Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Vi uma conversa no facebook, que surgiu graças aos Globos de ouro, que achei muito emocionante. Duas senhoras mais maduras, encontraram-se numa pagina do Marco D'Almeida, uma delas so se apercebe que o Ator famoso, é filho duma amiga da juventude... 

Tenho noção  que se o próprio lê uma conversa destas numa rede social em publico, é bem capaz de se passar (tem dados da família do Marco muito pessoais, partindo do principio que se tratam de declarações autenticas). Mas eu pessoalmente deliciei-me com a conversa destas duas senhoras e pensei que afinal isto tudo até tem um lado positivo que ninguém espera... :) 

 

 

Screenshot 2016-05-16 21.23.00.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FraisesSucrées disse:

Telma flopada? Ela ganhou o ouro nos Jogos Europeus de 2015 e tem medalhas em Europeus e Mundiais. Lá por não ter medalha olímpica é flopada? 

Ter medalhas na competição mais importante faz com que as outras sejam penduricalhos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

E qual é a desculpa dos anos anteriores? Poupa-me :yes: 

Desculpa dos anos anteriores ? esta foi a pior audiência de sempre do evento, em anos anteriores correu super bem, está sempre acima de 1 milhão :huh: santa paciência. Se tens falta de informação então aconselho-te a pesquisar mais e a comentar depois.

2whgjnk.png

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Fala aquele que em 10 comentários, 7 são com as mesmas criticas mas com palavras diferentes :rolleyes: 

É sempre esse o argumento, mas pronto, não vou entrar em discussões ;) este ano a gala até foi melhor do que as dos anos anteriores e mesmo assim não conquistou alguns, não sei o que é preciso então :dontknow: se calhar é ser feito na TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas o que é que a mulher fez de especial? Eu achei-a normal.

achei bem mais manientas a pacheco e a joana ribeiro.

Porquê? Por ter dito que não estava à espera do globo? Isso faz parte, querias que ela dissesse que estava à espera e que é a melhor do mundo? Existe alguma representação, em relação ao pessoal que recebe os globos. Alguns até devem estar meio à espera, mas dizem que não estão e tal, porque senão parece mal e passam por convencidos e arrogantes...

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

Só uma cena: A Maria João Luís acha que é quem mesmo? Para mim, não é nada de especial....em televisão, ainda só se destacou em duas personagens: Natália de Doce Fugitiva e Laura de Sol de Inverno. Porém, é tratada como se fosse a maior estrela da ficção portuguesa. 

Oh, Anastacia tem juízo! Aquilo foi só uma brincadeira, e de facto ela é a melhor actriz neste momento na SIC. Ela é muito simples e recatada, nunca teve comportamentos de diva! Não inventes!

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Mas o que é que a maria joao luis disse?

É que nem sequer disse nada! Na abertura na parte em que canta a Inês Castel-Branco, na letra dizia "dizem que sou camaleonica, daqui a bocado confundem-me com a Maria João Luíiiis" e aparece a Maria João Luís sentada num trono (supostamente com atitudes de diva) a acenar toda alegre e bem-disposta. E é isto, faz sentido? Não :dry:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

É que nem sequer disse nada! Na abertura na parte em que canta a Inês Castel-Branco, na letra dizia "dizem que sou camaleonica, daqui a bocado confundem-me com a Maria João Luíiiis" e aparece a Maria João Luís sentada num trono (supostamente com atitudes de diva) a acenar toda alegre e bem-disposta. E é isto, faz sentido? Não :dry:

Sim, mas isso não teve nada de mal. Até porque a Maria João Luís nem é daquelas que se expõe muito. Até me pareceu sempre ser uma pessoa simples e recatada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rui Gonçalves disse:

E o Cláudio Ramos foi super querido com a atitude da Sara Sampaio ontem nos globos! (ironia)

Não sei se achas o mesmo, mas eu até concordo com o que ele disse. Ele é que diz as coisas muito irritado e por vezes passa por incompreendido e por passar os limites.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...