia e Herzegovina, com um problema semelhante, já anunciou que não volta em 2020.

Entretanto mais um país desta lista confirmou que vai ao ESC 2020: Polónia. 38 países confirmados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia a banda que vai representar a Bélgica e nem me lembro de ter ouvido alguma das músicas deles em sítio algum. Acho que a única de que gostei verdadeiramente foi a "Romantic". Pelo menos foi a única que me fez carregar no replay. O resto das canções que ouvi, infelizmente, soam-me a algo que fica bem na banda sonora de um filme para realçar uma cena mas que não se destacam muito quando cantadas em palco. Imagino que se não investirem numa parte visual para a performance e se limitarem a deixar a vocalista deambular em palco durante a actuação (estilo Sennek) não tenham muitas hipóteses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ricardo S disse:

Acho que esta é a canção mais famosa dele :p Mas tbm tem pop's mais modernos :D  Se fosse eu a escolher preferia o Sebastián Yatra que é parecido mas melhor <3

 

O Sebastian Yatra é colombiano :p

Quanto ao Blás... meh... espero pela música para ver se o meu entusiasmo acerca desta escolha aumenta.

Já agora, o que se passa na TVE? Não é comum Espanha anunciar os seus representantes tão cedo! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Tuesday, October 08, 2019 at 02:18, DanielLuis disse:

 

Não consigo não me rir com a diferença entre o vídeo de apresentação que a VRT fez para a Bélgica e o vídeo que a RTVE fez para a Espanha. Acho que diz muito da profissionalidade dos dois canais.

Sinceramente acho que não dá para comparar estas duas apresentações. Uma opta por ser mais factual (tipo informação de Wikipedia) mas impessoal e a outra é uma apresentação em que o próprio cantor fala para a câmara e se apresenta como representante do próximo ano. Daria para ver a falta de profissionalismo se fossem apresentações com as mesmas características mas uma fosse claramente inferior à outra. Aliás, até seria estranho o Blas ter uma apresentação como a da Bélgica. Ele não é nenhum cantor com uma carreira desde os anos 90 nem teve canções em filmes internacionais. Acho que a forma de apresentação dele até é adequada... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver outros vídeos do Blas e acho que ele tem estado a ser promovido para o ESC com a canção errada. Acho que o hype seria muito maior se mostrassem uma canção como a "In Your Bed".  Além de ser muito mais catchy permite ver melhor o que ele consegue fazer com a voz. Vejam só esta actuação com o início tipo Suécia 2017 a vir do backstage!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bloody disse:

A promoção para 2020 está muito interessante. :yes: Penso que o slogan e o logótipo deverão ser revelados muito brevemente. 

De facto, a conta oficial Twitter do magazine da NPO 1, "De wereld draait door", diz que irá revelar hoje em primeira mão o slogan do ESC 2020 - algo que poderá acontecer entre as 18:00 e as 19:00 horas (hora portuguesa):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, LAboy 456 disse:

De facto, a conta oficial Twitter do magazine da NPO 1, "De wereld draait door", diz que irá revelar hoje em primeira mão o slogan do ESC 2020 - algo que poderá acontecer entre as 18:00 e as 19:00 horas (hora portuguesa):

 

A BVN passa este programa em diferido (cerca de meia hora de atraso). Não sei se a revelação que vão fazer vai permanecer intacta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Já estive para perguntar à Winona nas perguntas do Instagram se estaria a pensar participar no Melodi um dia, por acaso. :cryhappy: Mas acho que tão cedo não o irá fazer, pelo menos tem feito uma boa caminhada a solo e o Melodi é visto mais como uma plataforma para o sucesso na Suécia do que a ida à Eurovisão. 

Para o Melodi de 2020, eu acho que os nomes que podem lá estar passam pelo Mans, o Oscar Zia e a Ace Wilder, mas vamos ver. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está revelado o slogan. Vai ser "Open Up".

É diferente dos "celebrates" e "dreams" e "bridges", mas ao mesmo acho um bocado "chessy"... Uma tentativa do "All Aboard" mas que, penso eu, não se vai encaixar tanto como o slogan da nossa edição encaixava na cidade de Lisboa. Só se mostrarem a Holanda como um país de mentalidade aberta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

E está revelado o slogan. Vai ser "Open Up".

 

É um slogan tão frio. Algo que eu esperava de um país frio e de um país nórdico e de um país extremamente desenvolvido.

Porque razão os países frios são tão insensíveis? :cryhappy: Não podia ser algo como "Smoking Music"? :cryhappy: Seria cultural e inclusivo :cryhappy: k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

É um slogan tão frio. Algo que eu esperava de um país frio e de um país nórdico e de um país extremamente desenvolvido.

Porque razão os países frios são tão insensíveis? :cryhappy: Não podia ser algo como "Smoking Music"? :cryhappy: Seria cultural e inclusivo :cryhappy: k

Breathing music :cryhappy: já quero :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...