Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago João disse:

E a novela deve ter a pior estreia de sempre de uma novela (pelo menos brasileira) em Portugal! 3% de rating e 10% de share para uma estreia é o cúmulo :O

Tem vindo sempre a descer... a próxima (se houver próxima) a estrear vai ser nos 8 de share :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Tiago João disse:

Acho que o horário morreu mesmo foi com ILP :S Babilónia era má, mas ainda havia esperança, andava nos 14/15, eh pá, é mau, mas o horário tinha estados nos 20% há pouco tempo, uma boa sucessora e aquilo levantava. Não, foram estrear a maravilhosa Parilixo, para levar o horário a mínimos de 10% por vezes e fazer com que 14/15 se tornassem normais, afastando de vez o público que poderia voltar ao fim de uns meses. Haja Coração não trouxe nada de novo, e ainda perdeu naturalmente mais público que via ILP e desistiu de HJ, não trazendo mais nenhum... Afundou por completo. Mas ILP foi mesmo a machadada final.

O horário já andava mal desde o fim de 'Cheias de Charme'. Eu acho que a machadada final foi dada aquando da aposta em 'Em Família'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

A SIC não tem culpa. O horário já estava mal. Vamos ter de esperar mais algum tempo para ver se as pessoas vão começar a reparar na novela que até tem sido promovida.

Tu deves ser a única pessoa nesta galáxia que continua sem querer perceber aquilo que está á vista de todos. :O Se o horário já estava mal, como tu próprio o referiste, quem tem culpa disso?! Quem deve ser responsabilizado/a pela aposta continua nos maiores flops que a Globo tinha para vender?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Tu deves ser a única pessoa nesta galáxia que continua sem querer perceber aquilo que está á vista de todos. :O Se o horário já estava mal, como tu próprio o referiste, quem tem culpa disso?! Quem deve ser responsabilizado/a pela aposta continua nos maiores flops que a Globo tinha para vender?! 

Mas a culpa foi das escolhas erradas que fizeram para o horário (Em Família, Babilónia, ILP) mas agora não há nada a fazer. Eu estou a adorar a novela e agora a SIC tem de a promover mais e quem sabe em apostar em algo para as 18h. Eu acho a novela muito boa. Deve ser talvez a melhor novela que a Globo está a emitir agora. Era bom que os portugueses se rendessem à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas a culpa foi das escolhas erradas que fizeram para o horário (Em Família, Babilónia, ILP) mas agora não há nada a fazer. Eu estou a adorar a novela e agora a SIC tem de a promover mais e quem sabe em apostar em algo para as 18h. Eu acho a novela muito boa. Deve ser talvez a melhor novela que a Globo está a emitir agora. Era bom que os portugueses se rendessem à novela.

"Fizeram" quem?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

A direcção da SIC claro.

Finalmente! Então não podes estar constantemente a dizer que "a culpa não é da SIC", quando tu próprio acabaste de admitir a responsabilidade do canal na aposta continua em flops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

E a novela deve ter a pior estreia de sempre de uma novela (pelo menos brasileira) em Portugal! 3% de rating e 10% de share para uma estreia é o cúmulo :O

Deve ser a pior de sempre, de todas. Até Telhados De Vidro deve ter feito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Episódio de ontem excelente, mais uma vez. Isabelle Drummond com uma interpretação soberba quando o Joaquim é baleado. Que atriz! :giveheart: 

Ela sabe interpretar personagens boazinhas (mocinhas como eles dizem lá) sem que fiquem chatas ou caíam em esteriótipos, é só olhar para a Júlia de Sete Vidas' para ver o quão pouco ela se assemelha á Ana, mesmo se tratando de duas novelas completamente diferentes, a Isabelle sabe muito bem diferenciar as personagens. Também sou uma grande fã!

há 5 horas, Hashtag disse:

Que horror :S Obrigado Pedro!

É mesmo! :| Era preferível que a novela fosse para a NOS e que as novelas da Globo deixassem de ser transmitidas por este "canalzeco"! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Ontem o Jornal da Noite deu no horario da novela, e fez 3,2 e 11,1 de share.

Portanto o problema é da novela não é?

Eu não sei onde é que viste as audiências por programa de ontem (que ainda nem saíram). Edita, ainda dá tempo.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira semana

Eu esperava uma boa novela. Adoro novelas de época, adoro a Isabelle Drummond, e por isso tinha boas expectativas. Mas a novela é ainda melhor do que eu esperava. Elenco fantástico, com destaque para a Isabelle e a Letícia Colin. Realização soberba, com um investimento aparentemente maior do que o normal numa novela das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Primeira semana

Eu esperava uma boa novela. Adoro novelas de época, adoro a Isabelle Drummond, e por isso tinha boas expectativas. Mas a novela é ainda melhor do que eu esperava. Elenco fantástico, com destaque para a Isabelle e a Letícia Colin. Realização soberba, com um investimento aparentemente maior do que o normal numa novela das seis.

Eu vi os primeiros 3 eps e até gostei, mas acho que não vou seguir. A novela é boa mas não me conquistou totalmente, falta qualquer coisa que não sei bem explicar o que é... e depois aquele filtro horrível incomoda muito. Por exemplo comparando com EMB ou LL (novelas de época que eu adorei), acho que não está ao mesmo nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...